Realmente estamos lendo um Mangá criado por alguém Genial, Kishimoto consegue fazer você odiar e amar personagens e ao mesmo tempo gostar mais de outros, por exemplo.
Sasoria pra mim era um Ninja Frio (Velho), desumano, então ele começou a lutar e descobrimos que aquilo era apenas um marionete na qual ele ficava dentro, o cara tinha aparência jovem, daí o Kishimoto começa mostrar a historia de Sasoria na infancia, a relação forte com os pais. Isso fez com que, quando a luta estava chegando ao fim, eu já torcia para que ele virasse do bem como o Gaara tinha vira (Gaara é outro exemplo de personagem que era mau visto e depois se tornou idolo de muita gente que lê o mangá).
Resumindo, quando Sasoria morreu (Apesar dele não ser um dos meus personagens favoritos, mas eu não queria que ele morresse).
Deidara, apesar de ser mau, e de sua historia não ser tão comovente quanto as de outros personagens, mesmo assim o estilo do Deidara conquistou muita gente, e ele é um dos personagens vilões que mais possui fãs.
Itachi, é outro grande exemplo, no inicio apesar de odiar o Sasuke, eu queria que o Emo matasse Itachi, mas a medida do tempo eu via o quanto Itachi era forte, e de fato queria ver mais lutas dele, para conhecer todo seu poder, quando ele luta contra Sasuke, fiquei muito chateado com o termino da luta, dai nos Mangás seguintes, Madara conversa com Sasuke e revela o que aparentemente é a verdade por de trás do massacre do Clã Uchiha, esse fato me fez ficar puto da vida (Queria arrumar as esferas do Dragão pra ressuscitar ele! Rsrsrs).
Jiraya, um personagem que era dito como muito forte, mas que até então não mostrou tanto poder para compensar a sua reputação, era um personagem que divertia muito mais do que surprendia pelo poder, mas no fim, da luta contra o Pain, Jiraya já havia se tornado meu idolo!
Bom esses são os comentário que eu me lembro, dai podemos tirar ideia de como Kishimoto é Genial no enredo e no desenrolar da trama de Naruto!