Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua personagem favorito e pq? EmptyQual sua personagem favorito e pq?

more_horiz

Por favor pessoal, sem Haterismo

descriptionQual sua personagem favorito e pq? EmptyRe: Qual sua personagem favorito e pq?

more_horiz
Rock Lee, por ser a representação do Kung Fu, por ser uma homenagem a Bruce Lee, por sua determinação e esforço, por ser capaz de quebrar barreiras dando seu melhor com o que tem, por sua personalidade bondosa e ingênua, gosto disso, a parte do kung fu e da personalidade são duas características minhas, por isso me identifiquei. Embora o tópico não peça, depois dele vêm Naruto em 2º, Minato/Hashirama 3º e Hinata, sou parecido com todos eles, até a Hinata. Mas Lee é disparado meu icone no universo de Naruto, um exemplo, merecedor de admiração.

descriptionQual sua personagem favorito e pq? EmptyRe: Qual sua personagem favorito e pq?

more_horiz
Tenho três Kunoichis que ficam em primeiro lugar, elas são:

Tsunade: Por seus jutsus medicinais, sua força, personalidade, inteligência, suas apostas. Desde a primeira vez que a vi gostei dela. Mulher determinada, justa, cheia de beleza, bondosa... Enfim, ela é Diva.

Kurenai: Seus genjutsus monstros, sua personalidade, sua beleza encantadora. Me identifico muito com ela. Sua inteligência, jutsus... Ela me encanta de várias formas. Só não gostei dela ter ficado junto com o Asuma e não ter tido destaque no mangá.

Guren: Mulher cruel, ela me encantou com suas habilidades com o Shouton que me facinaram. Sua personalidade, amor ao Yukimaru como se fosse uma mãe pra ele. Sua beleza, inteligência... Enfim, uma mulher magnifica.

Dos Shinobis são dois:

Utakata: Seus jutsus me chamaram a atenção, sua personalidade, uma pessoa calma. Um personagem que gosto mais não sei muito os motivos, simplesmente meu preferido.

Onoki: Um velho rabugento mais engraçado. Apesar de sua personalidade cabeça dura, gosto dela, já que esta mudando. Suas habilidades me fascinaram também, seu Jinton eu fiquei besta a primeira vez que vi. Desde a primeira vez que o vi gostei dele logo de cara.

Última edição por Petrick em 19/9/2014, 00:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura Haruno!
Eu sei que tem muitas pessoas que não são lá muito fãs dela, mas eu acho que a análise dessas pessoas é superficial.
Em questão de caráter, Sakura é a personagem que mais evoluiu no mangá. No começo ela era cheia de suas visões preconceituosas e tinha um amor regrado a aparência... Fútil, fraca, mas nunca deixou de ser determinada.
As pessoas olham coisas assim e ficam com aquela opinião pobre "ela é inútil, irritante, não faz nada direito!", mas esquecem que Sakura representa a humanidade. Ela começou cheia de defeitos e foi melhorando aos poucos porque conheceu boas pessoas que lhe abriram bons caminhos...
Ela deixou as coisas infantis para trás e realmente cresceu, realmente passou a se preocupar.
Eu acho isso fascinante nela, acho isso empolgante. As pessoas podem mudar, podem deixar de ser ignorantes, podem entender as coisas além da bolha em que vivem...
É por isso que eu realmente amo a personagem Sakura.

more_horiz
Eu sou muito fã do Kakashi, do estilo descolado que ele tem que o Gai tanto odeia.

more_horiz
fico dividido entre alguns na verdade, sem muita justificativa de porque (até pq nao sei definir mt bem) são: hanzou, kakuzu e ginkaku/kinkaku

more_horiz
1° Tobirama : Amo o estilo de luta dele, sua genialidade, e sua PERSONALIDADE. *--*

2° Hiruzen : Outro que gosto demais, não sei muito bem o porque, mas eu curto muito o Saru, quando vi ele usando os 5 elementos então .. passei a gostar mais ainda. E ele lutando com o bastão Enma é muito TOP. ele tem um estilo único, que eu adoro.

more_horiz
1- super Guy, ele é determinado, forte, engraçado, não usa hack ridículo e superou vários abençoados por pura força de vontade e treino!

2-Sasuke, desde o início eu gostei do seu estilo e dos poderes que tinha!
-----------------------------------------------------
1- Hinata, gosto do estilo dela e da sua maneira de ficar forte e também da sua determinação!
2-Karin, gosto da sua vontade e determinação em querer ficar com quem gosta, além do mais o estilo secretária dela me agrada !

more_horiz
kakashi pelo seu estilo e porque eu gosto de todas as lutas que ele lutou
tobirama; hashirama gosto desses personagem antigos e fortes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos