Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto Empty[Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto

more_horiz
[Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto J6QbFRQ

Ola chegou a hora de iniciar a votação para decidir o nosso vencedor.......

Modo de avaliação:

-Voto popular: Sera aberta a votação popular, terá o valor de 1 ponto.
-Voto dos Desenhistas: 1 Desenhista vai ser os juiz do concurso, os votos do juiz tem o valor de 1 ponto.
-Voto  Fan Ficter: Um  Fan Ficter vai avaliar a ficha que conterá a mini história, o voto terá o valor de 1 ponto.

Fan Ficters: Angel Of Death
Desenhista: White Beard

Formato da votação:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Considerações:[/b]

Participante-1
Spoiler :

Participante-2
Spoiler :

Participante-3
Spoiler :

A votação ficará aberta por 1 semana.

description[Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto EmptyRe: [Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto

more_horiz
Então é voto popular? eu posso falar? blz :fem:

participante 2

melhor história
melhor desenho
melhor detalhamento das técnicas.

vlw fui :Beel:

description[Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto EmptyRe: [Votação]- Concurso Art of drawing- Especial Naruto

more_horiz
Membro 2

Em qualidade o melhor desenho!, a feição do personagem está muito boa! a roupa está muito bem desenhada, e a faixa no rosto ficou muito elegante. A ficha eu não entendo muito bem, porém a história está muito boa, nisso eu entendo um pouco :fem:

Bom é isso, voto no membro 2 ou seja participante 2!

:vlwflw:

more_horiz
Voto em: Participante 2

Considerações: Apesar de que os participantes 1 e 3 terem feitos um bom desenho e uma boa história, a história de ambos ficaram ''rasas'', diferente do Participante 2 que fez um ótimo desenho e soube abordar bem a história com muitos detalhes e com um desfecho perfeito. O desenho do Participante 2 é bem detalhado e muito original, gostei muito do traje dele. Digo o mesmo para o participante número 3. A face do participante número 1 me lembra muito o Sasuke Kid, talvez se o Participante 1 tivesse feito uma silhueta o concurso seria bem concorrido. Meu voto é para o Participante número 2.

Parabéns pelo trabalho pessoal.

more_horiz
Voto em: Participante 2
Considerações: Realmente é o único personagem que teve uma história mais desenvolvida e tocante, embora eu tenha gostado mais do desenho do Participante 1, o 3 também ficou ótimo. Não é um concurso apenas de desenho, certo? O que eu julguei foi a criatividade a partir de um esboço, e quem realmente mereceu meu voto foi o 2.

more_horiz
Já posso dar meu voto, certo? :fera:

more_horiz
Voto no misterioso participante 2, ele fez um desenho até bom kkk adorei o efeito de luz na luva, poderia ter explorado mais, se não estivesse tão enferrujado e preguiço. Quanto a historia, caramba, ele lutou ao lado do Jiraya *-*, vomitando arco-iris.

more_horiz
Então, vou analisar os textos e dar o meu voto.

Participante 1 - Textos com alguns erros. O participante exagerou nas vírgulas, e o ritmo de leitura ficou comprometido. Quanto ao quesito criatividade, achei aceitável, mas nada de muito impressionante.

Participante 2 - O texto teve uma boa dose de criatividade, além de ser o mais longo dos três. No entanto, é um texto com muitos erros graves: vírgulas erradas e tempos verbais equivocados. Infelizmente, de nada adianta ter boas ideias sem conseguir passá-las aos leitores da maneira correta. Se o texto não fosse tão longo, talvez as falhas não fossem tão evidentes.

Participante 3 - Texto pouco criativo, e até achei meio clichê, mas foi de MUITO LONGE o mais bem escrito dos três.

Os participantes 2 foi o mais criativo e poderia ter levado o meu voto, mas cometeu muitos erros graves.

Voto: Participante 3

more_horiz
Assim que o Desenhista: White Beard, der seu voto a votação sera encerada.

more_horiz
Voto no Participante 3

Melhores traços em comparação aos outros
A história poderia ter sido mais trabalhada, porém os traços melhores do que seus adversários pesaram em minha decisão

more_horiz
To postando da Colombia de maneira extraordianaria , to sem os acentos entao leiam com carinho.

Desenhista 1- Trabalhou pouco em minha opiniao , fez um desenho bonitinho , mas faltou detalhes , parece o Sasuke pequeno , ou seja , legalzinho mas sem criatividade e sem detalhes maiores.

Desenhista 2- Seu desenho me lembrouo Soka ,personagem de Avatar , tem um traco de personalidade seu , o cara tem semblante e um ar de deboche , as roupas estao com detalhes bacanas e tudo mais , fico nota 8 pra 9 , porem nao foi o melhor no meu gosto particular.

Desenhista 3 - Apresentou um desenho coeso e direto , detalhes e tacos fortes , gostei muito da sua capacidade de desenhar o personagem em varias situacoes e angulos , fez algo que nao esperava mostrando coragem ... entao nota 9-10

Fico assim com o 3 candidato.

more_horiz
Votação encerada, Logo logo o Resultado sera postado.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos