Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ? EmptySe Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ?

more_horiz
Se Sasuke Continua com o Rinnegan, Provavelmente Naruto também está com seus poderes.

E Agora o que eu queria com o Tópico:

Se o Naruto não foi nerfado, existirá alguém capaz de ser vilão ? (Além do Sasuke é claro).

Não é igual DB que existem guerreiros em todo o Universo que podem ser descobertos, a história se passa totalmente na terra, e todos os Shinobis poderosos da história já foram mostrados, menos um, Hamura.

Será que ele irá se revelar vilão nesse novo arco ?

Ou será que vão existir outros, acredito que seria legal, mas muito estranhos novos personagens que sejam poderosos a nível Naruto, mas que tenham nascido do nada.

E também, mais do mesmo seria um saco. Tipo, Orochimaru voltando forte, Kabuto ou sei lá que porra, aahh que chato.

O que acham ?

descriptionSe Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ? EmptyRe: Se Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ?

more_horiz
O Rikudou já disse que o chakra das Bijuus vai ficar com o Naruto...
Quanto a novos vilões acho que já não existe essa possibilidade,se isso vier a ocorrer o Naruto vai se transformar em DBZ e se isso acontecer é melhor encerrar o mangá.
O único capaz de ser vilão atualmente é o Sasuke,o quem sabe alguma reliquia do passado como Indra,Hamura ou quem sabe o retorno de Kaguya...
Mas isso de fantasmas como vilões já perdeu a graça...

descriptionSe Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ? EmptyRe: Se Sasuke está com o Rinnegan, Naruto também vai estar com os Poderes ?

more_horiz
Seria chato fantasmas, só que mais do mesmo seria mais chato ainda.
Só o Sasuke conseguiria peitar o Naruto ai seria meio -___-

more_horiz
Se o Naruto não foi nerfado, existirá alguém capaz de ser vilão ? (Além do Sasuke é claro).

Só consigo ver alguém/alguma coisa, o inimigo que a Kaguya iria combater. Ela estava a reunir um exercito, por isso iria combater alguém. Talvez esse alguém possa ser um Vilão. Porque forte ele deve ser.

Será que ele irá se revelar vilão nesse novo arco ?

Acredito que não, o Hamura já morreu. O máximo que ele poderia fazer seria voltar à vida na forma de espirito, tal como o Hagaromo.

E também, mais do mesmo seria um saco. Tipo, Orochimaru voltando forte, Kabuto ou sei lá que porra, aahh que chato.

O que acham ?

Eu acho que o Kishimoto deveria inserir um novo Vilão.

As minhas teorias vão para:

- Inimigo da Kaguya.
- Jashin.
- Shinju.

more_horiz
A Kaguya estava querendo enfrentar alguém ?
Eu achei que ela só queria o poder por querer mesmo '-', tipo, eu sou bem nb no mangá, eu sou um cara que faz perguntas aqui no fórum, não tenho conhecimento pra Responder, então esclarece pra mim ai TrickzZz, ela estava reunindo o exército pra lutar contra um certo alguém ?

more_horiz
WNSemNick escreveu:
A Kaguya estava querendo enfrentar alguém ?
Eu achei que ela só queria o poder por querer mesmo '-', tipo, eu sou bem nb no mangá, eu sou um cara que faz perguntas aqui no fórum, não tenho conhecimento pra Responder, então  esclarece pra mim ai TrickzZz, ela estava reunindo o exército pra lutar contra um certo alguém ?

Olhe, ela estava a fazer o exercito de Zetsus e com certeza era para combater alguma coisa.

Não podia ser o Naruto ou o Sasuke porque não daria tempo de os Zetsus se formarem, portanto, teria de ser outro alguém depois dela derrotar o Naruto e o Sasuke.

Nunca foi mencionado o porquê de ela estar a criar um exercito de Zetsus, mas porque outra razão ela quereria um exercito senão para combater alguém/alguma coisa ?

Cara, tirando o Naruto e o Sasuke, não havia ninguém que a conseguisse enfrentar, portanto depois de derrota-los porque ela precisaria de Zetsus ? Ela poderia governar os humanos à vontade. 

Por isso eu penso, se mesmo depois de ela derrotar o Naruto e o Sasuke, ela iria criar um exercito de Zetsus é porque alguma coisa mais forte do que ela existia. E ela estava a preparar-se para combater.

Enfim, mas isso é o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos