Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last

+13
Sket
Flat
Oogama Sennin
Mikoto
Genos
TrickzZz
Rinko
ITACHI™
Bukura
K
Nyah
Klauss
Will
17 participantes

descriptionEsboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last - Página 2 EmptyRe: Esboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last

more_horiz
Eae pessoal estava procurando mais sobre esboços no google e achei essa imagem feita por uma fã.
https://38.media.tumblr.com/1867a0e92259742da319fb02b8b44b60/tumblr_nc5heaBBG11rkalabo1_r1_500.jpg

É claro que não é igual ao original porque não tem aquelas correntes no pescoço.
Existem muitas imagens dessas, coloridas, preto e branco e até piadas sobre o visual.

descriptionEsboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last - Página 2 EmptyRe: Esboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last

more_horiz
Mas nem todos os ninjas estão com bandana de Konoha, só vi Naruto e Kakashi mesmo. :QQ:

Enfim, não gostei do Sasuke e Kakashi está normal. Será 6 Hokage? ...

more_horiz
Kakashi não mudou nada...

Se for confirmado que o Kakashi é oi Hokage ele vai ter que ganhar alguns Ups, porque do jeito que ele está atualmente não dá.

more_horiz
Acho que está quase confirmado que o Kakashi é Hokage pela tradução da caixa de dialogo dele...

Naruto: Eu tenho algo que que preciso muito te dizer... espere por mim.

Kakashi: Eu tenho fé no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?

Sasuke: Se ele não estiver por perto... Você deve ser protegido(a) por mim, eu acredito.

O Ele o Sasuke usa numa forma mais educada usada para se referir uma pessoa mais velha... tipo Itachi.. Kakashi..
o Você é de uma linguagem mais para alguém da mesma idade/colega

more_horiz
Gostei do visual do Sasuke,felizmente continua com seu cabelo grande.Ele está usando esse turbante provavelmente por algum motivo específico,e continua com seu Tomoe Rinnegan.

Enfim,gostei pra caramba,ficou estilo o Ging de Hunter x Hunter! Precisamos de uma imagem de corpo inteiro.

Kakashi não mudou nada,mas ele deve ser o Hokage!

more_horiz
Isso aí é o emo ? , kkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários. Mas gosto é gosto então deixa quieto, se esse personagem tem fãs então é porque o tal do gosto é algo complicado rss.

Kakashi 6º ?, totalmente de acordo, mais do que merecido.  E achei muito bom , o Kishi não ter mexido no visual dele, pois ele sempre foi estiloso desde sempre rs.

more_horiz
Nossa eu gostei bastante do visual do Sasuke,realmente eu não esperava o visual dele desse jeito mais estou contente.

Kakashi provável que sera Rokudaime Hokage,não mudou muito somente o Sharingan que ele não possui mais.
Esses esboços calou um pessoal ai dizendo que o Filme era mundo paralelo diferente da realidade do mangá.

Enfim eu gostei.

more_horiz
O esboço do Kakashi tá tão :molhada: ~vulgo não mudou nada kkkkk. Isso não me surpreende, visto que ele foi o único do time 7 — e um dos poucos no geral — que não mudou nada da fase clássica pro shippuden.

PS.: O uniforme ninja mudou (vide esboços e Shikamaru e Lee), logo essa roupa do Kakashi não pode ser seu uniforme jounin convencional.

PS.²: A frase do Kakashi "Eu tenho fé no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?" que descreve sua imagem é fala de hokage. Só pode.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *u*

►Sobre o Sasuke: shimbalaiê...♫ HUEHUE
►Parece que o único membro do time 7 que foi mudado pra melhor foi Sakura que ficou lindíssima.
►Kakashi não mudou nada.
►Sasuke e Naruto com seus cabelos zuados. AFF.

Eu achando que o cabelo do Naruto ia ficar que nem o do Minato e que Sasuke ia manter o corte top, mas tá parecendo a Tayuya. Alguém manda o Silvio Santos levar eles no Jassa.

:horak: :horak:

more_horiz
Ai gente pareçe que o Sasuke fico do bem e está disposto a proteger o Naruto.

Pelos dialogos Kakashi Rokudaime Hokage.

Sasuke que ira proteger seu Melhor amigo.

Naruto falando para alguem espera-lo.

Tirei essa conclusão das caixas de dialogos.

Ta comprovado que Naruto ganha essa luta, pareçe que Sasuke fico bom e ira protege o Naruto vai ser Legal.

more_horiz
victorzika escreveu:
Ai gente pareçe que o Sasuke fico do bem e está disposto a proteger o Naruto.

Pelos dialogos Kakashi Rokudaime Hokage.

Sasuke que ira proteger seu Melhor amigo.

Naruto falando para alguem espera-lo.

Tirei essa conclusão das caixas de dialogos.

Ta comprovado que Naruto ganha essa luta, pareçe que Sasuke fico bom e ira protege o Naruto vai ser Legal.

O emo bondoso ?, humm sei não rss. Meio difícil não concorda ?

more_horiz
porra o sasuke ficou parecendo um macumbeiro kkkkkkkkkkkkkk e kakashi não mudou nada como sempre

pelo que entendi kakashi é o sexto hokage mesmo e sasuke quer proteger a sakura enquanto naruto não está por perto

more_horiz
puts kishi se dana sasuke tinha um estilo legal transformo o cara num baiano kkk eu tinha pensado logo de cara nisso dai eu li e muita gente pensou igual esses colares não ficaram legais e essa bandana pior ainda ou é um baiano ou um praticante de vudu kakashi ta legal não mudou nada uma pena ficar sem o sharingan porque éra isso que o fassia um ninja mais foda e forte sem o shringan perdeu um pouco do brilho tambem kishi cagou quando tirou e gagou ainda mais quando esagerou dando sussano full form enfim

espero que seja fake e se não for que kishi mude de idéia quanto o visual do sasuke não que eu seja fanboy mas não ta legal.

more_horiz

Macumba No Jutsu !!!, Será uma técnica bem interessante pra o emo !!!

more_horiz
Atenção, por haver muitos tópicos com o mesmo tema, serão excluídos os tópicos que foram criado depois do primeiro. Se quiserem passar as imagens deste e dos outros tópicos para o original, fiquem à vontade, vocês têm 3 dias. Enviarei esta mensagem em todos os tópicos com contagem regressiva para sua exclusão.

O tópico permanecerá bloqueado mas continuará visível aos usuários para que eles possam enviar as imagens ao tópico original, que é o mais antigo com o tema "Esboços The Last".

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos