Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Tsunade manteve o Henge? EmptyComo Tsunade manteve o Henge?

more_horiz
Aí galera, Tsunade caiu no genjutsu mais apelão de todos os tempos e msm assim continuou com sua aparência jovem... Como isso é possível???? Era pra ela ter assumido a verdadeira forma, né?!

descriptionComo Tsunade manteve o Henge? EmptyRe: Como Tsunade manteve o Henge?

more_horiz
Sei lá acho que o henge já se tornou algo automático no caso dela,e mesmo que tenha caído no genjutsu ela só perderá a sua forma mais jovem se ficar completamente sem chakra,porém ao invés de ficar velha ela vai se transformar em Zetsu.
E também não tem como saber se o henge se manteve ou não dentro dos "casulos" ou seja qual for o nome....

more_horiz
Enquanto ela tiver Byakugou no In visivel na testa ela não ficara velha.
Enquanto Tsunade estiver com chakra é totalmente inpossivel ela ficar velha.

Enfim.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Enfim.

ná ná ni ná não... Tsunade tava com o Byakugou no In na testa quando tava curando os 4 Kages e tava com sua aparência verdadeira.

Acho muito bolado ela conseguir manter um jutsu ativo, quando tá presa num genjutsu! Tipo, o chakra dela tá numa confusão louquíssima e ela ainda tá usando o henge...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Kirito@ escreveu:

Enfim.

ná ná ni ná não... Tsunade tava com o Byakugou no In na testa quando tava curando os 4 Kages e tava com sua aparência verdadeira.

Acho muito bolado ela conseguir manter um jutsu ativo, quando tá presa num genjutsu! Tipo, o chakra dela tá numa confusão louquíssima e ela ainda tá usando o henge...

Acho que me expressei mal.

Enquanto o Byakugou da Hime estiver com uma coloração bem marcante (o diamante em seu estado completo) ela continuara jovem.

A proposito Tsunade estava velha enquanto curava os Kages.

more_horiz
eu acho que ela deve "programar" o selo pra sempre liberar uma certa quantia de chakra cuja quantidade seja necessária para manter o henge mesmo quando ela esta inconsciente, logo ela só terá sua aparência real revelada quando estiver sem chakra para manter o henge.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Kirito@ escreveu:

Enfim.

Enquanto o Byakugou da Hime estiver com uma coloração bem marcante (o diamante em seu estado completo) ela continuara jovem.

vert_ice escreveu:
eu acho que ela deve "programar" o selo pra sempre liberar uma certa quantia de chakra cuja quantidade seja necessária para manter o henge mesmo quando ela esta inconsciente, logo ela só terá sua aparência real revelada quando estiver sem chakra para manter o henge.

Mas meus caros, pq vcs estão falando necessariamente do selo?????? Tsunade manteve sua aparência jovem msm dps de ter mandado todo o chakra que possuia pra Katsuyu! Sem falar da luta dos Sannin onde ela ficou jovem durante um boooooooooom tempo msm dps de ter liberado o selo... Aqueles momentos que ela ficou jovem, ela tava com o chakra dela! Não sei de onde vcs tiraram que a Tsunade usa necessariamente o chakra do selo pra manter a aparência o.O

E msm que ela programe o selo pra fazer isso, ainda seria incoerente! Ela caiu em um genjutsu! Já foi dito um milhão de vezes que os genjutsus embaralham o chakra do oponente de forma a prendê-lo em uma ilusão... Era pra Tsunade estar velha, mas ela está nova! Isso é muita incoerência...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Kirito@ escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Kirito@ escreveu:

Enfim.

vert_ice escreveu:

Mas meus caros, pq vcs estão falando necessariamente do selo?????? Tsunade manteve sua aparência jovem msm dps de ter mandado todo o chakra que possuia pra Katsuyu! Sem falar da luta dos Sannin onde ela ficou jovem durante um boooooooooom tempo msm dps de ter liberado o selo... Aqueles momentos que ela ficou jovem, ela tava com o chakra dela! Não sei de onde vcs tiraram que a Tsunade usa necessariamente o chakra do selo pra manter a aparência o.O

E msm que ela programe o selo pra fazer isso, ainda seria incoerente! Ela caiu em um genjutsu! Já foi dito um milhão de vezes que os genjutsus embaralham o chakra do oponente de forma a prendê-lo em uma ilusão... Era pra Tsunade estar velha, mas ela está nova! Isso é muita incoerência...

Por que o Mangá prova. :diogo:

Sakura quando libera Byakugou no In disse que não precisa do Selo pra ficar Jovem.
Também toda vez que o chakra do Selo fica zerado Tsunade fica velha.

Enfim Tsunade programou o Selo pra mandar pequenas quantidades de chakra para o corpo,então ele é automatico.

Pelo menos foi isso que eu entendi de acordo com o mangá. Como Tsunade manteve o Henge? 3433956267

more_horiz
Tsunade usa o Byakugou para manter suas células e tecidos jovens mais especificamente falando, é um dos poderes do selo, quando o selo se esgota ela não pode mais usar o poder, ficando com a aparência velha.

more_horiz
Henge da Tsunade é totalmente ligado ao Byakugou no In, seria como o Byakugou que apos sua ativação não é necessário selo de mão ou concentração para manter a regeneração, é simplesmente automático.

Isso tem uma razão, nessa ocasião era totalmente diferente, Tsunade tinha acabado se sair de uma batalha com Madara e, provavelmente estava quase sem chakra, e estava partida ao meio, invocou a Katsuyu, e estava curando os Kages ( que por sinal tinha ferimentos graves ) tudo isso com o resto de chakra restante no selo.

Como Tsunade manteve o Henge? 04

Como Tsunade manteve o Henge? 05

Apropria Katsuyu afirma que a Tsunade estava muito fraca, e por isso não podia usar a sua capacidade de cura 100%. E creio eu que o Henge não requer somente uma pequena quantidade de chakra, ele deve consumir uma boa quantidade, isso nos vela a afirmação da Sakura "Não preciso usar para ficar jovem" ( algo parecido, falando do seu chakra.) isso confirma que no mínimo requer uma boa quantidade de chakra.

Ela caiu em um genjutsu! Já foi dito um milhão de vezes que os genjutsus embaralham o chakra do oponente de forma a prendê-lo em uma ilusão

Acho que isso não se aplica ao chakra que esta dentro do Selo, vamos dizer que ela esta presa em um Genjutsu o mesmo afeta o chakra do corpo, entretanto o chakra do selo vai se manter o mesmo, liberando pequenas quantidades para manter a técnica ativada.

Na verdade tudo não passa de pura suposição, o Henge da Tsunade é um mistério, ele modifica totalmente o corpo a nível celular, modificando até mesmo a estrutura óssea.

Enfim.....

more_horiz
@Kirito @Takeo e @Sasuro

Tsunade com sua aparência jovem sem o selo:

1- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto170-03.jpg

2- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto170-16.jpg

e ÔPA olha que engraçado: o selo voltou pra testa da Tsunade, e ela msm assim teve que ficar velha>

1- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto171-06.jpg

2- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto171-07.jpg

3- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto171-11.jpg

Agora vejam mais um pouquinho da Tsunade jovem sem precisar do Byakugou

1- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-10.jpg

2- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-16.jpg

Enfim

Engraçado terem falado que é só a Tsunade estar "com uma coloração bem marcante (o diamante em seu estado completo)" é garantia de que o henge se manteria MAS MEUS CAROOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS já mostrei alí a Tsunade com o selo completíssimo na testa ficando velha, e vou mostrar de novo só pra não haver dúvidas! Só que dessa vez, a própria Tsunade fala uma coisa que me deixou intrigado

1- http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto489-05.jpg

Cês viram, a Tsunade tá jovem, com o Byakugou bem marcante e inteiro rçrçrççr, e a Tsunade ainda tinha medo de ficar vellha...

Enfim, as suas suposições têm muitos (muitos mesmo) bugs...

E sobre a Sakura falar do henge da Tsunade: desde quando que ela sabe como o corpo, a alma, a cabeça etc da Tsunade funcionam????? O nome disso é levar em consideração o dito, e não o mostrado rçrçrçrççrçrçrçrç se for assim, então é válido falar que Hiruzen é mais forte que Hashirama ¬¬

more_horiz
Em ambas as lutas que você mostrou, o que aconteceu em seguida? Ela ficou velha.

Em ambas as lutas que você mostrou, ela abre o selo, e assim que o mesmo se esgota ela fica velha, ela não precisa da marca na testa sim do Chakra do selo fluindo por seu corpo, que são coisas distintas (mas que tem sua ligação)

A marca na testa não quer dizer que ela pode manter a aparência jovial, a mesma é dependente do Chakra do fuin, não da marca em si, a marca é sinal que o selo está fechado para regeneração celular.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos