Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!! Emptyse sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!!

more_horiz
em sua opiniao vcs acham se sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans,porque tem muitas pessoal que so acompanha o manga pelo sasuke,ele e um dos personagens mais famosos e popular na saga naruto..

mais em sua opiniao acha que isso vai acontecer ou nao pelo fato de ja esta na reta final!!!

descriptionse sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!! EmptyRe: se sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!!

more_horiz
O vicio em Naruto é muito grande (Não meu), acredito que muita gente ficaria desapontada, alguns com raiva, mas passageiro, enquanto outros entenderiam !

Eu por exemplo fiquei puto pela morte do Itachi e do Pain que cheguei a ficar mais de um ano sem ler o mangá, foram os personagens que me fizeram adepto do mangá e depois de suas mortes o mangá para mim nunca mais foi a mesma coisa !

Caramba, quantos ''mangás'' em meu comentário haha

descriptionse sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!! EmptyRe: se sasuke morrer kishimoto pode perder muitos fans!!!!

more_horiz
Perder fãs? Para começar esses nem eram fãs de verdade, eram Sasuketards que só liam a história por causa do "vingador incompreendido".
Se ele matar Sasuke (coisa que duvido muito) ele fará com o contexto correto e pelos motivos corretos, ele fará os fãs do mangá de verdade e o próprio Sasuke pedirem por isso.
O negócio é aceitar quem não gostou e admirar quem amou... Mas os fãs de verdade ficam, às vezes eles podem desaparecer por algum tempo por estar com raiva, mas cedo ou tarde eles voltam porque essa história que dura 15 anos já vai muito além disso.

more_horiz
De novo com esse papo?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42337-se-sasuke-morrer-kishimoto-vai-perder-muitos-fans-sim-ou-nao

Um tópico só não basta AleUchiha?

@Tópico
Na minha opinião se ele quiser matar o Sasuke ele vai e não vai se importar nem um pouco com os fãs,até porque ele já deve estar podre de rico com o sucesso de Naruto e nem vai ligar pros fãs do revoltadinho e se ele se preocupa-se ele não teria matado o Neji,Itachi,Jiraya,etc.

more_horiz
Existe outro tópico com o mesmo conteúdo feito pelo mesmo autor.

Tópico

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos