Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos hokages mais fodas

+4
Yagarashi Sensor
Uchiha Extreme
kakashi kamui
Sasuke UThika
8 participantes

descriptionRank dos hokages mais fodas EmptyRank dos hokages mais fodas

more_horiz
Diga seu Rank dos hokages mais foda e explique o pq do 1 e ultimo o meu é 1 tobirama 2 hashirama 3 hiruzen 4 minato 1 tobirama pq gosto de sua personalidade e o ultimo pq ele me lembra o naruto e eu nao gosto dele

descriptionRank dos hokages mais fodas EmptyRe: Rank dos hokages mais fodas

more_horiz
1-Minato
2-Hashirama
3-Tobirama
4-Hiruzen
5-Tsunade

1 = O Hokage mais foda de todos na minha opinião ele foi um verdadeiro herói e é meu Hokage favorito sem dúvidas.

5 = Odeio do fundo do meu coração essa personagem,odeio ela por ter ignorado a vida inteira o Jiraya e principalmente por ser uma Hokage ridícula e fraca.Já tentei simpatizar com ela mas não consegui o ódio falou mais alto!

more_horiz
hashirama
tobirama
minato
hiruzem

tsunade

1 por ser o mais forte e por ter poderes legais

5 por ser uma lixo fraca e que ja deveria ter sedido o seu lugar para o kakashi

more_horiz
1- Tobirama
2- Tsunade
3- Hashirama
4- Minato
5- Hiruzen

Vou dar minha opinião do Hiruzen, mas é só meu ponto de vista, pois o enredo acabou com o personagem. Eu já fui fã dele, mas hoje em dia....

1- Tobirama criou diversas técnicas extraordinárias, o cara é um gênio, ótimo administrador e tem uma personalidade fantastica. Os ninjas de Konoha só tem o poder que tem graças a esse cara aqui. Sem Kage Bushin Naruto não teria conseguido a desenvolver o Rasengan e suas variações. Sem Hiraishin Minato seria mais um Randon. Sem Edo Tensei Orochimaru e Kabuto seriam oponentes faceis de se combater. Sem o Reika... deixa pra lá que nem foi confirmado, mas do jeito que o Tobirama é daqui a pouco sai a notícia que ele criou as 7 espadas e deu pro Mizukage como sinal de amizade.

5- Hiruzen foi muito mole com Danzo e Orochimaru e por isso eles fizeram aquele regaço na vila. O autor quis enfatizar demais que o Hiruzem era o mais foderoso do Sandaime, mas se comparar com os outros 3 ele é um Iruka ( isso pq o Mizukage, suposto clone do Oro, nem foi explorado ). Hiruzen deixou muito a desejar. Hashirama é o cara, Tobirama é o gênio criador de jutsus proibidos e da Anbu, Minato é o mais veloz, Tsunade é a que tem a maior força (melhor dizendo, era) e é a melhor médica, e o Hiruzen? A única coisa boa dele são os métodos de ensino, porquê no resto....

more_horiz
1° - Tobirama

2° - Hashirama

3° - Minato

4° - Tsunade

5° - Hiruzen

1 -O cara é brabo,a personalidade dele é maneiro pra caramba,tem certas habilidades que ele criou que até hoje fizeram historia pelos personagens que usam como:

Minato - Hiraishin

Naruto - Kage bushin

Orochimaru e Kabuto - Edo Tensei

Só que como edo tensei ele não mostrou muita coisa,mais mostrou o suficiente talvez nos episodios podem colocar mais coisa pra ele fazer nas tecnicas

5 -Tipo esse aqui é o Hokage mais temivel de todos os tempos,mais não foi mostrado quase nada dele,ele foi o Hokage menos explorado,no começo eu não gostei dele,mais tarde comecei a acha ele maneiro,agora somente um pouco de legal ele tem mais não se comparar ao outros kages que parece ter mais coisa

Talvez quando sairem os episodios pode mostrar ele fazendo outro tipo de coisa,porque no mangá todos os edos kage se feraram legal menos ele,o que deu a entender ali foi que ele não se ferrou por ser o kage mais temivel,só pode ser isso

Então é isso ae

Última edição por Yagarashi Sensor em 18/9/2014, 16:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Tobimara
4 - Tsunade
5 - Hiruzen

more_horiz
1 - Minato = Um verdadeiro heroi
1 - Hashirama
3 - Hiruzen
4 - Tsunade
5 - Tobirama

more_horiz
1° Tobirama o Mito
2° Hashirama a lenda
3° Hiruzen o professor
4° Tsunade a princesa
5° Minato o relâmpago amarelo

more_horiz
1-Tsunade, a primeira Hokage mulher de konoha, governou konoha em um estado crítico que o Hiruzen foi responsável, e mesmo assim levantou o moral da vila, confiança, e curou os personagens principais, fez milagres transformando ninjas inúteis lixos em ouro. Acredita completamente no protagonista e não leva desaforo pra casa, colocou os velhos anciãos no chão, falou verdades pra aqueles velhos chatos.

2-Hashirama, foi o fundador.
3-Tobirama, foi muito sério e pois os Uchihas no seu devido lugar.
4-Minato, é o pai do protagonista.

5-Hiruzen, o cara ferrou konoha, deixou o Danzo tocar o terror e não fez simplesmente nada, o Danzo fez tudo de ruim e o Hiruzen ainda ppassava a mão na cabeça dele.

more_horiz
1° Hashirama - Fundou Konoha.

2° Minato - Deteve a Kyuubi, enfrentou e venceu o Tobi, salvou a Vila, a Kushina e o Naruto.

3° Tobirama - Salvou a Vila e se sacrificou pra salvar seus alunos.

4° Hiruzen - Salvou a Vila também impedindo ela de ser destruída pelo Orochimaru, e de quebra selou os braços dele.

5° Tsunade - Chamou o Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos