Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Yondaime kazekage  EmptyKonan vs Yondaime kazekage

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Konan vs yondaime kazekage
Local: deserto de sunakagure
Distância: 25 metros.
Restrição: 600 bilhões de papeis
Condições: Todos vivos e 100%.. Konan começa voando e com corpo kami ativado...
Intenção: Matar
Conhecimemento : Nenhum

descriptionKonan vs Yondaime kazekage  EmptyRe: Konan vs Yondaime kazekage

more_horiz
Caraca essa batalha é super interessante aposto que se tivesse no manga seria melhor que time 7 vs kaguya(senti mais nostalgia vendo sakura vs ino).

Bom se minato marcar a konan ela poderia facilmente tirar a marca do deus do relâmpago transformatransformando sua pele em papel e descartando esse papel, assim con certeza konan ganha, mas se minato usar o modo controle do kyuubi desde o inicio da batalha minata ganharia, alem de que por um curto período ele pode usar um SM.

A batalha sera dificil mas minato ganha usando mais estratégias do q jutsus minato 07/10

more_horiz
Minato???? É o Yondaime KAZEKAGE.

@Tópico

Voto no Yondaime.

Nenhum ataque dela passa pelo Sakin, mesmo que ela use uma série deles o Sakin protegeria o Kage de todos.

Ele pode formar uma cúpula de Sakin ao seu redor se protegendo iguál a do Gaara, e de dentro da cúpula usar o Daisan no Me para ver onde ela esta e ataca-la.

Mesmo que seja difícil pra ele mata-la, tambem não é nada fácil pra ela. Ela voar aqui não é problema pois o Kazekage pode se defender de tudo e voar também.

Ele mostrou uma defesa e uma parede se não me engano de Sakin, isso pode parar os ataques dela. Assim como eu acho que ele tem mais chakra ou igual ao dela.

Mesmo ela sendo difícil de matar o estilo dele o favorece contra ela.

Kazekage 6/10

more_horiz
Eu voto na Konan ou empate ..
Bom concordo que o yondaime kazekage poderia se defender da maioria ou de quase todos os ataques dela ,porem nenhum ataque dele seria útil nela ,ela pode voar e se espalhar e com o corpo kami ficaria imune aos ataques .. Ambos teriam dificuldades de  finalizações ,assim como o Sandaime kazekage não pode finalizar a konan o yondaime também não pode..
Porem eu voto na Konan ,ela demonstrou ser muito esperta e podendo voar e se espalhar e atacar curto/médio/longo alcansse com auxílio de diversos clones bombas e armas vejo ela conseguindo passar pelo sakin ,se ela ataca com tudo ,de diversos modos ,e lados  e diversas coisas ao mesmo tempo não vejo ele se defendendo de tudo ..
Ele foi derrotado até que facilmente pelo seu filho ,não podendo  defender ataques aéreos e terrestres ao mesmo tempo ..
Konan poderia voar e caso fosse atacada se espalha ,poderia usar diversos clones bombas que poderiam confundi lo , e que forçaria o mesmo a fazer uma barreira para barra los ,nisso ele ficaria vulnerável á ataques aéreos podendo ser finalizado..
Não vejo o kazekage se defendendo da Konan no ar usando centenas de armas ,e os clones bombas na terra explodindo e as cerras que perseguem o oponente o seguindo ,nem os papeis explosivos.. Dou vitoria a ela por poder fazer ataques aéreos e terrestre de curto/médio/longo alcansse,por poder atacar de todos lados ao mesmo tempo ,ela pode usar papeis bombas,clones,armas,cerra que perseguil o Tobi dentre outras coisas.. Konan atacando com tudo vejo passando pelo sakin e finalizando o kazekage ..

more_horiz
Konan não passaria pelo Sakin pois o ouro iria defende-lo por completo usando uma cúpula igual ao do Gaara.

De dentro da cúpula ele usa o Daisan no Me para vê-la do lado de fora e quais ataques ela ira usar.

Ficar atacando algo que você não pode destruir ou atravessar é desperdício de chakra, e ele pode ficar se defendendo de tudo dela. Ele pode voar assim como ela, e pode usar o Sakin para tentar cobri-la deixando ela incapacitada.

Voando ele pode escapar de vários de seus ataques e se defender com dito, mais ela também pode.

A dimensão dos poderes do Yondaime é maior que o dela, mais ela tem a desvantagem de nada dela passar pelo Sakin, já o Sakin pode pega-la a qualquer momento.

É difícil para ambos finalizar um ao outro mais as chances do Yondaime é maior.

more_horiz
Bom konan derrotou o sasori que tinha sandaime kazekage que é o kazekage mais poderoso ,então o yondaime seria derrotado consecutivamente. Isso de acordo com o filminho do jogo ..
Concordo que o sakin poderia defende lo dos ataques porem não acho que dure muito ..
Eu votei na konan por poder fazer ataques aéreos e terrestres de todo que é lado e distancia ao mesmo tempo ,podendo deixar seus clones lutando por ela como fez na invasão ... Sim o yondaime pode se proteger com o sakin (ficar dentro) ,mas não acho que dure muito ,se konan ataca com tudo ela poderia destruir a areia eu acho ,a propósito o o olho de areia pode ser burlado pelos clones explosivos ,ele não saberia qual é qual ,se fosse ataca tudo que é clone gastaria muito chakra..
Konan também poderia usar um clone de isca e pega lo desprevenido .. O porem é que konan pode fazer ataques de todos lados e distancias seje terrestres ou aéreos ,ao mesmo tempo ,se combar explosivos com clones bombas e ficar voando e atirando centenas de armas ,esse é um combo mortal pra quem não ten top speed ou defesa,se o kazekage saísse ou tivesse a areia burlada seria morto desse modo ..
Outra ,dificilmente konan seria pega ,ela voa e se espalha ,tem diversos clones podendo engana lo e a areia por ser de sakin é mais resistente porem mais pesada o que dificultaria na captura..
O problema é o conhecimento nulo ,o kazekage não conhece nada da konan ,e a mesma em pouco tempo analisaria suas habilidades e logo armaria um plano e finalizaria o mesmo (visto que fez uma armadilha top para o Tobi ) ..

Nos primeiros ataques ,konan perceberia que ele usa ataques a base de areia e perceberia que seria difícil de atravessar a areia então logo atacaria com tudo ...
Vejo konan vencendo ou empatando

more_horiz
Sakin e Satetsu são diferentes, apesar da Satetsu ser considerada superior a Sakin.

Eu julgo da seguinte forma.

Forma Geometricas da Satetsu > Barreiras de Suna/Sakin usadas pelo Gaara/Yondaime, pois a Satetsu esmaga essas barreiras.

Corpo Kami > Satetsu, pois a Satetsu se molda em armas e o maximo que Konan precisa fazer e ficar em modo papel que as formas geometricas da Satetsu não perfuram o corpo Kami da Konan.

Por outro lado Sakin > Corpo Kami, aqui a Sakin pode literalmente imundar/prender os papeis da Konan nas ondas de pó de ouro, ao qual impossibilitaria a movimentação dos papeis da Konan livremente pelo ar.

Sobre a comparação: Como eu ja disse, o corpo Kami pode ser anulado pelos ondas de Sakin.

Ataques da Konan dificilmente chegaria até o Yondaime, não esquecendo que Sakin e mais pesada/resistente que Suna, por ser ouro, e ja vimos que a Suna do Gaara ja suportou coisas piores que os ataques explosivos da Konan(por exemplo explosão do JB).

A unica chance da Konan e tentar envolver o Yondaime com seus papeis num ataque surpresa, mas o campo não ajuda a Konan, muito pelo contrario, deserto e a area do Yondaime, além de ser aberto e possibilitar que a visão do Yondaime sobre todo o campo seja extenso. E no fim as ondas de pó de ouro derrubariam a Konan.

Yondaime favorito.

more_horiz
Pensando bem , depois de ler seu argumento eu mudei de ideia ..
O satetsu é melhor que o sakin ,porem o sakin é tao resistente quanto o mesmo ,ele poderia defender o yondaime de tudo da konan ,de nada adiantaria ela voar ,ele pode fazer ataques aéreos ou ondas de sakin ,uma vez a konan pega ela seria presa e ficaria impossibilitada de mexer ..
Ele derrotaria ela porem não mataria ...
Yondaime 7/10

more_horiz
Pra mim seria uma boa luta, quanto mais tempo a Konan durar em batalha, mais poder de fogo ela pode construir, assim fazendo ataques cada vez mais potente, podendo até enfraquecer o Sakin.

E uma luta bem dificil, vejo ambos no mesmo nivel.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim seria uma boa luta, quanto mais tempo a Konan durar em batalha, mais poder de fogo ela pode construir, assim fazendo ataques cada vez mais potente, podendo até enfraquecer o Sakin.

E uma luta bem dificil, vejo ambos no mesmo nivel.

Concordo porem não acho que ela poderá enfraquecer o sakin tao fácil ele é muito resistente o problema é que o sakin pode ser usado como defesa e ataque e uma vez pega ,konan ficaria impossibilitada de se mover..
Nessa luta depois de ler alguns posta eu deixo vantagem para o kazekage ... Apesar de ser fã da konan e achar que ela tem algumas chances ,porem o estilo dele é mais favorável contra o dela ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos