Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

+7
Dante
Will SSJ
Ellos
Flat
Naruto
DragonJCS
thiago silva
11 participantes

polltem chance?

sim
9
43%
não
12
57%
Total de votos:
21

descriptionessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? - Página 2 EmptyRe: essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

more_horiz
DragonJCS escreveu:
sketchedsun escreveu:
Duvido muito, mas gostaria que os dois morressem.

duvido porque naruto é pra ser herói ele é protagonista pra ser diferente é aquela baboseira de ser especial e bla bla bla mas fala ai vc quer que o final acabe triste ambos morrendo desentendidos que um mate o outro como aconteceu em varias gerações?

►Eles podem se entender no final da vida.
►Pra mim o que vai acontecer é Sasuke ser convertido, o que não teria problema nenhum se Kishimoto não tivesse feito isso com TODOS os vilões.
►Naruto disse que se lutassem, ambos morreriam, e pra mim estaria ótimo. Porém deve acontecer o mesmo clichê: Naruto apanha no começo, dá a volta por cima tipo em livros pra adolescente com baixa estima, converte Sasuke, o perdoa como se nada tivesse acontecido e todos vivem felizes para sempre ZzZZzZzZz...

Se eles morressem seria melhor, seria surpreendente e não ficaria clichê. Nas outras gerações 1 ficava vivo, aqui os 2 morreriam.

descriptionessa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte? - Página 2 EmptyRe: essa luta de naruto vs sasuke tem chance de acaba em morte?

more_horiz
sketchedsun vou colocar a minha resposta a sua aqui pra não dar perigo de double post ou algo do tipo enfim tambem quero que seja algo diferente e surprendente mas acho que eles não presisem morrer para isso e concordo com vc toda vez que naruto derrota um villão ele tenque aplicar o narutismo e faser o cara vira bonzinho se o naruto não tivesse feito tantas vezes até seria aceitavel ver o sasuke convertido eu ja tava feliz de ver o madara viver como vilão e morrer como vilão foda que ele era dai ele volta e da uma de arrependido disendo que talvez devesse ter sido como ashirama puts até o madara?

more_horiz
mas como tem fanboy do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos