Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUtakata vs Itachi EmptyUtakata vs Itachi

more_horiz
Petrick escreveu:
Utakata vs Itachi

Condições: Todos100% (Fillers valendo pro Utakata).
Local: Orochimaru vs Naruto
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Amaterasu, Yubi no genjutsu e Rokubi Full

descriptionUtakata vs Itachi EmptyRe: Utakata vs Itachi

more_horiz
EU ACHO QUE,QUEM GANHA É ITACHI

more_horiz
Itachi leva fácil, Mesmo o utakata tendo o 6 caudas não tem chance.

more_horiz
Vejo Itachi vencendo;

Susano do Itachi burla praticamente todos os Jutsus do Utakata, exeto um que tenho duvidas se burla ou não;

Sansan (gás corrosivo, só que no estado líquido), na luta de Mei e Sasuke vimos que o Acido foi suficiente para derreter o Susano'o "Costelinha do Sasuke" ,mas temos que levar em consideração as circunstancias da luta entre Mei e Sasuke, Ambiente fechado sem ventilação de ar, e tudo mas, posso até estar me equivocando ,mas, tenho minhas duvidas se o acido da Mei derreteria o Susano'o em outras circunstancias...(um Ambiente aberto com ventilação do ar, pois o acido ele se expandiria perdendo um pouco da acidez, diferentemente de um ambiente fechado sem saída de ar, como foi o caso da luta dos dois que o acido ficou concentrado naquele ambiente.)

Como o local da luta é na floresta, Itachi não teria problemas com essa técnicas , pois diferentemente da Mei o acido de Utakata é no estado liquido não gasoso.

enfim ,mesmo restringindo o Amaterasu , vejo claras vantagens para Itachi ele ainda conta com Tsukuyomi , Biju dama de Utakata não penetraria no escudo Yata e a Espada de Kusanagi selaria ele.

Itachi vence tranquilamente no meu ponto de vista 9/10

more_horiz
Acho difícil o Itachi vencer esta batalha tranquilamente, chances os dois tem.

Utakata com o Santouka pode destruir qualquer bushin do Itachi e o próprio se encostar em alguma delas. Ele também pode deixar o local cheio de bolhas corrisivas que queiman o inimigo com o ácido.

Os Katons do Itachi ele para com o Suiton: Mizurappa. Ele pode impedir de o Itachi pega-lo no taijutsu com suas bolhas pelo campo para dificultar a movimentação do Uchiha pelo campo.

Com suas bolhas de tinta ele desintegra o Uchiha, pois seu estilo de luta prejudicar a movimentação do inimigo e facilita derrota do oponente, apesar de que ele fica um curto periodo de tempo parado pra usar suas bolhas, mais isso não o efeta pois ele pode entrar na versão 2 a hora que quiser, e com sua velocidade nesta versão ele escapa de tudo do Itachi.

E na versão 2 ele mostrou poder serpentetizar o seu corpo, deixando mais difícil pros seus oponentes acerta-lo.Assim como na versão 2 ele pode esticar suas caudas para acertar e matar o alvo. E sabendo do Tsukuyomi ele não iria olhar nos olhos do Itachi.

E ele mostrou ser muito resistênte pois foi capaz de sobreviver e sair sem nenhum aranhão dos mísseis do Asura, e isso estando na sua forma humana. Além de poder cegar o Itachi momentaneamente com suas bolhas que soltam uma fumaça vermelha e cegante.

O Susano não é perigoso pois ele pode voar em sua bolha, e na versão 2 de seu bijuu ele desvia da espada facilmente. Utakata tem muito mais chakra que o Itachi, pode segurar a luta.

Utakata 6~7/10.

more_horiz
Acho que o Itachi venceria tranquilamente, Tsukuyome é o genjutsu de dano mais forte que existe!
Itachi 8/10

more_horiz
O Utakata conhece o Tsukuyomi, não iria olhar nos olhos do Uchiha.

Eu realmente não vejo ele vencendo isso aqui tranquilamente não. O que ele pode fazer ao Jinchuuriki na sua versão 2?

Ambos tem chances, mais por conta do seu chakra e stamina acho o Utakata com mais chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos