Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal EmptyQual capítulo do naruto vc acha mais legal

more_horiz
hen

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal EmptyRe: Qual capítulo do naruto vc acha mais legal

more_horiz
Episódio 3 - sasuke e sakura: amigos ou inimigos. (muito divertido)

Episódio 26 - Reportagem especial: ao vivo da Floresta da Morte.

Episódio 81 - O Retorno da Névoa Matutina (primeira aparição de Itachi e da Akatsuki)

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal EmptyRe: Qual capítulo do naruto vc acha mais legal

more_horiz
Cara se ja tinha criado um topico igual a esse

Quando for assim voce pode pedir a um moderador ou adm para reviver seu topico que eles reativam ele

por Ellos em Dom 20 Jul 2014, 18:27

Capitulo 681 onde o zetsu diz que usou todos os uchihas inclusive madara, indra e obito

Sem as zueiras provocativas, meu capitulo favorito é o 504

De titulo "Obrigado" esse capitulo mostra o que uma familia shinobi deve aguentar, mostra oque significa amar de verdade alguem que voce acabou de conhecer e muitas coisas, eu nao sei explicar mas eu realmente fico encantado e deslumbrado ao ler esse capitulo

504 - Obrigado
544 - Dois Sois
644 - Eu Ja Sei...

Sao meus capitulos favoritos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40451-qual-capitulo-do-naruto-vc-acha-mais-legal-e-porque#926131

more_horiz
Episodio 1 - Naruto Uzumaki chegando

Episodio 29 - O contra taque de Naruto nunca se renda

Episodio 62 - O verdadeiro poder do fracassado

more_horiz

E 644 - Eu Ja Sei...

more_horiz

E 644 - Eu Ja Sei...

more_horiz

E 644 - Eu Ja Sei...

more_horiz

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos