Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é amor para você? EmptyO que é amor para você?

more_horiz
Título Auto-Explicativo.

descriptionO que é amor para você? EmptyRe: O que é amor para você?

more_horiz
Bem, o amor pra mim é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e se manifesta de muitas diferentes formas: o amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, etc.

more_horiz
Esse texto diz o que é amor na minha opinião:

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

Mesmo eu não acreditando, é isso.

more_horiz
Amor,é respeitar o próximo. isso é Amor Pra mim.!

more_horiz
Pra mim se resume a uma frase

" Eu te amo e te quero ver feliz, se vc quiser me incluir na sua felicidade ótimo! Se não..tudo bem ainda sim quero te ver feliz."

more_horiz
O que é amor? Amor é um sentimento que visa a todo tempo o bem da pessoa amada. É o único capaz de mudar um coração humano e reformá-lo. O ser humano que ama perdoa as falhas e está sempre ajudando a pessoa amada.

O verdadeiro amor não é ciumento, não é orgulhoso e violento. Alguém que ama compreende a pessoa amada e é paciente. Espera a mudança e acredita na pessoa amada. O verdadeiro amor é capaz de pedir desculpas quando está errado. Não tem quaisquer vestígio de orgulho e não machuca fisicamente à pessoa amada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos