Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto?

+6
Exodus
roberto tatto
Kyuubi Eternal
Ellos
Lendário Sannin
Rikuddou-Naruto
10 participantes

descriptionSe kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto? EmptySe kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto?

more_horiz
Titulo Auto-Explicativo.

descriptionSe kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto? EmptyRe: Se kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto?

more_horiz
Ainda sera um shinobi de konohagakure, talvez um chunnin ou jounnin, acho tbm mt dificil ele fazer parte da anbu. :vlwflw:

descriptionSe kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto? EmptyRe: Se kakashi virar o sexto hokage como fica o naruto?

more_horiz
mas estou falando do sonho dele ser kage,mkishi tratou isso o anime inteiro pqp

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
mas estou falando do sonho dele ser kage,mkishi tratou isso o anime inteiro pqp

Tsunade foi se tornar hokage com mais de 50 anos, não vejo problema algum do naruto esperar uns 15,20 anos para se tornar hokage, kakashi merece ser hokage.

more_horiz
Ele poderá ser o Sétimo sem problemas brother. Ate lá poderá obter experiência.

more_horiz
Qual problema?
O Naruto ainda é muito jovem,e ainda tem muito tempo pra realizar seu sonho,não vejo problema algum no Kakashi ser o Rokudaime!
Além do mais o Naruto já disse que pra ele se tornar Hokage primeiro terá que salvar o Sasuke da escuridão,e pelo que parece o Sasuke ainda tem muita escuridão...

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t13072p160-hora-da-verdade-d?highlight=verdade#956439
Na boa deviam criar uma regra anti "Titulo Auto-Explicativo" nos topicos de opiniao

Tudo bem voce usar a tal frase "TAE" se for um topico de duvida, mas, o pessoal usa isso ate em topicos que estao perguntando sua opiniao....

Por exemplo:

Qual sua opiniao sobre esse cara
Titulo Auto-Explicativo.

Qual sua opiniao sobre esse jutsu
Titulo Auto-Explicativo.

Sem nem ao menos o criador do proprio topico dar sua opiniao, vo usar esse topico aqui como exemplo, POREM, tem varios assim

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42743-se-kakashi-virar-o-sexto-hokage-como-fica-o-naruto

O criador pergunta: se o kakashi virar hokage, oque ocorre com o naruto ?

É uma pergunta tao obvia que se ele proprio tivesse dado sua opiniao no topico todos simplismente a copiariam e colariam, seria crtl C + crtl V porque nao tem mt oque dizer

Obs: nao postei no hora da verdade mas tbm nao ia apagar o post

Se o kakashi for o sexto hokage, Naruto sera o setimo hokage, o oitavo hokage ou talvez o Nono hokage

more_horiz
Lembrem-se que em será o sétimo Hokage será o Konohamaru :horak:

-

Ele ainda será o Herói de Konoha. E também um Sennin como o Jiraya. Quem sabe também não ganhe o título de "Deus Shinobi".....

Ele ainda pode ser o Oivato sétimo Hokage, porém ser o sexto pra mim é óbvio que não vai ser. Ele não iria saber comandar uma vila, muito menos cuidar dela, ele não tem inteligência suficiente e nem seria aprovado pela Anbu, conselheiros ou o Daimiyo.

Mas quem sabe no futuro....

-

Pra mim depois daquela frase do Obito já tá mais que confirmado que Kakashi será o Rokudaime Hokage.

more_horiz
Na minha opinião Naruto vai ser tipo um lider Das 5 naçoes. sendo assim nao sera hokage , mais sim um grande lider

more_horiz
Eu acho que um chunnin ou jounin , pq ele não serve para a Anbu , sobre o kakashi ser hokage ele merece sim , mas como fã do naruto o que eu mais espero é ver ele realizar o sonho dele de se tornar o hokage , o mangá não pode terminar sem ele se tornar o hokage . eu acredito que a maioria que acompanha a história desde o inicio espera ver a mesma coisa , ele como hokage tem de ser tratado dentro do mangá e não deixar isso pra um filme ou episódios filler , ele como hokage tem de fazer parte da história principal .

more_horiz
roberto tatto escreveu:
Na minha opinião Naruto vai ser tipo um lider Das 5 naçoes. sendo assim nao sera hokage , mais sim um grande lider

É isso aeh!!

As coisas mudaram bastante no enredo e talvez na cabeça do Naruto tb mudem!!
Um simples Hokage não faz mto sentido agora.
Talvez, c/o fim da Guerra, aconteça uma união entre as vilas
e o Naruto vire tipo um mediador entre elas.

more_horiz
boa tarde.

kakashi ja tem muita experiência de batalha . por isso creio que ele seja o próximo hokage , vejo um naruto no futuro sendo hokage dps do hatake . creio que ele vá se torna hokage dps de adquirir mais experiência de vida apesar de ja ter um currículo bem astuto e ótimo além de ter uma grande capacidade de entender as coisas e enfrentar sem medo .

porem ainda n chegou a hora do pequeno naruto se torna hokage , por que senão seria um uzumaki hokage aos plenos 16 anos de idade? ashsuhs , sem comentários .

Topico = naruto pode adquirir experiência em konoha ao longo do tempo q kakashi seja o hokage ( Provavelmente ) . Naruto pode se torna um chunin , depois um jounin , ate dps de um período vim a ser o hokage .

porem oque me deixa muito triste é de achar o fato q pelo jeito que esta o manga , infelizmente o sasuke vai ganha aquela luta e matar o naruto ou algo parecido . isso me deixa triste . porem é oque todos menos esperam . e o kishimoto gosta de surpreender . logo ele deve saber q todos estão achando q o naruto vai ganha . porem ele pode fazer um final diferente e surpreendente pra todos não é mesmo ?

é isso .

more_horiz
Naruto podia ficar muito bem com o titulo de Lenda, no mesmo nivel do rikudou

Se brincar até o sasuke entra aí, poderiam ficar iguais ao indra e o ashura e panz.

Ou pode ser o setimo mesmo idk

more_horiz
Konohamaru será o sétimo :fem:

Isso está sendo trabalhado desde o começo :~.~:

Mas pode ser que Naruto seja o oitavo :horak:

#Konohamaruparashichidaime

O Hokudaime foi Danzo e se os velhos escolherem os hokages o Kakashi seria o Hachidaime Shichidaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos