Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara o melhor sensei Emptymadara o melhor sensei

more_horiz
koé galera tava pensando aqui seria o madara o melhor sensei do undo pois com seu treinamento o obito ficou 10x mais fortes o cara antes não conseguia sequer fazer um jutsu ou manusear uma shukiren mas depois do treinamento do madara ele foi capaz de bater de frebte com as 5 grandes nações

descriptionmadara o melhor sensei EmptyRe: madara o melhor sensei

more_horiz
Madara melhor sensei ? Minato manda abraços.. não pera ai.  :horak:

Cara, o Madara até pode ter sido um bom Sensei para o Obito, mas ele só se limitou a treina-lo, nunca criando qualquer laço com o mesmo.

Já o Jiraya se demonstrou ser um excelente Sensei, criou um forte vinculo com os seus alunos e era muito dedicado.

Para mim, Jiraya foi o melhor Sensei.

more_horiz
Nao sei nao cara

O Lee do classico e a Sakura do classico eram ainda mais inuteis que Obito

Obito bem ou mal tinha seu sharingan quando conheceu o madara e logo recebeu as celulas do hashirama, ele nunca teve de se preocupar em fica cego mas realmente o kuchiyose kyuubi e uns outros paranaue foram fod4

Só que putz, Lee era nada, Sakura era nada, eles hoje em dia sao top e podem vir a ser ainda mais fora que pra eles ficarem top a tsunade e o gai nao tiveram que matar a rin ou bolar nenhum plano macabro

more_horiz
Com certeza, agora para ser bom sensei tem que criar ''laços'' ? Obito praticamente se tornou outro ninja, era como se tivesse nascido de novo, não há como comparar !

more_horiz
sensei do obito foi o odio, mas o madara fez um bom trabalho sim, mas o obito aprendeu mais por ele mesmo que por ensinamentos passados pelo madara...
ser sensei nao tem nada a ver com criar laços, tal qual um professor de escola nao precisa ter laço com seus alunos desde que ensine bem. logica zero :~

more_horiz
Não sei porq mas eu não considero o Madara sensei do obito. Madara só disse algumas coisas pro obito e logo depois morreu , como o amigo ali de cima disse o Sensei do obito foi o ódio.
Obito passou de um mero bosta pra um dos mais forte do Manga, pra min ele entra no top 5 Melhores Uchihas.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei nao cara

O Lee do classico e a Sakura do classico eram ainda mais inuteis que Obito

Obito bem ou mal tinha seu sharingan quando conheceu o madara e logo recebeu as celulas do hashirama, ele nunca teve de se preocupar em fica cego mas realmente o kuchiyose kyuubi e uns outros paranaue foram fod4

Só que putz, Lee era nada, Sakura era nada, eles hoje em dia sao top e podem vir a ser ainda mais fora que pra eles ficarem top a tsunade e o gai nao tiveram que matar a rin ou bolar nenhum plano macabro

Putz é fod4, esqueci do Jiraiya

Carinha ensinou só lenda e eu esqueci dele

Minato, Nagato e Naruto... 3 deuses e uns lixin (konan, yahiko e os 2 outros que ngm sabe o nome)

more_horiz
com certeza ele e jiraya são os melhores senseins , os dois conseguiram transformar 2 inúteis em alguma coisa

more_horiz
Sim, Madara foi um dos melhores Senseis.
Eu considero Madara, Guy, Jiraiya e Tsunade os melhores senseis de todo o mangá. Se formos analisar por força claro que o Madara conseguiu levar o Obito de um garotinho tolo até o Lvl God.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos