Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionitachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito? Emptyitachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito?

more_horiz
eles sabia?

descriptionitachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito? EmptyRe: itachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito?

more_horiz
Não!
Aparentemente só quem sabia era o Zetsu e mais tarde o Kabuto!
Itachi acreditava que ele era o Madara,e os outros nem se fala.
Pelo menos eu acho que é isso!

descriptionitachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito? EmptyRe: itachi, orochimaru e nagato sabia que o homem mascarado era obito?

more_horiz
Nagato não sabia e nem estava interessado em saber. Madara apesar de tudo,não tinha uma fama tão presente assim em Amegakure, logo para o Uzumaki e mesmo para a Konan, Madara seria somente um ninja que iria auxiliá-los no processo de obtenção dos Bijuus, a pessoa em si para ele não importava.

Itachi não sabia. Na luta contra o Sasuke, ele mesmo retrata Tobi como sendo Madara...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/386#12

Orochimaru provavelmente sabia que não era o Madara, devido aos experimentos dele,uma vez que Kabuto conseguiu o DNA do mesmo, seria ilógico dizer que Orochimaru não teve NENHUM papel nessas pesquisas.

more_horiz
O itachi e nagato não sabiam disso,eles acreditavam que ele era madara e nem disconfiavam de nada que ele seja o obito,os unicos que sabiam disso era os zetsus

Mais orochimaru deve saber a verdade,porque ele estava dentro do kabuto acompanhando tudo que ele fazia,então ele deve ter ficado sabendo na hora que o zetsu mostrou o corpo do madara para o kabuto fazer o edo tensei,e como o orochimaru estava presente no corpo do kabuto ele ficou sabendo de tudo que estava acontecendo

Deve ser mais ou menos isso ae

more_horiz
Gente saibam interpretar o que o itachi diz, itachi nunca foi enganado pelo Obito

Se nao kizerem interpretar basta olhar o capitulo onde o Itachi tensei esta se desfazendo e diz toda a verdade pro sasuke, ele (Itachi) diz: Nao é necessario mais mentiras, foi tudo exatamente como Danzou e TOBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII contaram

Inumeras vezes o itachi chama o Tobi de madara porque ele carrega a vontade do madara, OU SEJA, madara nao é apenas um homem, ele é uma ideia, um conceito e era a esse madara que o itachi se referia, o proprio madara diz que todos aqueles que seguem seus passos e detestam esse mundo sao madaras

Voce poderia chamar o naruto de hashirama, chamar o shisui de itachi da vida e assim vai porque todos eles tem o mesmo ideial no coraçao e a isso que o itachi se referia quando dizia que tobi era madara mas ele nao é enganado tanto que mts vezes ele chama o mascarado de Tobi

Quanto ao topico

Nagato nao sabia que era o Obito
Itachi nao sabia que era o Obito mas tinha certeza que nao era o madara
Orochimaru esse eu tenho minhas duvidas, ele provavelmente sabia que esse mascarado era o Obito

more_horiz
Não é porque o Itachi chama o Obito de Tobi que ele tinha certeza que não era o Madara,ele não tinha nem ideia de quem era,aliás até o Sasuke chamou o Obito de Tobi,isso não quer dizer que ele tinha certeza que ele não era o Madara.

@Tópico
Como eu disse aparentemente só quem sabia dentro da Akatsuki era o Zetsu e mais tarde o Kabuto descobriu
Itachi não sabia e o Nagato também não

more_horiz
Nagato não sabia. Ele nem se importava. Para ele, Madara era apenas um cara que iria ajudar ele a destruir países

Itachi nem trabalhava para a Akatsuki. Era um inimigo de Tobi que acreditva que ele não era Madara.

Orochi sabia. O que Orochi não sabe?

more_horiz
Eri escreveu:
Não é porque o Itachi chama o Obito de Tobi que ele tinha certeza que não era o Madara,ele não tinha nem ideia de quem era,aliás até o Sasuke chamou o Obito de Tobi,isso não quer dizer que ele tinha certeza que ele não era o Madara.
........
Itachi não sabia e o Nagato também não

Concordo!
Até o momento de sua morte, Itachi pensava q aquele era o Madara, pq
várias pessoas em Konoha tb acreditavam que o "homem mascarado" era o Madara!
Eu só não sei pq eles pensavam isso.

Mas é normal q o Itachi pensasse assim. Foi meio q assim:
um dia ele trombou c/o mascarado e disse q planejava exterminar os Uchihas e talz.
E o mascarado disse: eu sou Madara e estou vivo até hoje, usando um jutsu
especial que combate o envelhecimento. Fechou mermão!!
O Itachi pegou e acreditou! Normal.

Sobre o Orochimaru, devemos lembrar q o Kabuto sabia q o Tobi era o Obito
e tanto sabia q foi atrás dos restos do Madara pra fazer o Edo-Madara.
A pergunta é, como o Kabuto sabia disso?
Simples: o Orochimaru contou. Aparentemente o Orochimaru sabe tudo sobre tudo.

more_horiz
Ninguém sabia ao certo quem era. Itachi e Nagato certamente não sabiam. Não sei até onde Orochimaru foi neste sentido, mas, definitivamente não creio que ele soubesse de quem se tratava, mesmo se por ventura tivesse consciência de não ser Madara.

Entre os Akatsuki, de fato apenas Zetsu sabia. Kabuto descobriu apenas que não se tratava de Madara. Não sei se ele descobriu que era Obito.

De toda forma, isso pouco fazia diferença na história em minha opinião. O que mais importava não era quem ele era (até porque a poucas pessoas realmente afetaria o fato dele ser quem é, como Kakashi e Minato), mas, sim quem ele representava.

O nome Uchiha Madara é que impunha consequências práticas reais ao mundo shinobi. Apenas Zetsu sabia, mas, a função de esconder a identidade era apenas para sugerir a vida e existência do Uchiha lendário mais do que esconder a identidade de Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos