Aí galera, Tsunade caiu no genjutsu mais apelão de todos os tempos e msm assim continuou com sua aparência jovem... Como isso é possível???? Era pra ela ter assumido a verdadeira forma, né?!
Kirito@ escreveu:Enquanto ela tiver Byakugou no In visivel na testa ela não ficara velha.
Enquanto Tsunade estiver com chakra é totalmente inpossivel ela ficar velha.
Enfim.
SiriusHyuga escreveu:Kirito@ escreveu:Enquanto ela tiver Byakugou no In visivel na testa ela não ficara velha.
Enfim.
ná ná ni ná não... Tsunade tava com o Byakugou no In na testa quando tava curando os 4 Kages e tava com sua aparência verdadeira.
Acho muito bolado ela conseguir manter um jutsu ativo, quando tá presa num genjutsu! Tipo, o chakra dela tá numa confusão louquíssima e ela ainda tá usando o henge...
Kirito@ escreveu:SiriusHyuga escreveu:Kirito@ escreveu:Enquanto ela tiver Byakugou no In visivel na testa ela não ficara velha.
Enfim.
ná ná ni ná não... Tsunade tava com o Byakugou no In na testa quando tava curando os 4 Kages e tava com sua aparência verdadeira.
Acho muito bolado ela conseguir manter um jutsu ativo, quando tá presa num genjutsu! Tipo, o chakra dela tá numa confusão louquíssima e ela ainda tá usando o henge...
Acho que me expressei mal.
Enquanto o Byakugou da Hime estiver com uma coloração bem marcante (o diamante em seu estado completo) ela continuara jovem.
A proposito Tsunade estava velha enquanto curava os Kages.
vert_ice escreveu:eu acho que ela deve "programar" o selo pra sempre liberar uma certa quantia de chakra cuja quantidade seja necessária para manter o henge mesmo quando ela esta inconsciente, logo ela só terá sua aparência real revelada quando estiver sem chakra para manter o henge.
SiriusHyuga escreveu:Kirito@ escreveu:SiriusHyuga escreveu:Kirito@ escreveu:Enquanto ela tiver Byakugou no In visivel na testa ela não ficara velha.
Enfim.
Acho que me expressei mal.
Enquanto o Byakugou da Hime estiver com uma coloração bem marcante (o diamante em seu estado completo) ela continuara jovem.
A proposito Tsunade estava velha enquanto curava os Kages.vert_ice escreveu:eu acho que ela deve "programar" o selo pra sempre liberar uma certa quantia de chakra cuja quantidade seja necessária para manter o henge mesmo quando ela esta inconsciente, logo ela só terá sua aparência real revelada quando estiver sem chakra para manter o henge.
Mas meus caros, pq vcs estão falando necessariamente do selo?????? Tsunade manteve sua aparência jovem msm dps de ter mandado todo o chakra que possuia pra Katsuyu! Sem falar da luta dos Sannin onde ela ficou jovem durante um boooooooooom tempo msm dps de ter liberado o selo... Aqueles momentos que ela ficou jovem, ela tava com o chakra dela! Não sei de onde vcs tiraram que a Tsunade usa necessariamente o chakra do selo pra manter a aparência o.O
E msm que ela programe o selo pra fazer isso, ainda seria incoerente! Ela caiu em um genjutsu! Já foi dito um milhão de vezes que os genjutsus embaralham o chakra do oponente de forma a prendê-lo em uma ilusão... Era pra Tsunade estar velha, mas ela está nova! Isso é muita incoerência...
Ela caiu em um genjutsu! Já foi dito um milhão de vezes que os genjutsus embaralham o chakra do oponente de forma a prendê-lo em uma ilusão