Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCla Oriundo dos 6 Caminhos EmptyCla Oriundo dos 6 Caminhos

more_horiz
Vee se voces concordam com isso ou se pensam de forma diferente

Indra era ao mesmo tempo Uchiha, Kaguya e Hagoromo

Ashura era ao mesmo tempo Senju, Uzumaki e Samurai

Voces concordam com essa disposiçao dos clas ou pensam algo diferente, só pra eu confirmar

Lembrando que o Indra tinha pontinhos na testa do Cla Kaguya e os Hagoromos eram aliados dos Uchihas ao invez dos senju ou uzumaki, e, tambem que os Samurais tem uma filosofia de paz mt parecida com a de konoha, fora que eles usam espadas e a espada do rikudou aparentimente ficou pro Ashura pelo oque o Anime mostra, bom é isso aeew concordam ou pensam algo diferente

descriptionCla Oriundo dos 6 Caminhos EmptyRe: Cla Oriundo dos 6 Caminhos

more_horiz
Discordo da parte Indra.

Não vejo alguem do Clã Kaguya tendo se originado dos Uchihas, até porque Indra não foi notado por ter originado nenhuma KG além do Sharingan.

Os pontos na testa são sinais de nobreza e e algo normal, não parece ser uma marca especial que nasceu com Indra.

more_horiz
Não concordo.

Hagoromo = Uchiha (Indra) + Senju (Ashura) + Hagoromo

Hamura = Hyuuga + Uzumaki + Kaguya

Na minha opinião acredito ser assim a descendência dos filhos de Kaguya, gerando esses clãs.

more_horiz
Concordo sim!
O Indra foi dito como o que nasceu com os "talentos" de Hagoromo,portanto ele possuía todas as qualidades de seu pai.(Uchiha,Kaguya e Hagoromo).(KG)
E o  Ashura foi dito como fracassado que com muito treino e a ajuda de seus amigos conseguiu chegar ao nível de seu irmão.(Uzumaki,Senju e Samurai).(Vitalidade e treinamento(kenjutsu))(pelo menos eu acho que foi dito isso se eu estiver enganado me perdoem)
Faz todo o sentido pra mim.

E na minha opinião Hamura não tem nada a ver com o clã Uzumaki.

Última edição por Erikb em Qua 17 Set 2014, 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
1: E totalmente achismo citar que Uzumaki desceu de Hamura.  :HM*:

Tópico.

Discordo de tudo ai :diogo:

Não vejo sentido dos Kaguyas terem descido do Indra :copo:.

Ashura Samurai :mia:

Infelizmente não vi logica alguma. Cla Oriundo dos 6 Caminhos 3433956267

more_horiz
Acho mais que seria assim

Senju - Uchiha - "Clã do Juugo" - Hagoromo

Uzumaki - Hyuuga - Kaguya - Hamura

(Não acho que o Indra por exemplo tinha habilidades de Kaguya) e nem vejo Samurai fazendo parte dessa treta, acho que eles são da epoca antes do RS, assim como os Eremitas.

more_horiz
O q é fato:

Hamura tinha Byakugan
Hagoromo tinha os poderes Yin (olho) e Yang (corpo)
....
Do Hagoromo nasceu Senju e Uchiha (parece q sem mãe nenhuma, KKKK)
Como a Kaguya tinha o Shikkotsumyaku, algum filho devia ter herdado.
Pra mim foi  Hamura.

Então assim, da descendencia do Hagoromo, eu só coloco:
Senju, Uchiha e Uzumaki..
eu descartaria qualquer relação entre o Rikudou e o Shikkotsumyaku.
E aposto q os Uzumaki tem alguma coisa a ver com ele, porque
o selamento do Naruto é idêntico ao selamento q o Rikudou devia ter.
Lembre-se q o Rikudou tb foi jinchuuriki e qdo o Kurama viu
o selamento do naruto, o bijuu afirmou "Isso é do Rikudou!"

more_horiz
Ja foi dito que os Uzumakis sao primos distantes dos senjus...

Logo o mais obvio é imaginar que eles sao descendentes do hamura e herdaram o corpo do hamura assim como os senjus do Hagoromo...

E na mesma relaçao estaria os hyuugas para os uchihas.

E entao na mesma relaçao estariam os hagoromos para os kaguyas.

Ficaria assim:

CLÃ HAGOROMO......................................    Primo      .....................................     CLÃ HAMURA

Uchiha                    ...........................................                                Hyuuga
                          Senju                     ...........................................                               Uzumaki
                       Hagoromo                  ..........................................                                Kaguya

Eu dei uma chutada ai nessa de cla hagoromo e kaguya ate pq nao sabemos nada do cla hagoromo... Porem eu acredito que os kaguyas realmente sao descendentes do Hamura, obviamente sao descendentes diretos da mae doidona coelho, mas acredito que de Hamura porque este ja foi retratado com cabelo branco e possui a marca na testa que sao justamente duas caracteristicas do cla kaguya.

E eu acho que logo sera revelado algo parecido com isso ai. Com esse novo arco que parece se abrir imagino que mais coisas sobre o irmao do rikkudou serao abordadas ate porque como ja foi dito ele guardou metade do juubi dentro do seu corpo e isso nao é algo que desaparece sem nenhuma explicaçao.

more_horiz
Bem, eu acho que deveria antes haver um esclarecimento que independente dos parentecos REALMENTE HÁ 6 CLÃS ORIUNDOS DOS SEIS CAMINHOS.

1 Caminho Deva
Clã: (SENJU)
Obs: o clã que representasse o caminho DEVA tem possuir caracteristicas sinônimas. As almas mais próximas da pureza e pouco acumulo do kharma.

2 Caminho Asura
Clã: Uzumaki
Obs: O caminho Asura representa Grande vitalida e vida longigua. Os Asuras por estarem próximo doa Devas estão em constante conflito com a inveja etc, e por isso costuma acumulae muito kharma.

3 Reino Humano
Clã: Clãs Randoms (Nem todos)
Obs: Leia sobre esse Caminho.

4 Reino Animal
Clã: Invocações
Obs: Leia sobre este caminho.

5 Caminhos Fantasma
Clã: Kaguya
Obs: Comparar com o clã.

6 Caminho Inferno
Clã: Uchiha
Obs: se ler a descrição dos reinos e caminhos vera q faz sentido.

Quando li oriundo foi isso o q pensei. E n
O clã Hyuga n se enquadra nos 6 caminhos pq n combina com nenhuma destas descrições e acho q é pq o clã Hyuga vem do Hamura e por tanto n é proveniente dos 6 caminhos. Por isto há de haver outros clãs e shinobis q n tem ligação com Hagoromo, ex: Samurais, Gai (por ser agnóstico), Hyugas, Rock Lee, ......bem realmente ....to tentando relacionar....

more_horiz
nurari escreveu:
Clã Kaguya tendo se originado dos Uchihas

Nao foi isso oque eu disse

To me referindo a chance do Indra ser tanto Kaguya quanto Uchiha ao mesmo tempo

Indra teve um filho Uchiha e outro filho Kaguya assim como o rikudou teve um filho senju e outro uchiha, nada impede dos filhos do Indra possuirem poderes diferentes

A questao é que no manga só quem possui os pontos na testa em sinal de nobreza é Kaguya, Indra e o Cla Kaguya

Hamura = Hyuuga + Uzumaki + Kaguya

Mas o Rikudou era Ruivo isso ja nao mostra que ele é um pouco Uzumaki ?

Fora que mano nao faz a menor logica o Ashura reencarnar em um Uzumaki se esse sujeito nao for seu descendente, cla uzumaki veiu do ashura

Ja foi dito que os Uzumakis sao primos distantes dos senjus...

nunca foi dito que sao primos, só foi dito que sao parentes distantes

more_horiz

:facepalm: Cara, parentes e distantes = a primo --´

Pode ser de milhares de graus de diferenças mas sao primos

Irmao é que nao sao, entao so sobra primo.
Assim como uchiha é primo dos senjus tb, uzumaki, kaguya... tudo primo

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:

:facepalm: Cara, parentes e distantes = a primo --´

Pode ser de milhares de graus de diferenças mas sao primos

Irmao é que nao sao, entao so sobra primo.
Assim como uchiha é primo dos senjus tb, uzumaki, kaguya... tudo primo

Não necessariamente, um dos filhos do Ashura poder ter feito um filho com uma mulher diferente do seu clã, e esse filho com uma mulher diferente do clã, e assim se distanciando mais e mais da linhagem senju original, então é um parente distante porem seu sangue continua senju, mesmo que uma porcentagem bem baixa.

@Topic

Pra mim Hagoromo deu origem aos : Uchihas, senjus e indiretamente os uzumakis,
E Hamura deu origem aos : Hyugas, Kaguyas e não sei ao certo se foi ao Hagoromo ou clã dos Samurais, talvez os samurais tenham descendido dos Hyugas, da mesma forma que os uzumakis descenderam dos senjus, mas é só uma teoria minha.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos