Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversario da Ale Uchiha EmptyAniversario da Ale Uchiha

more_horiz
Oi gente hoje é aniversário do Fui Banido :ana: Ale Uchiha

Uma garota muito gentil e atenciosa, principalmente no chatbox! :iupi:

Quero te desejar muitos anos de vida e felicidade Ale! parabéns pelo seu dia. Que você tenha muito amor, amigos, dinheiro, casa, carros, garotos, e tudo que você desejar em sua vida, e que esse dia se repita por anos e anos, muitas e muitas vezes!.

Parabéns Garotinha!

:vlwflw:

descriptionAniversario da Ale Uchiha EmptyRe: Aniversario da Ale Uchiha

more_horiz
Ale Uchiha! :QQ:

Feliz aniversário

que deus lhe de ainda muitos anus anos de vida

descriptionAniversario da Ale Uchiha EmptyRe: Aniversario da Ale Uchiha

more_horiz
Meus Parabéns Ale Uchiha *-* , Que seus sonhos se realizem , tenha muita Paz,alegria , dinheiro e tudo de Bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos