Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será que o naruto pode destruir um planeta OU a lua

+8
Kimimaru
@Nelson123
FrutosDoMar
DragonJCS
Triptaka
marcospain
Léozinho
Jaderson
12 participantes

descriptionserá que o naruto pode destruir um planeta OU a lua Emptyserá que o naruto pode destruir um planeta OU a lua

more_horiz
hem

descriptionserá que o naruto pode destruir um planeta OU a lua EmptyRe: será que o naruto pode destruir um planeta OU a lua

more_horiz
Eu acho que o naruto pode destruir um pais inteiro no máximo

descriptionserá que o naruto pode destruir um planeta OU a lua EmptyRe: será que o naruto pode destruir um planeta OU a lua

more_horiz
acho que no máximo que o Naruto poderia destruir com um único Golpe seria equivalente a 100 Quilômetros.

more_horiz
:think: Olha cara...
Ate agora o ataque com maior poder de destruição que eu vi no mangá é a bijjuu dama.
Naruto não consegue destruir muita coisa não viu.

more_horiz
Cara que pergunta besta não queria desrespeitar mas é naruto tem um grande poder destrutivo mas não poderia destruir uma lua quem dera um planeta parece que você não presta a atenção nos limites do personagem que foi demonstrado até agora isso daqui não é DBZ (mas se kishimoto continuar abusando dos ups vai ser :paola: não consigo mais imaginar eles como ninja com tais niveis de up)

E outra seus pontos chegaram a zero você deveria estar banido como continua conseguindo faser tópicos?

more_horiz
Ele soltou um milhão de BijuuDamas e não destruiu nem mesmo um país, imagina um planeta, no maximo ele e o Sasuke junto poderiam destruir jogando a lua contra a terra.

more_horiz
Um acho que o Naruto pode Sim destruir uma Lua inteira

more_horiz
O naruto pode destruir uma lua em pedacinhos

more_horiz
não, como já disseram ela mau destruiu um pais, imagina um planeta.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,imposivel,o maximo que conseguiria destruir é uma vila em um unico golpe.

more_horiz
Acho que estão subestimando o poder do Naruto...
Ele não destruiu um país porque não tinha intenção de fazer isso não porque ele não tem poder...
Acredito que ele consegue danificar o núcleo de um planeta e leva-lo a destruição sim!

more_horiz
NO MÁXIMO o Naruto (junto com o Sasuke), Hamura (junto com Rikudou) e Rikudou tem poderes para destruir uma lua e apenas isso

more_horiz
Jaderson
O Naruto pode destruir as 2 coisa Lua ou um planeta
A lua-O Naruto ele destrói em pedacinho]
O Planeta-ele destrói só com o soco

more_horiz
Sim acho

Se o naruto se transformar na raposa das 9 caudas

E fazer uns 80 clones transformado em raposa e todos os clones Fazer o bujuu-dama ai pode destruir um planeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos