Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs nomes mais "legais" dos jutsus? EmptyOs nomes mais "legais" dos jutsus?

more_horiz
Bom já que tópicos polêmicos estão sendo barrados,eu resolvi fazer um tópico mais básico e descontraído.

Na sua opinião quais são os nomes mais legais de jutsus que podem ser em japonês ou em português tanto faz!

Código:

Nome em japonês:Nome em português

Coloque quantos quiser!!

O meu ficaria assim! Por enquanto!

Shiki Fūjin:(selo consumidor do Demônio Morto)
Hiraishin:(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Kotoamatsukami:(Deuses Celestiais Distintos)
Kamui:(Autoridade dos Deuses)
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu:(Técnica do Desmembramento do Mundo Primitivo)
Juho Soshiken: (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)

Obs.: Se algum moderador achar que o tópico se enquadra na área de rankings por favor me desculpem por fazer aqui!

descriptionOs nomes mais "legais" dos jutsus? EmptyRe: Os nomes mais "legais" dos jutsus?

more_horiz
Bom cuidado um administrador bloqueou um topico leve meu e me comparou com carlos alberto de nobrega eu não gostei disso mas deixei pra lá.

Shugo hakke roku juu yon shou : 8 trigramas 64 golpes de defesa
Byakugou no jutsu : cura centenária
Enton,kagutsuchi : estilo inferno, controle das chamas
Kamui : poder divino
Okashou : colisão da flor de cerejeira
Senpou, fuuton, chou oodama rasengan : arte sábia, estilo vento, multiplos rasengans gigantes

descriptionOs nomes mais "legais" dos jutsus? EmptyRe: Os nomes mais "legais" dos jutsus?

more_horiz
Naumak sanmanda bodanan abila unken sowaka - Macumba inidiana do Shurato

Katon Karyuu endan - Missil flamejante do dragão de fogo

Suiton Suijin Heki - Parede de Água

Raiton - Raigeki - Ataque relâmpago

Fuuton Fujin no jutsu - Técnica do Deus do vento

Doton Doryuu Heki - Parede de terra

Fuuinjutsu Genryuu Kyuufujin - Técnica de selamento, selo dos 9 dragões fantasmas

Hakke no Fuuin Shiki - Selo das 8 divindades

Konoha dai senpuu - Grande furacão da folha

Ura Renge - Lotus Reversa

Suiken - Punho Bêbado

Asa Kujaku - Pavão do Amanhecer

Hirudora - TIgre do Entardescer

Yoruzo - Elefante do Anoitecer

Yagai - Mariposa da Noite

Tem mais, mas outra hora eu posto.

more_horiz
Jinton; Genkai hakuri no jutsu

Shinra Tensei

Chibaku Tensei

Kotoamatsukami

Yagai

Hirudora

asa kujaku

Yoruzo

Amaterasu

Daikodan no jutsu

more_horiz
Para mim sem dúvidas os Jutsus do Rinnegan em Inglês e Português (Dependendo da Tradução)

Shinra Tensei - Almighty Push - Punição Divina
Chibaku Tensei - Planetary Devastation - Devastação Catastrófica

Também alguns outros jutsus:

Chou Oodama Rasengan - Massive Rasengan Mega Barrage
Chidori - Golpe dos 1000 passaros
Hiraishin - Técnica do Deus Voador do Trovão
Jinton: Genkai Hakuri - Desmembramento no mundo primitivo

E depois os do Sharingan, Byakugan, etc, etc ...

more_horiz
Mundo das Arvores
Mundo das Flores
Reencarnaçao do Mundo Impuro

Todos os jutsus do Pain Yahiko

more_horiz
Rasen Senkō Chō Rinbu Kōsan Shiki - Super Flash Espiral da Rodada da Dança Uivante da Fórmula Participante (Melhor de todos :HAHA: )

Sennen Goroshi - Mil anos de dor

more_horiz
Curto bastante uma criada por Sasuke e Naruto, é uma fusão de ''Enton Kagutsuchi'', e ''Futon Rasenshuriken''.

Nome Traduzido:
Ventania Auréola de Calor

Nome Original:
Shakuton Kuurin Shippuu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos