Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke Emptysem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke

more_horiz
Bom se sasuke vai continuar com o rinnegan, naruto terá seus ups mantidos (provavelmente)

Eu acho q SE HOUVER MSM uma nova fase ficará sem graça os dois tendo os ups, não importando se o sasuke vai ser vilão ou não.

Eu penso que o manga seria chato pois naruto e sasuke nv god, forçaria ups pra sakura (o publico a tornou protagonista merecendo ou não)para tentar igualar um pouco o nivel, tbm estando o emo na vila ficaria dois ninjas superpoderosos e os vilões teriam que ter um nivel absurdo e muito forcado, se o sasuke for o vilão os dois terão mais ups absurdos para elevar ainda mais o alto nivel pois os dois ja estao se enfrentando com esse nv e obvio q na proxima luta eles estarao mt mais fortes, pra mim o kishi perdeu mesmo a mão com o manga o que vcs acham?

Última edição por jean aguiar em 19/9/2014, 22:01, editado 1 vez(es)

descriptionsem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke EmptyRe: sem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke

more_horiz
Os esboços são do filme, mesmo que esse filme foi feito para dar início a terceira fase não significa que os poderes vão ser mantidos na série.

Eu gosto, to louco para ver as possibilidades do naruto com goudamas.

descriptionsem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke EmptyRe: sem graça kishi manter os ups de naruto e sasuke

more_horiz
Concordo, esses poderes exagerados tinham que ser eliminados, pô, pra que Kishi enche o mangá com trocentos personagens para deixar 3 como deuses e descartar todos os outros como lixo? Isso é um enorme desrespeito com os fãs, que esperam ver seus favoritos terem algum destaque, mas são sempre rebaixados a lixo para superestimar os principais.

more_horiz
O tio Kishi realmente cometeu um grande erro dando tantos poderes para o Naruto e Sasuke, pois ele teria que criar inimigos super fortes. E os outros personagens ?
Os outros personagens não terão ups como os dois, então eu acho difícil uma continuação desse mangá. Mas fazer o que ? Kishi não é como o Oda que valoriza a maioria dos personagens e não deixa essa diferença de poderes ser tão absurda.

more_horiz
Eu respeito essas opiniões mais..

Eu achei de boa, pro Naruto ser mais forte Hokage tem logica, unico jeito de superar Hashi ê ter nivel God. Lembram quanto Kakashi falo que Gerações atuais sempre superaram as anteriores.

Ta comprovado que essa frase esta dando a lógica, Hamura(improvavel), Jashi, Orochi ou Sasuke poderam ser Vilões em potencial pro Naruto só.

Minha opinião é essa.

more_horiz
Davi Sennin escreveu:
O tio Kishi realmente cometeu um grande erro dando tantos poderes para o Naruto e Sasuke, pois ele teria que criar inimigos super fortes. E os outros personagens ?
Os outros personagens não terão ups como os dois, então eu acho difícil uma continuação desse mangá. Mas fazer o que ?  Kishi não é como o Oda que valoriza a maioria dos personagens e não deixa essa diferença de poderes ser tão absurda.

Condorco com vc davi, o unico personagen q poderia ser upado ao nv god e a sakura q é protagonista mas um modo sennin das lesmas+katsuyu full (possivel up) ela perderia feio dos dois, imagina hinata,shikamaru,chouji seriam completamente humilhados :okay:

more_horiz
Cara tuuuudo depende do enredo.....exemplo:

Começa uma 3° Fase de Naruto
E Sasuke e Naruto começam FULL
Só que os eventos da nova saga gira em torno de um acontecimento
Onde logo no início aparece o NEOZETSU
E eles são obrigados a "perder os poderes" para finaliza-lo
Porém o NEOZETSU toma posse da metade dos corpos dos shinobis mais fortes espalhados pelo mundo
E obviamente eles sem poderes sofreriam um DOWNGRADE
E como n há mais usuários de TEMPO/ESPAÇO
Naruto forma seu esquadrão
E Sasuke o seu
Pois outras pessoas poderão capturar o zetsu e roubar seu poderes
E se Sasuke possuir os poderes primeiro trará o caos.....

Como pode ver.....tuuuuudo depende da vontade de fazer uma nova temporada ou n.....

more_horiz
Dizer que não tem graça Naruto e Sasuke serem os Deus por que os outros vão ser humilhado é não pensar direito. Poha aonde de Kuririn, Picolom Yancha, Chaos ou qualquer outro vai ganhar do Goku ? Vai ter outros vilões, porem Goku é o mais forte, é a mesma coisa que dizer que todo anime os secundários tem que ser tão fortes quando os principais, que logica tem isso ?

Pra mim Kishi dará um jeito de formular um novo vilão, porem a Testuda e o resto de Konoha 11 não precisa se equiparar ao Sasuke e ao Naruto, eles são herdeiros direto do deus do Anime, Rikudou, sennin, o que Sakura tem de especial ? Nada ! Ela vai continuar sendo uma ninguém, assim como todos os outros, os fãs gostando ou não !

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Dizer que não tem graça Naruto e Sasuke serem os Deus por que os outros vão ser humilhado é não pensar direito. Poha aonde de Kuririn, Picolom Yancha, Chaos ou qualquer outro vai ganhar do Goku ? Vai ter outros vilões, porem Goku é o mais forte, é a mesma coisa que dizer que todo anime os secundários tem que ser tão fortes quando os principais, que logica tem isso ?

Pra mim Kishi dará um jeito de formular um novo vilão, porem a Testuda e o resto de Konoha 11 não precisa se equiparar ao Sasuke e ao Naruto, eles são herdeiros direto do deus do Anime, Rikudou, sennin, o que Sakura tem de especial ? Nada ! Ela vai continuar sendo uma ninguém, assim como todos os outros, os fãs gostando ou não !

Não é questão de serem fortes igual, a questão é, para que trocentos personagens onde tem 2 que acabam com meio mundo sem esforço? O que acontece com todo o resto? E quanto ao respeito com os fãs?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Dizer que não tem graça Naruto e Sasuke serem os Deus por que os outros vão ser humilhado é não pensar direito. Poha aonde de Kuririn, Picolom Yancha, Chaos ou qualquer outrio vai ganhar do Goku ? Vai ter outros vilões, porem Goku é o mais forte, é a mesma coisa que dizer que todo anime os secundários tem que ser tão fortes quando os principais, que logica tem isso ?

Quanto haterismo,mas só um toque quer comparar naruto com DB faça um topico sobre isso pq aki a discucao é outra.

Então pronto pq kishi não mata ou aposenta os ninjas já que naruto e sasuke podem enfrentar um vilão nv cosmico e se os radons fossem lutar contra o vilão com um sopro morreriam pronto resolvido aí ups comiscos serão dados a eles e os dois vencerão q legal otimo enredo pra uma nova fase.

Enquanto sobre seu haterismo com os personagens randons e a sakura, não preciso defendela ate pq nao sou fanboy mas ela tem o seu valor e ela não foi feita protagonista mas o publico a tornou pode chorar a vontade q isso não mudará, enquanto aos outros eles tem tudo pra ter nv alto obvio q nao nv naruto mas o suficiente para ter chances de serem kages.

more_horiz
@Uzumaki Naruto também penso assim, se eles não gosta que Sakura e Konoha 9 não sejam Upados, parem de ver o Manga semore um Protagonista vai estar na frente dos Secundinistas aceitem..

DBZ fico nivel God destruindo Planetas e não falam bosta dele.

CDZ Cavaleiros de Bronze derrotando Deuses e tudo isso por que? Eram protagonistas.

Se vocês não gostaram do rumo do Enredo, por que continua assistindo.

A descupa de não ter como Secundinistas e outros não poderem superar
Protagonistas, tudi que involve protagonistas sempre vai ser superior como:Filmes, Desenhos,Anime/Manga.

Em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos