Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama teria chances de  derrota um jin do juubi? Emptyhashirama teria chances de derrota um jin do juubi?

more_horiz
titulo auto-explicaivo

descriptionhashirama teria chances de  derrota um jin do juubi? EmptyRe: hashirama teria chances de derrota um jin do juubi?

more_horiz
nao me arrisco a dizer precisamente que sim ou que nao, mas possivelmente ele tem chance mesmo que remota contra quem quer que seja dos mostrados até entao. pode ser um pouco de superestimaçao, mas o hashirama vivo e 100% era um monstro, e nao tem como dizer que alguem seja 10/10 em cima dele...
resumindo a ladaínha toda, acho que chances remotas

descriptionhashirama teria chances de  derrota um jin do juubi? EmptyRe: hashirama teria chances de derrota um jin do juubi?

more_horiz
Contra Rikudou ou Kaguya nunca
Contra madara tenho minhas dúvidas, madara estando em vantagem
mas contra o Obito vejo mais chances do Senjuu Boss vencer

more_horiz
Obito: Apesar do próprio Hashirama admitir que o Obito (Jin) era mais forte que ele, tenho minhas dúvidas, acredito que ambos possuam o mesmo nível de poder, porém Obito possui uma leve vantagem.

Madara: Impossível pois sem o Rinnegan não é possível enxergar o Limbo do Madara, e como você vai derrotar o que não consegue ver? Portanto Madara (Jin) > Hashirama.

Kaguya: Impossível do Hashirama vencer a Deusa Coelho sozinho, visto que foi possível o poder de Harogomo + Naruto + Sasuke para conseguir selar ela.

more_horiz
o hashirama so tem chances contra o jubito contra o mada e contra kaguha ele perde
mais com um suporte como o tobirama acredito na sua vitoria contra qualquer um desses

more_horiz
Obito Jinchuriki: Seria uma luta equilibrada, mas Obito possui bem mais poder, então eu diria que o Hashirama tem algo em torno de 30% de chances de ganhar!

Madara Rikudou: Madara possui muito mais poder que o Hashirama, creio que algo em torno de 3x mais, Hashirama teria 10% de chance de ganhar dele!

Kaguya: Eu não considero a Kaguya muito mais forte que o Madara rikudou, então também acho que as chances do Hashirama são de 5% de ganhar!

more_horiz
Obito - hashirama wins, só de black jinton daria pro hashirama vencer facil, ele usa o Mokujin upado com senjutsu e esmaga o obito como mosquito

Madara - se o madara fica igual mulher de bandido só apanhando o hashirama vence facil, se o madara decidir lutar tambem é provavel que o hashirama perca, ele nao seria imune a mugen tsu e todo resto

Kaguya - Aposto no hashirama sem maldade

Rikudou - massacre, massacrante do rikudou

Naruto - Naruto wins

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos