Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quais são seus animes favoritos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hallow escreveu:
Henrique porque gosta do Itachi?

Pois ele era um personagem tranquilo,observado,cauteloso,Não esnobava seus adversarios por eles serem mais fracos.

Um cara Muito gente fina.

é tambem ele se parece muito comigo nesses quesitos.

more_horiz
@Hallow Acho o Onoki um Kage fantástico, suas habilidades e sua personalidade, ele deveria ter ter mais destaque assim como os outros 4 kages atuais, as habilidades dele se fossem mais exploradas deixariam ele mais poderoso, assim como sua história também deveria ter maisfoco.

@Henrique Você espera algo novo pra Tsunade?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Henrique Você espera algo novo pra Tsunade?

Sinceramente não.

Não vejo mais nada para Tsunade tudo que ele podia fazer ela já fez.

more_horiz
@Henrique Gosta do seu nome ?

more_horiz
@Pedro Como está sendo seu dia?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Henrique Gosta do seu nome ?

Sim.

TrickzZz qual seu nome verdadeiro?

more_horiz
@Henrique Qual é o seu maior sonho?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Henrique Qual é o seu maior sonho?

Hoje em dia não tenho galeria nem nada no fórum.

Mas meu grande sonho é ser um grande Designer Grafico e Tambem se de um desenhista.

more_horiz
@Henrique san, porque não cria 1 galeria no fórum e mostra as suas artes?

more_horiz
@Iriw Porque esse nome?

more_horiz
Tipo, antes era Iriwkage, Porque significa ''Sombra da ilusão'' , no caso Iriw, seria um ''código Falso'' ou ''Código Ilusório'' Na linguagem de programação PHP. Juntando um Genjutsu, com códigos :planta:

more_horiz
@Iriw Qual é o seu verdadeiro nome?

more_horiz
@Petrick o meu nome verdadeiro é Matheus :fera:

e o Seu nome como é?

more_horiz
Matheus, me explica a teoria da relatividade?

more_horiz
Crr, qual a treta do 2º turno :zeca: ?
Lixo da dilma ou o bosta do Aécio?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Matheus, me explica a teoria da relatividade?

Eu não sei a teoria da relatividade :fem:

Will's O que te deixaria mais triste CR7 ganhar outra bola de ouro ou RM vencer outra vez a UEFA?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos