Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionoutros personagens nas imagens de rank Emptyoutros personagens nas imagens de rank

more_horiz
Bom é so uma sugestão mas se tiver uma sugestão igual essa ignorem e bloqueiem esse tópico.

Bom pelo menos a partir do rank chuunin o usuário do perfil escolha a foto do personagen que tem o seu rank por exemplo eu queria a foto do lee que é chuunin e eu tenho nivel chuunin, quando eu virar jounin eu queria a foto do neji que e jounnin acho q da pra entender,eu sei tbm q vai demorar pra fazer as montagens mas é so uma sugestão :okai:

descriptionoutros personagens nas imagens de rank EmptyRe: outros personagens nas imagens de rank

more_horiz
Seria muito bacana se isso acontecesse, mas a porcentagem de aceitarem sua sugestão são pequenas.

Como sabemos, o Rank é obtido através do número de mensagens: Gennin são 100 mensagens, Chunin são 200, Jounnin 1000, Sennin 2000 + x participação, Kage 4000 mensagens + x participação, ok.

Qual o problema disso ?

Bem, como pode ser visto o fórum está tumultuado de tópicos desnecessários e mensagens sem nexo, e o objetivo da criação de tópicos e mensagens sem nexo é o número de mensagens. Se em cada Rank o membro tiver a oportunidade de personaliza-lo, o número de mensagens e tópicos sem nexo aumentaria 3x mais. A não ser que a Staff aumente o número de mensagens e participação para conseguir adquirir tais Rank's.

O Rank Kage é o único que pode ser personalizado atualmente por conta de ser um Rank ''difícil de se conseguir'', pois não é só postar 4000 mensagens, tem que passar por uma avaliação e talz. Além do mais, seria muito trabalho pros Designers fazer Ranks para todos os membros e Admins ter que coloca-los. Enfim.

Oque eu acho é que o número de mensagens são muito insuficientes para conseguir Ranks personalizados.

descriptionoutros personagens nas imagens de rank EmptyRe: outros personagens nas imagens de rank

more_horiz
Bom eu sei que é mt dificil aceitarem ate porque quem tem essas regalias sao os kages ai se perderem ninguem vai querer ser kage, bom perguntar não ofende hehe

more_horiz
É uma ideia boa porém acabaria com a meritocracia do Rank Kage,que é o Rank mais difícil de se alcançar.
E o fórum perderia em qualidade de posts,porque esse sistema de progressão foi feito exatamente para aumentar a qualidade das mensagens postadas por aqueles que buscam os Ranks especiais,a maioria das vezes apenas pela imagem exclusiva.

more_horiz
Sem dúvidas o número de flood iria aumentar! Todos iriam querer possuir seu rank personalizado e de fato isso daria um trabalho enorme para a equipe de designers, devido a quantidade de membros. Infelizmente o rank Kage é realmente difícil de se alcançar, mas obviamente não é pra qualquer um né, só alcança aqueles que possuem uma grande participação e estão no fórum há um bom tempo, o rank personalizado vem como um reconhecimento disso ao meu ver.

more_horiz
Sabem que tem um limite pro número de ranks que podemos jogar no fórum não? Agora imagine quantos membros Chunnin tem no fórum e pense em um rank pra cada. Não acho que seja pouca coisa.

more_horiz
Sem dúvidas o número de flood iria aumentar! Todos iriam querer possuir seu rank personalizado

Sabem que tem um limite pro número de ranks que podemos jogar no fórum

more_horiz
Milgrau escreveu:
Seria muito bacana se isso acontecesse, mas a porcentagem de aceitarem sua sugestão são pequenas.

Como sabemos, o Rank é obtido através do número de mensagens: Gennin são 100 mensagens, Chunin são 200, Jounnin 1000, Sennin 2000 + x participação, Kage 4000 mensagens + x participação, ok.

Qual o problema disso ?

Bem, como pode ser visto o fórum está tumultuado de tópicos desnecessários e mensagens sem nexo, e o objetivo da criação de tópicos e mensagens sem nexo é o número de mensagens. Se em cada Rank o membro tiver a oportunidade de personaliza-lo, o número de mensagens e tópicos sem nexo aumentaria 3x mais. A não ser que a Staff aumente o número de mensagens e participação para conseguir adquirir tais Rank's.

O Rank Kage é o único que pode ser personalizado atualmente por conta de ser um Rank ''difícil de se conseguir'', pois não é só postar 4000 mensagens, tem que passar por uma avaliação e talz. Além do mais, seria muito trabalho pros Designers fazer Ranks para todos os membros e Admins ter que coloca-los. Enfim.

Oque eu acho é que o número de mensagens são muito insuficientes para conseguir Ranks personalizados.

gennin são so 50 mensagens.

acho que a staff deveria avaliar o numero de pontos pra subir um rank também, só postar aumenta muito o flood, e pensando bem, se esse usuario estiver muito ruim na pontuaçao pelo flood, não vai subir o rank
seria melhor assim

mas quanto a sugestao, poderia valer so a partir do jounin, ai quando vc fizer a solicitaçao e eles aprovarem, eles podem mandar um link com fotos preparadas pros designers, so que seriam iguais pra todo mundo pra n dar trabalho d+ pros designers fazerem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos