Milgrau escreveu: Seria muito bacana se isso acontecesse, mas a porcentagem de aceitarem sua sugestão são pequenas.
Como sabemos, o Rank é obtido através do número de mensagens: Gennin são 100 mensagens, Chunin são 200, Jounnin 1000, Sennin 2000 + x participação, Kage 4000 mensagens + x participação, ok.
Qual o problema disso ?
Bem, como pode ser visto o fórum está tumultuado de tópicos desnecessários e mensagens sem nexo, e o objetivo da criação de tópicos e mensagens sem nexo é o número de mensagens. Se em cada Rank o membro tiver a oportunidade de personaliza-lo, o número de mensagens e tópicos sem nexo aumentaria 3x mais. A não ser que a Staff aumente o número de mensagens e participação para conseguir adquirir tais Rank's.
O Rank Kage é o único que pode ser personalizado atualmente por conta de ser um Rank ''difícil de se conseguir'', pois não é só postar 4000 mensagens, tem que passar por uma avaliação e talz. Além do mais, seria muito trabalho pros Designers fazer Ranks para todos os membros e Admins ter que coloca-los. Enfim.
Oque eu acho é que o número de mensagens são muito insuficientes para conseguir Ranks personalizados.
gennin são so 50 mensagens.
acho que a staff deveria avaliar o numero de pontos pra subir um rank também, só postar aumenta muito o flood, e pensando bem, se esse usuario estiver muito ruim na pontuaçao pelo flood, não vai subir o rank
seria melhor assim
mas quanto a sugestao, poderia valer so a partir do jounin, ai quando vc fizer a solicitaçao e eles aprovarem, eles podem mandar um link com fotos preparadas pros designers, so que seriam iguais pra todo mundo pra n dar trabalho d+ pros designers fazerem