Tenho três Kunoichis que ficam em primeiro lugar, elas são:
Tsunade: Por seus jutsus medicinais, sua força, personalidade, inteligência, suas apostas. Desde a primeira vez que a vi gostei dela. Mulher determinada, justa, cheia de beleza, bondosa... Enfim, ela é Diva.
Kurenai: Seus genjutsus monstros, sua personalidade, sua beleza encantadora. Me identifico muito com ela. Sua inteligência, jutsus... Ela me encanta de várias formas. Só não gostei dela ter ficado junto com o Asuma e não ter tido destaque no mangá.
Guren: Mulher cruel, ela me encantou com suas habilidades com o Shouton que me facinaram. Sua personalidade, amor ao Yukimaru como se fosse uma mãe pra ele. Sua beleza, inteligência... Enfim, uma mulher magnifica.
Dos Shinobis são dois:
Utakata: Seus jutsus me chamaram a atenção, sua personalidade, uma pessoa calma. Um personagem que gosto mais não sei muito os motivos, simplesmente meu preferido.
Onoki: Um velho rabugento mais engraçado. Apesar de sua personalidade cabeça dura, gosto dela, já que esta mudando. Suas habilidades me fascinaram também, seu Jinton eu fiquei besta a primeira vez que vi. Desde a primeira vez que o vi gostei dele logo de cara.
Última edição por Petrick em 19/9/2014, 00:37, editado 1 vez(es)