Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi não soube dar fim ao Naruto. EmptyKishi não soube dar fim ao Naruto.

more_horiz
Esse nome já é Ultra Chamativo, mas é para explicar uma teoria:

1. Reunião dos Kages: esse arco poderia apenas ser um fechamento, com a Akatsuki atacando o País do Ferro e os Kages neutralizando o Obito, tendo até talvez a apresentação dos ocorridos nos capítulo 600 a 605 e dando fim ao Tobi, a Akatsuki, a Danzo e a Kabuto, com um confronto inevitável entre Naruto e Sasuke.

2. Morte de Itachi: embora a Morte de Itachi tenha sido um final digno de uma remissão, sua morte serviu como estopim de uma batalha que seria aparentemente sem fim entre Sasuke (que futuramente seria apresentado como Indra) e Naruto (que futuramente seria apresentado como Ashura). Essa luta mudou o nome do Mangá para DBZ e não: O Mangá de Ninjas que rende rios de dinheiro porque mostra lógica e não poder. A morte de Itachi desencadeou o ódio que aumentou o nível de poder de Sasuke e Naruto, tornando-os Vegeta e Goku, respectivamente.

3. Final da Guerra: Incluir todo aquele poder num personagem como Madara foi um erro. Porque? Porque NINGUÉM podia com ele. Naruto e Sasuke seriam superados em batalha mais cedo ou mais tarde. E Obito foi derrotado porque era um pouco bondoso em seu coração. Madara se mergulhou na escuridão e se tornou um ser impossível de manipular (até saber que foi manipulado até se tornar impossível de manipular por alguém se não o Zetsu). Assim, se livrou dele com um final pífio do maior antagonista da HISTÓRIA dos vilões.

4. Kaguya: O maior erro do Kishimoto foi eliminar Madara para dar lugar a uma vilã sem sal e que não tem poderes, além de ser burra e não saber lutar. Ela ia cair de um jeito facil demais porque não sabia que estava sendo manipulada por Zetsu e pode finalizar o adversário várias vezes. E como diz o ditado: Quem não faz, Toma!

descriptionKishi não soube dar fim ao Naruto. EmptyRe: Kishi não soube dar fim ao Naruto.

more_horiz
a reunião dos kages seria um otimo desfecho, com um apoio das vilas entrando em combate com a akatsuki e taka/hebi, mas que inevitavelmente também, acabaria com uma perseguiçao tal qual aconteceu lá no classico (antes do kimimaro) pra poder enfim termos ninguem mais ninguem menos que apenas naruto e sasuke frente a frente pra um acerto de contas digno e bem feito, e com um nível de poder, que como tu muito bem colocou envolveria logica e estrategia e não um derramamento de poder bruto como DBZ.
gostei muito das tuas colocaçoes no topico, parabéns velho

descriptionKishi não soube dar fim ao Naruto. EmptyRe: Kishi não soube dar fim ao Naruto.

more_horiz
Sim pais do ferro seria um fim perfeito para o Naruto, Sasuke mata Danzou que é a causa da vida sofrida de seu irmão, e com a chegada do Naruto salvando a Sakura poderia acabar o anime com Naruto vs Sasuke, a luta seria digna e sem poderes apelões.

Só que iria vir vocês fans da série apontando os diversos buracos que irião ficar, e no final o anime ainda iria ser chamado de merda!
:horak:

more_horiz
Matheus meus parabens vc digamos trasmitiu educadamente e explicadamente o que eu acho sobre o fim do manga :palmas:

Madara foi uma decepcao tremenda pra min mt mais que kaguya q ta logo atras,essa guerra serviu msm para mergulhar no passado e dar ups e knj(sakura que eu diga), o kishi deveria fazer uma batalha final de naruto contra sasuke com os dois descancados e full de chakra para ai sim termos uma batalha epica pq sasuke tem vantagen nao fez quase nada contra kaguya ja naruto, sakura e kakashi quase apareceram sozinhos sem a ajuda do emo, nao sei mas kishi ou e mt burro ou ele ira preparar um final super emoncionante bom so nos resta esperar pelo fim do manga :lixa:

more_horiz
analisando mais a fundo, além de um final mais sensato, nivelado e coerente, com certeza seria o final mais esclarecedor...
eu sinceramente acho que madara foi um cara muito importante pra trama, e a participação dele no passado de konoha e no passado do obito era fundamental que aparecesse, mas eu fico dividido quanto a gostar da apariçao dele em vida no mangá :~
foi legal, mas enrolou uma chance do mangá terminar de uma forma adequada e que não aumentava a complexidade do mangá a ponto de gerar muitos furos na historia e nem aumentar o nivel de poder a um ponto exagerado para os padrões que conhecemos e que eu particularmente prefiro muito mais do que essa explosão exagerada de poder.
uma vez que o madara apareceu e tudo aquilo aconteceu, a chance de ter um naruto x sasuke coerente se foi, mas apareceu a chance de rolar um naruto e sasuke x madara, que poderia até render um fim maneiro, mas mais uma vez a chance de encerrar de forma coerente se foi...

more_horiz
Vou lhe disser o que muitas pessoas acham quando sasuke derrotou danzou depois desse ponto em diante acabou-se aquele negocio de algun jutsus e usar a boa genialidade para se derrotar o inimigo agora e naruto usando rasengan churiken e bijudama e vai tacando e vai tacando vai explodindo até que o inimigo seja derrota de uma maneira totalmente estupida seja madara com uma simples apunhalada pelas costas ou obito vencido por um cabo de guerra o que eu achei terrivel de ruim acabou-se planos genias uma virada mirabolante e alguns jutsus como auxilio virou um DBZ da vida vai tocando poder e explodindo e pronto sem falar que a história do manga teve sua decadencia como coisas sem sentido tipo inventar motivos bestas para justificar certas coisas que são tão nada ve que é ridiculo por isso que pra muitos naruto acabou na saga do pain.

more_horiz
Ele não soube conduzir a guerra chamando os 4 hokages e não deu grande destaque pra tobirama e hiruzen e não soube criar o clima certo pra luta final que ficou totalmente sem sentido!

more_horiz
ah sobre o item 1:

Kakashi poderia dar fim ao Obito com uma boa luta e Naruto acabar se aliando a uma Kyuubi irada com tudo que Sasuke fez ai ele libertava a raposa e ai começava a batalha final: Sasuke MS VS Naruto KSM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos