Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada?

+12
victorzika
pedrogalhart
Chazy Chaz
marcospain
Paulista
Seijin
Jean Lucas
Luan
kyuudaime
Takeo
Kyuubi Eternal
thiago silva
16 participantes

descriptionquais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada? Emptyquais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionquais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada? EmptyRe: quais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada?

more_horiz
Inteligência subestimada: Kakashi/Minato/Tobirama. Nas comparações, os membros ignoram completamente a genialidade de ambos, esquecendo que são uns dos maiores gênios do mangá.

Inteligência superestimada: Shikamaru. Já vi até alguns membros dizendo que ele criaria várias estratégias para selar a Kaguya(Devem estar pensando que ela é Random do Som ou da Akatsuki :heheh:)

descriptionquais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada? EmptyRe: quais personagens na sua opnião tem inteligencia subestimada e quais tem a inteligencia superestimada?

more_horiz
Subestimados:

Uzumaki Naruto - Amadureceu bastante desde o começo do mangá, atualmente consegue criar estratégias incríveis (mesmo que às vezes sejam tolas) e mostrou capacidade de pensar a frente do adversário em várias lutas, como contra Kakuzu e Kaguya.

Haruno Sakura - Sempre foi um Kunoichi genial, possui grande intelecto teórico, consegue entender e interpretar estratégias e situações rapidamente e executar Jutsus de alta classe de maneira exímia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Superestimados:
Namikaze Minato: Ele é um gênio? Sim, claro, porém não me atraiu com estratégias mirabolantes e sim fazendo bom uso de suas habilidades, na minha opinião ele é mais hábil do que estratégico.

Se eu lembrar mais eu edito depois.

more_horiz
Não vejo nenhum personagem tendo sua inteligência subestimada neste fórum, pelo contrário, aqui qualquer personagem é considerado um gênio. Tem gente que acha que Hashirama, Neji ou Sasuke são os maiores gênios, por exemplo.

E os mais superestimados são Shikaku e Shikamaru. Eles são bons em planejar estratégias, mas aí o pessoal já os consideram os gênios de maior nível intelectual. Não são nem metade do que Itachi, Tobirama ou Minato são.

more_horiz
Gostei bastante do tópico, bem bolado....

Inteligência superestimada: Bom nunca percebi um personagem que tenha uma inteligência superestimada, porem pensando bem, vejo o Gaara, ele é inteligente mais é algo na média, não chega a ser um Kakashi ou Tobirama.

Inteligência subestimada: Tsunade e Sakura, sinceramente vejo cada pérolas quando o assunto é a inteligência de ambas. Inteligência de conhecimentos gerais e em combate.

Enfim.

more_horiz
Takeo escreveu:
Subestimados:

Uzumaki Naruto - Amadureceu bastante desde o começo do mangá, atualmente consegue criar estratégias incríveis (mesmo que às vezes sejam tolas) e mostrou capacidade de pensar a frente do adversário em várias lutas, como contra Kakuzu e Kaguya.

Haruno Sakura - Sempre foi um Kunoichi genial, possui grande intelecto teórico, consegue entender e interpretar estratégias e situações rapidamente e executar Jutsus de alta classe de maneira exímia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Superestimados:
Namikaze Minato: Ele é um gênio? Sim, claro, porém não me atraiu com estratégias mirabolantes e sim fazendo bom uso de suas habilidades, na minha opinião ele é mais hábil do que estratégico.

Se eu lembrar mais eu edito depois.

Concordo com o colega, porém, só acrescento que é superesimado a inteligência do Itachi. Não que ele não seja inteligente, ou que não seja o que mostrou no mangá, mas tem gente que acha que ele conseguria criar estrategias para vencer Hashirama, Tobirama ou Madara.

more_horiz
Superestimamados: Shikamaru, Neji!

Subestimados: Kakashi, Sakura, Naruto!

more_horiz
Talvez o Naruto seja um pouco subestimado.. talvez!
A verdade é q até q me provem q ele teve alguma boa estratégia no mangá,
eu continuo vendo ele como meio-burro (no máximo, uma inteligência mediana).

Ñ venham dizer q aquela porra do Harem q ele usou contra a Kaguya, foi uma boa ideia
não mano!!

Já o Shikamaru é visivelmente subestimado aqui.
As pessoas q ñ conseguem distinguir inteligência de poder, sempre dizem
q o Itachi é mais inteligente q ele... fazer o quê!!!
.........
Superestimado é o Sasuke... acho q só!
Só pq ele fez uma ótima luta contra o Deidara, ganhou a título de gênio!!
Pra mim, o Sasuke é como o Itachi, ele tem recursos, tem poder
e não simplesmente inteligência....
o que ñ quer dizer q ele é burro (lógico!!)
.......................
Inteligência é assim. Vc tem um palito de dente e precisa abrir um cofre.
Se for inteligente, vai encontrar um meio (esse é o Shikamaru)

Poder é diferente. Vc tem um maçarico, uma marreta, uma dinamite
e tudo o q precisa fazer, é escolher qual vai usar..
(esse é o Sasuke)

more_horiz
Bom pra mim esta claro como a água, os mais inteligentes de todo o manga

são Tobirama e Itachi, isso mesmo nada de Shikaku e Shikamaru

Shikaku e Shikamaru mais inteligentes que Tobirama e Itachi provem me disso

pois o manga já deixou mais que claro a superioridade do Tobirama e do Itachi

ser Inteligente não e só bolar estrategias, ridículo pensarem assim, quer dizer que inteligencia e só bolar estrategia

claro que não, Tobirama e tudo e muito mais que qualquer ninja sonha em ser

inteligente, estratégico, criador de jutsus, especializado em anatomia do cérebro, etc etc etc

já Shikaku e Shikamaru e só estrategias, inteligencia não se resume a isso, inteligencia engloba varias coisas

e Tobirama e o mais perfeito nesse assunto, pois sabe de tudo em um nível bem alto.

Inteligencia subestimada a do Naruto

Inteligencia superestimada a do Shikaku e Shikamaru, serio como conseguem achar eles mais
inteligentes que Tobirama e Itachi.

more_horiz
Inteligência superestimada : Shikamaru, Shikaku, Itachi, Kakashi, Tobirama e Minato, a genealidade desses caras derrota 99% do mangá.

Inteligência subestimada :
Tsunade, Neji, Naruto, eles são bem inteligentes em suas áreas mas são poucos que vêem isso.

more_horiz
Paulista escreveu:
Talvez o Naruto seja um pouco subestimado.. talvez!
A verdade é q até q me provem q ele teve alguma boa estratégia no mangá,
eu continuo vendo ele como meio-burro (no máximo, uma inteligência mediana).

Ñ venham dizer q aquela porra do Harem q ele usou contra a Kaguya, foi uma boa ideia
não mano!!

Já o Shikamaru é visivelmente subestimado aqui.
As pessoas q ñ conseguem distinguir inteligência de poder, sempre dizem
q o Itachi é mais inteligente q ele... fazer o quê!!!
.........
Superestimado é o Sasuke... acho q só!
Só pq ele fez uma ótima luta contra o Deidara, ganhou a título de gênio!!
Pra mim, o Sasuke é como o Itachi, ele tem recursos, tem poder
e não simplesmente inteligência....
o que ñ quer dizer q ele é burro (lógico!!)
.......................
Inteligência é assim. Vc tem um palito de dente e precisa abrir um cofre.
Se for inteligente, vai encontrar um meio (esse é o Shikamaru)

Poder é diferente. Vc tem um maçarico, uma marreta, uma dinamite
e tudo o q precisa fazer, é escolher qual vai usar..
(esse é o Sasuke)

Concordo, uma boa definição de inteligencia é saber se virar com o pouco que tem (shikamaru), usar o poder para realizar algo obvio não é sinônimo de inteligencia, muito bem colocado.

more_horiz
subestimado: sasori
superestimado: sakura

enfim, antes que digam algo, sim, to falando da inteligencia mesmo

more_horiz
@Paulista

Vamos aos fatos: Naruto x Neji ele se escondeu na terra e depois ele engano o Nehi com Kage Bunshin e deu um Upper no Neji vencendo, mostro que foi boa estrategia.

Depois contra o Gaara junto com Gamabunta transformando na Kyuubi falsa pra combater Shukaku.

Na luta contra Kakashi no Shippuden trollando varias vezes.

Na luta contra Kukuzu trollando ele com Kage Bunshin e derrotando.

Contra Pain fazendo os Bunshins jogar ele até o Pain/Tendo vencendo.

Contra o Raikage Edo atravessando o Braço do Hulkage na cicatriz.

Trollando Obito com Kakashi.

Depois sicronizando o Manto Kyuubi com caracteristicas diferentes de chakra .

Percebeu o ponto fraco do Juubito...

E por ultimo Trollo Kakuya e Zetsu trasferindo Godoudamas nos Kage Bunshin.

Subestimados: Naruto,Kakashi e Sakura.

Superestimados: Itach, Madara e Sasuke.

more_horiz
subestimado:susuke,talvez naruto,sakura,kakashi,tsunade,orochimro,kabuto,madara,neji,shino,itachi,e todos os kages menos o 4 raikage

superetimado:shikaku,shikamaro,tobirama,minato

more_horiz
Sem dúvidas o personagem com o intelecto mais subestimado do mangá é o Naruto , e olha que demonstrou uma capacidade de percepção absurda e é capaz de montar estratégias rápidas e eficientes em meio a batalha .

Ultimamente eles tem Superestimado muito o kakashi olha que durante a batalha contra o Obito e Madara ele foi Inútil e totalmente sem tiackra , e teve gente que teve até orgasmos depois dele fazer o susano'o , e por causa de uma estratégia bem feita contra a kaguya ele já é considerado um gênio , e o minato também não é aquela inteligência toda , como foi dito acima ele é habilidoso e tem uma boa analisé e é bem esperto mais não chega a ser um gênio , agora o itachi é.... ele é foda pra kralio quem precisa de inteligência com um poder absurdo igual ao dele ? além de ser poderoso ele era esperto e dependendo do inimigo ele era realmente bem estratégico , contra o kabuto ele demonstrou como se usa o Sharingan , Madara e itachi são os melhores usuários do Sharingan .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos