Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Petrick gosto muito da determinação da Sakura, é algo que me identifico muito. Também da personalidade forte e de ser a personagem mais gentil do mangá, capaz de perdoar e continuar amando alguém que a fez sofrer tanto. Eu tenho muitas semelhanças com ela, apesar de não ter gostado muito dela até a fase do Chunnin Shiken onde ela ganhou minha admiração totalmente.
A Konan eu sempre gostei do estilo, desde o início me apeguei a ela. É de longe minha personagem favorita, fiel, convicta e justa. As habilidades dela também me atraem muito, fora que é a kunoichi mais poderosa do mangá depois da Kaguya. Tenho um carinho profundo pela história e as atitudes protetoras dela. É uma pena ter morrido tão cedo, eu quase parei de ler Naruto por isso. Fiquei até depressiva na época.
@Yara O que mais gosto na Kurenai são seus genjutsus, mais gosto muito de sua petsonalidade também e beleza. Enfim gosto de tudo dela, assim com da Tsunade e Guren divossas.
@Bia vou ficar em casa caso não me solicitem, eu espero pois estou um pouco atarefada e quero descansar. Aproveitarei também pra escrever a fic, estou sentindo falta disso.
Amanhã respondo sua MP, tenho uma novi também. Do tipo que adoramos papear, sabe?
@Petrick boa noite, amanhã me conte como foi o dia.