Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ?

+7
K
chael
Mikoto
Leozlin
Seijin
Hyuga10
Lendário Sannin
11 participantes

descriptionSasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? EmptySasuke The Last, sem a bandana de Konoha ?

more_horiz
Pra quem não viu saiu o esboço do Sasuke com seu Sharinnegan do novo filme The Last. Caso não tenham percebido ele está sem a bandana de Konoha. Isso confirma que ele realmente não voltara para Konoha ?

Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? Xjquk7M

Minhas apostas são que ele dara continuidade a aldeia do som juntamente com o Orochimaru. Ele até me lembra uma Kunoichi de lá:

Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? 983661_orig

descriptionSasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? EmptyRe: Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ?

more_horiz
É, dá pra pensar em uma hipóteses dessa, do em... do sasuke não ter voltado pra vila ou quem sabe aconteceu que nem com hashirama e madara, onde ele e o naruto fizeram as pazes.

Gostei mais da sua hipótese.

descriptionSasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? EmptyRe: Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ?

more_horiz
Sim e elo jeito ele não perdeu o rinnegan, então os poderes irão continuar para os dois!

more_horiz
Gostei da ideia da vila do som, mas acho mais provavel sasuke sair vagando mundo a fora, igual madara e, quem sabe, ir atras de novos objetivos. Poderia até ter um arco novo talvez

more_horiz
entao pode ser que ele queira reconstruir a vila do som com ajuda do time taka e orochimaru...e ele ainda pode querer recontruir o mundo shinobi nao sei...agora e esperar pra ver sair o esboço dele completo segu
nda-feira ou quarta!!

more_horiz
Aposto que após perder a luta para Naruto, Sasuke foi fazer sua revolução em um lugar mais calmo e mais fácil de impor suas idéias,e esse lugar provavelmente seja a vila do som

Isso ele não fará sozinho mas talvez com ajudas do Time Taka e Orochimaru

Esta muito na cara que ele não voltará para Konoha

more_horiz
Pra mim Sasuke será um andarilho essas bandanas são perfeitas pra isso e outra que Sasuke repudia o sistema ninja então fica lógico que ele não servirá como ninja a nenhum país!
Agora se ele vai perder ou ganhar eu não sei só me deu uma pista que ele será um vagante!

more_horiz
So pra lembrar que se vocês perceberem Sasuke não está usando nenhuma bandana nessa guerra, nem a de Konoha que ele usava antes não estar com ele

more_horiz
Bom na imagen sasuke esta com uma bandana, pra min em grandes chances de ser da folha, mas deve ser a do som msm

Outra coisa vcs acham q  o Kishimoto liberaria uma imagen do sasuke sorrindo,sendo q o emo está do mal no manga atualmente?pra mim o sasuke vai estar do bem e em konoha com cara de tayuya.

Obs:o kishimoto já trollou dmais,quando o sasuke tava do bem, ficou do mal de um manga pro outro sem dar mts pistas.Nao confiem no kishimoto. :fry:

more_horiz
Bem, afirmar que o Sasuke está do mal por conta de uma bandana não dá pra afirmar. Visto que ele não é chegado a usar bandana e ainda é considerado um Genin, além do mais, não é obrigatório usar bandana em uma vila.
Porém, nem uniforme padrão ele está usando...

Talvez ele não tenha voltado pra Konoha, até porque o objetivo atual dele é mudar o sistema ninja e isso não será possível apenas em Konoha. Acho que ele ficará sempre rondando por aí entre as vilas tentando achar alguma solução.

Não descarto a hipótese de ele ter fundado sua própria vila ou ser o Otokage da vila do som.

more_horiz
Parece q ele esta com a velha roupa e por cima tem um sobretudo aberto no peito q esta regulado por correntes.

Ou algo como as roupas dos MONGES MANIPULADORES DO VENTO de AVATAR, tipo o filho do Ang, na Lenda de Koha.

Em geral n mudou nada.

Quanto a treta no cabelo pode vir a ser algo da Aldeia do som.
Orochimaru dando azilo politico.

O curioso é q Kakashi tbm parece estar usando um sobretudo. Vai ver eles fiquem juntos. E realmente eles saiam mundo a fora.

Vá saber...

more_horiz
Eu também acredito que ele irá para a vila do Som e comece seu sistema lá e depois tente espalhar pelo resto do mundo shinobi ou algo desse tipo...
Eu gosto da ideia dele ser de Otogakure e ficar junto com os membros do time Taka que aparentemente se tornou um time mais leal ao Sasuke.
Mas também existe a possibilidade dele ser de Konoha mas estar sem a bandana no esboço....

more_horiz
Puts, na hora que vi pensei na Tayuya e depois vi que você colocou a foto dela embaixo, não fui a única... :horak:

Não curti muito esse estilo não... Parece que ele tá usando roupa de Kage, será que ele será Kage da aldeia do som, mesmo? Sinceramente eu não ia curtir isso. Naruto tem que "trazer o Sasuke de volta". Foi uma promessa. Fora que se ele ficar na aldeia do som, SasuSaku já era.

►Parece que Kishi nerfou o design de Naruto e de Sasuke.
►Talvez eu não tenha curtido pelo esboço e que colorido eu ache mais legal. O cabelo do Sasuke sempre foi foda, ele não pode ficar usando essa touca aí não u-u.

more_horiz
Sasuke The Last, sem a bandana de Konoha ? 10645281_605499672902144_2287544445066156455_n

Ele é igual a Jiraya e Tsunade, nenhum dos dois usa bandana. Mas de qualquer forma, não creio que ele voltará para a folha.

more_horiz
Vocês viram a Caixa de Diálogo do Sasuke?

Sasuke: Se 'ELE" não estiver por perto... "VOCÊ" deverá ser Protegido por Mim. Eu acredito.

ELE quer dizer que Sasuke se refere em forma de educação para pessoas mais velhas. Tipo: Itachi. Kakashi.

Você ele se refere a possoas de sua Idade/Colega.

Sasuke acredito não sera vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos