Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage

+8
Daniel
chael
abssansusanoo
Exodus
matrama
Ellos
Hyuga10
abssandrick
12 participantes

descriptionsasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage Emptysasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage

more_horiz
acho que sim,ele e uns dos melhores ultilizadores de raiton,e viu com seu sharingan o raikage usar o tal jutsu,entao se ele quisesse usar tem grandes chances de ele conseguir para se igualar na velocidade com o naruto

descriptionsasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage EmptyRe: sasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage

more_horiz
Não, esse estilo favorece a quem tem grande força física, em um franguim de padaria que nem o sasuke esse tipo de poder não serviria de nada, poderia até despertar, mas não teria nenhuma vantagem, contando o seu estilo de luta e seu físico.

descriptionsasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage EmptyRe: sasuke poderia desperta a armadura de raiton igual a do 4 raikage

more_horiz
pensando desse jeito até q pode ser..

more_horiz
mas sempre o kishimoto igualou o naurto com o sasuke,entao jaa que o naruto ganhou velocidade e força,o sasuke tbm poderia ganhar o manto de raiton,ja que ele domina bbem o raiton e viu o raikage fazer

more_horiz
Pelo aprimoramento do seu elemento ter sido muito diversificado e melhorado e ainda ter sido upado como foi (no chakra e em seu nível), não estranharia ele energizar esse elemento em todo corpo para criar uma defesa desse tipo e ainda, muito durável.

more_horiz
Putz eu sempre considerei o manto Raiton como uma Kekkei Genkai

Hulkage tinha e seu filho tambem, o Bee nao tem o manto raiton por ser irmao de consideraçao/adotado

Eu vejo sentido nisso porque o sasuke ja possui o Chidori Nagashi e agora ele tem chakra nivel Kyuubi ou seila, bom nao acho que isso ira rolar mas seria interessante, apesar de que o Naruto hoje em dia ate Plantando bananeira esta mais rapido que o Kira e Hulkage

more_horiz
Acho difícil

- sasuke tem teletransporte
- sasuke tem susanoo tengu

O teletransporte não tem como prever ou sentir, o susanoo é mais resistente.

Sasuke poderia aprender sim, mas acredito que ele não precisa desse up, mesma coisa de dar o modo sennin pro minato, sem necessidade.

more_horiz
Eu não vejo o sasuke como um usuário excepcional de Raiton, o 3° Raikage , Killer Bee e Kakashi sim são os melhores utilizadores de raiton , a armadura de raiton é um jutsu especial do 3° e 4° Raikage e mesmo com sharingan seria dificil copiar esse jutsu , apesar de ele aplicar o mesmo principio da força aprimorada com chakra e o jutsu em que eles cobrem a espada com chakra , creio eu que se um usuário com sharingan + controle de chakra elevado e força física , poderia sim copiar o jutsu perfeitamente .

more_horiz
sasuke e uns dos melhores utilizadores de raiton,e alem de ser uns do que melhor maestra o sharigan,junto com itachi e kakashi,alias o kakashi consegui copiar o mageyo do itachi so vendo ele uzar,pq o sasuke nao conseguiria ja que essa habilidade do kira A nem e Kekkei Genkai.

more_horiz
Cara usar até acho que ele pode usar pra upar suas habilidades (velocidade), já que ele viu o Raikage usando e como uma hora ou outra ele e Naruto vão pro corpo a corpo talvez o kishi faça ele usar o manto raiton!

more_horiz
Acho que é possível sim mas não seria uma grande coisa pra quem já tem uma defesa nível Susano Tengu.
É claro que se ele estiver em uma situação de falta de chakra pra ativar o Susano (que deve gastar chakra pra caramba)ele pode recorrer à armadura de Raiton caso ele tenha chakra pra executar o jutsu.

more_horiz
Não é impossível, na verdade pro Sasuke é algo bem simples de fazer, considerando seu nível atual e afinidade com elemento raiton, seria legal ver ele usando mais ai fica à pergunta, em aberto: de que seria útil?
Deixa eu ver..
Defesa Susano Tengu e Susano Costela >>>>>>> Manto Raiton
Velocidade equiparada a do Madara Jinchuuriki >>>>>> Maiton Raiton
Eu não sei em quê seria útil esse "manto Raiton" para Sasuke, talvez... aumentar um pouco sua velocidade. :fera:

more_horiz
Agora não ajudaria muito já que vão lutar no nível dbz com poderes escandalosos porém, na parte decisiva da luta que já estiverem quase zerados o manto raiton vai ser de muita utilidade na luta corpo a corpo!

more_horiz
UP.
:fera:

O Yondaime Raikage é um acéfalo sem sua armadura. Mas com ela, proporciona reflexos do mesmo nivel ou superior ao Minato, velocidade absurda principalmente no lvl 2, onde se torna o Shinobi plebeu mais rápido do Mundo
E Sasuke tem o chakra do Rikkudou Sennin, com ele foi capaz de cortar Madara algo que nem o Youton FRS que cortou a Shinju conseguiu. Seu Shunshin normal é aquele usado contra Deidara, e seu nivel atual é de acompanhar o Jinchuukiri da Juubi. Ou seja o Chakra do sábio eleva qualquer jutsu a nivél god.

Kira como escrevi, é um acéfalo e ficou forte, imagina Sasuke que tinha velocidade similiar ao do lvl 1, ficaria agora.. ? Diria que seria do mesmo patamar de velocidade constante do Naruto, este que possui Senjutsu, BijuMode, etc. Sasuke alcançaria com uma técnica. Alèm de upar seus otimos reflexos.
Praq força fisica, quando se tem Raikiri?
:fera:

Seria mais uma habilidade para deixar Sasuke ainda mais completo.

more_horiz
Ao meu ver, um up legal, melhor que o Raiton no Yoroi, seria a versão compactada do Susanoo:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos