Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEmocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células EmptyEmocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células

more_horiz
Células de Hashirama e o poder do próprio fazem com que Sasuke fique muito a frente de Naruto na batalha final. Tobirama mostrou ser rigído , enquanto, que Hashirama não mostrou autoridade alguma

descriptionEmocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células EmptyRe: Emocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células

more_horiz
Sasuke mais forte que o Naruto só pq tem células do Hashirama? explica isso ai direito.
E o Hashirama é fraco emocionalmente pq passo um pouco de poder pro Sasuke? :jackie:
Cara, quando Hashirama passo esse ''poder'' pro Sasuke, era pra usa contra o Madara, e ele não saberia que o Sasuke ira fica revoltado de novo.
E o Hashirama não mostro autoridade? então quem foi que paro o Tobirama de ataca o Sasuke só com a pressão do Chakra e uma simples palavra?

descriptionEmocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células EmptyRe: Emocionalmente Hashirama é fraco já que cedeu parte do seu poder a Sasuke que logo após conseguiu suas células

more_horiz
Cara você analisou o que eu disse? Sabemos que Naruto mesmo tendo determinação fica atrás de Sasuke que têm inteligência hereditária de todo clã Uchiha, eu não comentei mais forte e sim a frente, porém, Naruto se iguala e ultrapassa toda lógica e quando Sasuke foi ao encontro dos Hokages com a equipe taka e orochimaro Tobirama previu por sua reação que Sasuke era mais um Uchiha emando ódio.

more_horiz
genivan escreveu:
Cara você analisou o que eu disse? Sabemos que Naruto mesmo tendo determinação fica atrás de Sasuke que têm inteligência hereditária de todo clã Uchiha, eu não comentei mais forte e sim a frente, porém, Naruto se iguala e ultrapassa toda lógica

Então você deveria ter colocado INTELIGÊNCIA ao em vez de PODER(Para não confundir...). E também não vejo como isso deixa o Sasuke muita a frente na batalha, já que o Naruto não é nada burro em combate.

genivan escreveu:
quando Sasuke foi ao encontro dos Hokages com a equipe taka e orochimaro Tobirama previu por sua reação que Sasuke era mais um Uchiha emando ódio.

Outra vez acho que você deveria te troca a palavra fraco emocionalmente por confiante(confia muito fácil), pq emocionalmente fraco o Hashirama não é.

more_horiz
KKK emocionalmente fraco é otimo!!

Do ponto de vista da psicologia, quem confia nos outros com facilidade
são as pessoas emocionalmente mais blindadas.
Desconfiança é sinal de trauma ou de medo... medo é uma coisa q combina
mto mais c/o Tobirama.

Sobre a vantagem do Sasuke sobre o Naruto, acho q é cedo pra dizer.
Vamos esperar e ver!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos