Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Kakashi aprender o Hiraishin em que nv ele ficaria?

+12
Palladino
golb
Sage
dennysuchiha
Dotto
Itachi Konoha
Takeo
Oogama Sennin
Itachi's wife
Minato
marcospain
josuebdtca@hotmail.com
16 participantes

descriptionE se Kakashi aprender o Hiraishin em que nv ele ficaria? - Página 2 EmptyRe: E se Kakashi aprender o Hiraishin em que nv ele ficaria?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Estou lendo cada coisa, Kakashi com hirashin ficaria nível Hiruze ~ Jiraya, agora estou vendo ele sendo colocado no mesmo nível que Minato.  :jackie:

Nada contra o Kakashi, mas comparar Kakashi com Minato , melhor colocar ele no mesmo nivel que minato chega a ser piada, na minha opinião.

Minasto possui o Gama Bunta + fuuinjutsus + sensor (+/-) + SM+ Chakara da Kyubi  + Shushin melhor até mesmo que Tobirama, ainda estão colocando ele no mesmo nível do Kakashi. :HM*:

Estamos falando de Minato VIVO  :fem:  ou seja sem as coisas que mostrou na guerra.
O Máx do Minato VIVO foi quando ele lutou contra o Obito. Vejo claramente o Kakashi superando.

@Tópico

Como já citei o Kakashi se igualaria ao seu Sensei ou até superaria visto que é muito mais versátil que Minato.

descriptionE se Kakashi aprender o Hiraishin em que nv ele ficaria? - Página 2 EmptyRe: E se Kakashi aprender o Hiraishin em que nv ele ficaria?

more_horiz
Porque diabos kakashi aprenderia hirashin, gosto do personagem mas não acho justo kakashi herdar uma técnica que por direito pertence a naruto, e não me venha falar lorota que a técnica não combina com naruto, se ele faz o que faz com kage bushin imagina o que ele faria com hirashin estruparia gera.

Acho que kakashi tinha que criar suas propias técnicas como o pai dele fazia, antes era o sharingan, mas como perdeu deve voltar as origens e basear seu estilo de luta pelo que o pai dele realizava.

@Tópico: Se ele aprendesse hirashin(muito improvável) ele seria level kage médio.

more_horiz
Hiraishin pertence ao Naruto?  :aliens:  E nem tem Q.I suficiente para usa-la com maestria, além que não é necessário para alguém com a velocidade, agilidade, etc, do Gari

Minato superior? Aquele Shinobi que depende desse jutsu, além de uma merdinha como Rasengan.. ? Que fez cócegas no Obito.. ?

O nível do Hatake seria Kage alto, pois além do Hiraishin, teria Rasengan, Raikiri e outros Raitons, Suitons como Daikoudan, Doton, quatro tipos de Bunshins, Kuchiyose, etc. E isso pelo que foi mostrado até agora, pois pode evoluir mt ainda.

Do Itachi creio que não ganhe, do Jiraya tem boas chances.
:fera:

Última edição por TheKingOk em Sáb 11 Out 2014, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sage escreveu:
Estou lendo cada coisa, Kakashi com hirashin ficaria nível Hiruze ~ Jiraya, agora estou vendo ele sendo colocado no mesmo nível que Minato.  :jackie:

Nada contra o Kakashi, mas comparar Kakashi com Minato , melhor colocar ele no mesmo nivel que minato chega a ser piada, na minha opinião.

Minasto possui o Gama Bunta + fuuinjutsus + sensor (+/-) + SM+ Chakara da Kyubi  + Shushin melhor até mesmo que Tobirama, ainda estão colocando ele no mesmo nível do Kakashi. :HM*:

Estamos falando de Minato VIVO  :fem:  ou seja sem as coisas que mostrou na guerra.
O Máx do Minato VIVO foi quando ele lutou contra o Obito. Vejo claramente o Kakashi superando.

@Tópico

Como já citei o Kakashi se igualaria ao seu Sensei ou até superaria visto que é muito mais versátil que Minato.

Se você está considerando ele vivo, eu Não, Minato, não vou me desgastar nisto aqui, essa é minha opinião,E quem disse que o auge dele foi quando lutou contra o Obito?

more_horiz
Sage escreveu:

@Tópico

Se você está considerando ele vivo, eu Não, Minato, não vou me desgastar nisto aqui, essa é minha opinião,E quem disse que o auge dele foi quando lutou contra o Obito?

Então me explique quando foi o auge do Minato VIVO? Se logo após a luta contra Obito ele morre :horak:

Eu amo imensamente o Minato inclusive sei que ele é anos luz superior ao Kakashi, porém Minato VIVO e Kakashi com Hiraishin eu aposto no Kakashi.
Em fim, apenas dei minha opinião e vc a sua. Não vai ser você que vai mudar minha opinião nem serei eu que mudarei a sua. Portanto nem precisa mas me quotar.

_________________________________________________________________________________________

@Tópico

Eu imagino o Nível do Kakashi com Hiraishin sendo Kage Médio, porém se ele conseguir combar suas técnicas chega facilmente ao Kage Alto.

more_horiz
Minato na luta contra obito Só mostrou 2 técnicas para vence-lo, Rasengan + Hirashin combinado com sua Inteligencia que é muito superior ao Obito , era mais que o suficiente para derrota-lo, ele não mostrou quase nada, ele (Minato) como todos sabemos é bem mais do que isso, ali não tinha necessidade de usar sua força total para derrotar Obito. 

Gosto muito do Kakashi, mas acho que compara-lo com Minato já é d+. Ainda mais esse Kakashi sem sharingan, se caso ele tivesse pelo menos 1 MS eu mesmo colocaria ele no mesmo nível que minato, mais aqui ele não tem nem o MS.

more_horiz
Minato teve participação em Gaiden, Filme/s, e agora na guerra. Basicamente o que foi apresentado contra Obito, com acréscimo de um senjutsu que nunca usou em batalha..
Oportunidade para mostrar algo a mais teve, porém esse é o lvl dele.

Coé, vai considerar um poder que precisou selar sua alma para consegui-lo e mostrar somente quando estava sobre efeito de um jutsu de outro Shinobi como auge, ah??
O auge é aquilo enquanto vivo.

more_horiz
Na minha opinião, Assim como itachi o Minato nunca mostrou seu auge quando estava vivo. 
Não irei me basear numa luta que ele usou apenas o necessário para derrotar um inimigo bem inferior a ele na época.

more_horiz
@Gabriel
Entendo e respeito a sua opinião, mas discordo dela pelos argumentos apresentados.

Bom a respeito do tópico, certamente seria lvl Kage alto, pois Hiraishin é um dos melhores jutsus do mangá, e ficaria superior ao Minato, mesmo que existisse pouca diferença.

more_horiz
acho que não fica superior ao Minato pelo simples fato do Kakashi com sharingan

não ter os reflexos do Minato. Imagina sem o sharingan?

Hiraishin e a pelão justamente por Tobirama e Minato possuírem reflexos titânicos

e velocidades acima do normal, como seus Shushins + reflexos + Hiraishin + Sensor mediano

ai sim ficão muito a pelão, do que adianta jutsus elementares contra Minato?

se o Gojou Kibakufuda do Tobirama uma técnica maior que o Tengu não adianta

jutsus pequenos vão adiantar? como eu disse Kakashi não supera o Minato justamente

porque Kakashi nunca marcaria o Minato, Reflexos Minato>>> Kakashi, Shushin Minato>>> Kakashi

Sensor Minato> Kakashi, como eu disse não e só o Hiraishin que tem que ser levado em conta

e sim os requisitos para usá-lo com maestria, Minato tem todos, e Kakashi?

more_horiz
marcospain escreveu:
acho que não fica superior ao Minato pelo simples fato do Kakashi com sharingan

não ter os reflexos do Minato. Imagina sem o sharingan?

Hiraishin e a pelão justamente por Tobirama e Minato possuírem reflexos titânicos

e velocidades acima do normal, como seus Shushins + reflexos + Hiraishin + Sensor mediano

ai sim ficão muito a pelão, do que adianta jutsus elementares contra Minato?

se o Gojou Kibakufuda do Tobirama uma técnica maior que o Tengu não adianta

jutsus pequenos vão adiantar? como eu disse Kakashi não supera o Minato justamente

porque Kakashi nunca marcaria o Minato, Reflexos Minato>>> Kakashi, Shushin Minato>>> Kakashi

Sensor Minato> Kakashi, como eu disse não e só o Hiraishin que tem que ser levado em conta

e sim os requisitos para usá-lo com maestria, Minato tem todos,  e Kakashi?

@Marcospain

:palmas:  Disse tudo, de que adianta Hirashin se os requisitos para torna-lo uma habilidade das mais apelonas do mangá o Kakashi não preenche nenhum desses requisitos.
Reflexos do Minato >>> Kakashi (mesmo com o Sharingan)
Shushin Minato >>>>> Kakashi
Sensor Minato >> Kakashi
O Hirashin torna-se uma técnica das mais apelonas do mangá , dependendo de qual usuário vai utilizá-la.

um exemplo:

Já imaginaram o Nível do Kira A com Hirashin? (pensem nisso)

Quando há comparações entre Tobirama vs Minato ninguém consegue afirmar 100% quem ganhar pois cada um em um ponto forte e um das melhores defesas do mangá.

Quer dizer então que Kakashi só porque tem Hirashin > Minato e Tobirama , é uma piada.

more_horiz
Kakashi atual ta nível Asuma, se ele for mesmo virar um Hokage vai ter que apresentar um Up novo, quem sabe o Hiraishin seria uma boa

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Hiraishin pertence ao Naruto?  :aliens:  E nem tem Q.I suficiente para usa-la com maestria, além que não é necessário para alguém com a velocidade, agilidade, etc, do Gari

Minato superior? Aquele Shinobi que depende desse jutsu, além de uma merdinha como Rasengan.. ? Que fez cócegas no Obito.. ?

O nível do Hatake seria Kage alto, pois além do Hiraishin, teria Rasengan, Raikiri e outros Raitons, Suitons como Daikoudan, Doton, quatro tipos de Bunshins, Kuchiyose, etc. E isso pelo que foi mostrado até agora, pois pode evoluir mt ainda.

Do Itachi creio que não ganhe, do Jiraya tem boas chances.
:fera:

Respondendo sua pergunta Você queria que sua herança ficasse com um aluno ou com seu filho.
@tópico: kakashi é foda um dos meus personagens favoritos mas acho que não tem a minima possibilidade dele aprender hirashin.

more_horiz
pera , porq o Minato tem reflexo maior que o do Kakashi com sharingan ? Kakashi poderia prever movimentos. sem sharingan , nem Kakashi , nem Minato podem prever nada ... no meu ver ,  o hiraishin é que traz essa impressão de reflexo

Minato só tem um sensor mediano por causa da kurama , mas ser capaz de realizar uma concentração que aumenta sua sensibilidade a Chakra, podendo detectar ninjas a sua volta, Todos ninjas podem fazer isso

e porq os jutsus elementares do kakashi são pequenos ? ele com sharingan já eram medianos  , sem sharingan que lhe consumia mto chakra eles serão ainda maiores

melhor que tobirama não porque tem edo e outras coisas , mas continuo vendo kakashi de hiraishin superior ao minato sem kurama

more_horiz
Não to conseguindo entender  :paola:  o porque que algumas pessoas estão considerando o auge do minato quando ele lutou contra o Obito, ele só uso duas tecnicas dele, ele só nao teve tempo suficiente pra mostrar todo o seu poder, e vale lembrar que na quela época o Obito nao era la  grande coisa comparado ao Obito da guerra, e ele era muito burrinho, e  inexperiente,intao pra min dizer que Kakashi com Hiraishin seria superior ao  Minato  :ana:  é mais doq brincadera de fã's...E vale lembrar que Minato é mais rapido que Tobirama o criador da Tecnica.  :HM*:

more_horiz
O auge do Kakashi foi com os dois MS, tanto como Obito, afinal ele era um "Jin" dele. Quem estava usando os dois MS  era o Kakashi, ele não usou só o Susanoo do Obito, ele também criou o Kamui Raikiri e o Kamui Shuriken.

É a mesma coisa que dizer que o Naruto e o Sasuke com UP do Rikkudou não deve ser considerado o auge deles. Emfim, fã boy do Obito é foda... :aliens:

-

Kakashi com Hiraishin seria muito poderoso, ele conseguia aguentar usar o MS por certo tempo, isso pode ter aumentado sua carga de Chakra, logo ele poderia combar muitas técnicas com o Hiraishin.

Tipo Hiraishin+Raiden, daria em um combo Hiper fodástico. A estratégia de combate ele com Hiraishin seria muito difícil de burlar...

Ele com Hiraishin poderia ser do mesmo nível do Minato vivo, não acho que ele superaria o Minato, ele precisaria mostra mais alguma técnica, tipo um senjutsu Raiton que nem do Sasuke, ou um domínio maior dos seus 3 elementos.

Seria interessante uma combinação Rasengan+Chidori...

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
O auge do Kakashi foi com os dois MS, tanto como Obito, afinal ele era um "Jin" dele. Quem estava usando os dois MS  era o Kakashi, ele não usou só o Susanoo do Obito, ele também criou o Kamui Raikiri e o Kamui Shuriken.

É a mesma coisa que dizer que o Naruto e o Sasuke com UP do Rikkudou não deve ser considerado o auge deles. Emfim, fã boy do Obito é foda... :aliens:

-

Kakashi com Hiraishin seria muito poderoso, ele conseguia aguentar usar o MS por certo tempo, isso pode ter aumentado sua carga de Chakra, logo ele poderia combar muitas técnicas com o Hiraishin.

Tipo Hiraishin+Raiden, daria em um combo Hiper fodástico. A estratégia de combate ele com Hiraishin seria muito difícil de burlar...

Ele com Hiraishin poderia ser do mesmo nível do Minato vivo, não acho que ele superaria o Minato, ele precisaria mostra mais alguma técnica, tipo um senjutsu Raiton que nem do Sasuke, ou um domínio maior dos seus 3 elementos.

Seria interessante uma combinação Rasengan+Chidori...
Não é por nada, você nem me quotou nem nada, mas isso que você citou falando sobre o Auge do kakashi e do Obito, foi pra min? se foi pra min eu não entendi pois eu nem citei nada sobre o Auge do Kakashi, muito menos do Obito,no meu post eu só falei do Minato vs Obito, e dps citei coisas sobre o kakashi ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos