Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last EmptyRascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last

more_horiz
E ai pessoal.

So vim deixar mesmo os novos rascunhos do Sasuke para o Naruto The Last.

Sasuke :

Sasuke :

Digam se gostaram do design etc.

E como eu havia dito inúmeras vezes, o Sasukezinho não vai morrer.

Fonte: http://www.saiyanisland.com/2014/09/the-last-naruto-the-movie-sasuke-and-kakashi/

descriptionRascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last EmptyRe: Rascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last

more_horiz
Hehe... no estilo africano....
Parece bem vaidoso....

descriptionRascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last EmptyRe: Rascunho do Sasuke confirmado no Naruto The Last

more_horiz
Já existe um tópico como este, Pedrolç: Esboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last

Eu achei razoável o visual do Sasuke. Eu esperava bem mais dele, pois a demora de sair os esboços foi muito longa, eu pensei que ele teria um visual mais trabalhado. Bem trabalhado até foi, mas eu não fiquei muito satisfeito.

As bandanas na cabeça dele me parece resultado de alguma batalha, acredito que ele não irá usar uma bandana dessas por capricho. E achei estranho essas correntes, não batem com o visual dele. Ele ainda continua bem estiloso, mas não me agradou muito.

Naruto The Bahêano. Sasuke Bahêa is power.

O Sasuke foi pra Bahêa pra conseguir poder. :fera:

more_horiz
Não gostei muito do visual doTayuya Sasuke,também achei que seria melhor trabalhado pela demora,e essas correntes? nada a ver com o Sasuke...

TrickzZz escreveu:
E como eu havia dito inúmeras vezes, o Sasukezinho não vai morrer.

Se filme fosse parte do mangá eu até concordaria com isso...
Mas ainda tenho esperanças na morte dele kkk

more_horiz
Milcelsius escreveu:
Já existe um tópico como este, Pedrolç: Esboço de Uchiha Sasuke e Hataka Kakashi: Naruto The Last

Já é o 3° tópico hoje com o mesmo assunto. Como não faz sentido ter 2 tópicos com o mesmo teor, TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos