Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) EmptyAniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² )

more_horiz
Aeeehoooo !!!  :gay:

Hoje é um dia especial para o nosso grande parceiro do Chatbox e das zamizade, Drako Extreme. Meus Parabéns cara, você é uma pessoa muito deliciosa, te desejo muitos anos de vida, paz, amor, peitos, dinheiro, peitos, saúde, peitos, e eu.

Te admiro muito cara, seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é. Que Deus ilumine seu caminho e seus passos, e que ele realize todos os seus sonhos, um grande abraço delicioso.

Continue achando Beats Motel lisho.

descriptionAniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) EmptyRe: Aniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² )

more_horiz
Opa, Niver do Drako Lishu :deus:

Parabéns Vadea prequiçosa, muito dinheiro, casa, Amizades, carros, mulheres, Felicidade, Fanboysangem do Sasuke e muito dinheiro²

Que continue sempre o vassila1 do chatbox e continue nas parceragi, e nas zoeiras la!

E Não pare de participar dos eventos de design :y u no:

Porque você tem um futuro brilhante, Pode ser uma vadea pretinha :KAKA/:

É isso :vlwflw:

descriptionAniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) EmptyRe: Aniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² )

more_horiz
Grande Drako. Parabéns, brother. Muita paz e saúde para você. Que você tenha um excelente dia. Aproveite, mas com moderação. :horak:
Um abraço. 

Feliz aniversário!

:vlwflw:

more_horiz
Parabens Drakolç. :gay:

Muita felicidade, garotas, saúde, sorte e zuera na sua vida.

Depois da 00:00 a gente fala melhor. :e.e-:

Abraços e feliz aniversário.

more_horiz
Parabéns. :iupi:
Te desejo muita saúde, sorte, essas coisas todas, dinheiro, novinhas e uma noite muito boa ( Aniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) 3433956267 ). Tudo de bom pra você.

Feliz Aniversário Drakolç. :e.e-:

more_horiz
Parabéns Drako lixo. :vlwflw: 

Aceite que Sasori sempre será superior ao Orochimaru...

Muitas felicidades, paz, mulheres, duplicatas :fera: , dinheiro, saúde e  o resto das coisas clichês para você.

more_horiz
Parabéns Drakuzinho, muitos anos de vidas e ppks, só não posto foto de bolo por que meu pc é uma merda.

more_horiz
Parabéns Fenon Drako Extreme , Te desejo muitas felicidade,Dinheiro,Molieres,Paz , Orochimarus , Cobras :felizan:

Aniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) OgAAAKw1SQiGrXKTHTk2uzLlAsvCsznPWW70f-9dldXGUEZ-n_eq21GYm9k6cs4EOvexIdqOslI1U-zpl7NQ7j_6ZgUAm1T1UPOrRp64qOVA9OSzcd-Uq9-E8071

more_horiz
Parabéns pra você nesta data querida. :doge:

more_horiz
😢

Obrigado a todos que comentaram me desejando felicidades,nunca imaginei que teria um tópico sobre meu aniversário.Só podia ser esse ultradlç do Milgrau :marcelo:  :QQ:

Obrigada seu lindo, tbm te admiro muito, obrigado seu dlç, peitos e você? :mario: :molhada: :mario:

Gosto muito de tu.

Iriw
Seu lishu insistente, tbm gosto muito de tu, parar de participar?Jamais, você não deixa.

Preguiça é meu segundo nome, mentira é Lee mas eu gosto de preguiça :felizan:  

Valeu Zaraki :zeca3:

Desejo o mesmo.Moderação?Não conheço essa palavra :dance:

Tricklç  :QQ:

Obrigado seu dlç, desejo o mesmo para você, e estou contando os minutos para 00:00 :e.e-:

Tenho um vídeo novo para lhe mostrar :juse:

Davilç :e.e-:

Obrigado carinha, desejo o mesmo e você disse 9vinhas? Aniversário do Drako Extreme ( UltraDlç, Ultragay, UltraTrap, UltraUchiha, UltraDlç² ) 3433956267

Davinhooo :e.e-:

Lishu, aceite a superioridade do Orochimaru.

Duplicatas :molhada: :molhada: DUPLICATA IS LOVE,DUPLICATA IS LIFE!!

Desejo o mesmo para você.

Lucas

Obrigado, desejo o mesmo :mario:

Ice

O maior fanboy do personagem mais lishu legal de Naruto?!

Obrigado, você disse Orochimaru? :mario:

Para os que não me desejaram felicidades, só deixo um grande FODA-SE abraço.

more_horiz
Feliz aniversário atrasado :HAHA:

Que você tenha muito sucesso na sua vida, seja feliz e tudo mais.

(Mesmo levando um ELOGIO desses).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos