Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain EmptyKurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain

more_horiz
Petrick escreveu:
Kurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain

Condições: Todos100%
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionKurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain EmptyRe: Kurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain

more_horiz
Tem 3 fases do Kakashi a se analisar, ele sem Sharingan, com o Sharingan (o padrão do mangá) ou o overpower apelão do cacete.

Baseado no conhecimento do mangá, o grupo de Konoha creio que venceria. Se a coisa tivesse feia Gai se sacrificava e pronto, mas mesmo assim acho que não chegaria a esse extremo.

Não estou subestimando Pein, só acho que Gai e Kakashi iriam pesar muito nesse combate.

descriptionKurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain EmptyRe: Kurenai, Gai, Yamato, Neji e Kakashi vs Pain

more_horiz
É o Kakashi com o Sharingan padrão, e o Gai só pode abrir até o 6 Gate(Eu acabei me esquecendo de postar esses detalhes, me desculpem).

Dou minha opinião depois.

more_horiz
Petrick escreveu:
É o Kakashi com o Sharingan padrão, e o Gai só pode abrir até o 6 Gate(Eu acabei me esquecendo de postar esses detalhes, me desculpem).

Dou minha opinião depois.

Mas pode usar Kamui ? Só isso é necessário pra traçar uma estratégia pra vencer.

more_horiz
Sorry mais uma vez, não pode usar o Kamui, e os fillers estão valendo pra Kurenai. Pronto não me esqueci de mais nada(Eu acho). Eu estava com a comparação toda em mente mais enviei tão rápido que me esqueci dos detalhes.

more_horiz
Mesmo com fillers, Kurenai não apresenta perigo algum a Pain, que possui barricadas mentais para impedir genjutsus desse nível.

Pain vence.

Kakashi é um NADA aqui sem o MS, Tendou lida facilmente com ele com intenção de matar. E ainda leva o Gai junto, que foi restrito.

Neji é fortinho, mas perde para o Asura que tem um bom estilo de luta diante do Hyuuga com o uso constante de mísseis.

Ningedo e Jigokudo lidam com Kurenai sem problemas...

Yamato é derrotado pelo Chikushodo,que não possui nada para derrotar o Cérberus e as dezenas de outras Kuchiyoses. 

Sendo assim, não vejo Pain perdendo de forma alguma diante as restrições. Gedo Mazou, Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei finalizam todos de uma vez caso Pain queira.

Se fosse o Kakashi com 1 MS ficaria mais equilibrado...

more_horiz
Mais é o Kakashi com um MS Dálvio, ele só não pode usar o Kamui.

Depois respondo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos