Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju? EmptyAlguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju?

more_horiz
Agora Kakashi está sob os holofotes e o assunto corrente é ele ser ou não hokage, é praticamente unânime que ele está maos que apto ao cargo, exceto pela falta de poder. Quando Madara começou a introduzir a historia do Rikudou e do Shinjou ele citou o fruto da arvore sagrada que concedeu poderes a Kaguya. Este fruto não teve mais qualquer citação relevante depois disto. A árvore está em campo mantendo as pessoas sob o Mugen Tsukuyomi, o que talvez permota o surgimento do fruto. Faço-lhes três perguntas:

1 - Acham que o fruto vai ter alguma relevância no enredo?

2 - Se houver fruto, acha que ele pode ser a saida de Kishi para dar um Up Grade em Kakashi?

3 - O que achariam se Kakashi comece o fruto e alcançasse o nivel super ser?

Comentem.

Alguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju? Fanart_naruto__kakashi___rikudo_mode__by_argyrachersonese-d78c86m

descriptionAlguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju? EmptyRe: Alguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju?

more_horiz
Chance zero infelizmente, acho que kakashi vai ter Modo Senin.

descriptionAlguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju? EmptyRe: Alguma chance de o Kakahsi comer o fruto shinju?

more_horiz
Cara eu acho mt improvável kakashi comer o fruto da shinju, é bom esperar os ups absurdos em uma nova fase (gravem o q eu digo)

Respondendo as preguntas:

1-acho q o fruto não vai ter importancia no enredo só se alguem pegar o fruto e depois plantar (talvez orochimaru faça isso)

2-con certeza isso seria o ápice de knj já visto.

3-seria mt chato naruto, sasuke e kakashi nv god aff já basta o uzumaki e o emo

Kakashi deverá ser e merece ser hokage sem ups abursudos :vlwflw:

more_horiz
:diogo:

Muito esquisito ele comer o fruto sendo que até agora esse fruto nem deu as caras (acho que Kishi esqueceu do fruto),mais eu não acho que o Kakashi ira comer o fruto sendo que pelo visto poder de mais enlouquece as pessoas. (Like a Kaguya)

1: Não acho que ele tenha mais relevância.

2: Isso seria o cumulo do lixo do mangá.

3: Eu acharia muito ruim já basta Naruto e Sasuke.

Enfim.

Última edição por Kirito@ em Sáb 20 Set - 10:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
golb escreveu:
Chance zero infelizmente, acho que kakashi vai ter Modo Senin.

Ta d brincadeira ne? Respeito sua opinião mas pra mim só deveria ter no maximo os 3 modo sennin mostrados mais 1 citado (modo sennin de hashirama, dos sapos, das cobras e da lesma), acho que houver mais um modo sennin aí vai ter de macaco, ostra, salamandra e o modo sennin perderia seu valor pois qualquer um q tiver requisitos e contrato de invocação poderia usar esse modo, o manga ficaria chato

more_horiz
Bom eu acho que o Kakashi não faz o tipo de cara que busca poder dessa forma,então acredito que isso é impossível,e também acredito que ele não precise ser nível God pra se tornar o Hokage...
logos escreveu:

Acredito que não!
logos escreveu:
2 - Se houver fruto, acha que ele pode ser a saida de Kishi para dar um Up Grade em Kakashi?

Até poderia,mas colocaria o Kakashi em um nível muito alto e poderia estragar ainda mais o enredo obrigando o Kishi a dar mais ups para o Naruto.
logos escreveu:

Acharia super legal e gostaria muito de ver o Kakashi com tal poder...

more_horiz
logos escreveu:

Acho que o fruto já teve seus 15 minutos de fama.

Acho que não, imagino que o up grade seja o hiraishin, o jutsu de seu sensei, algo envolvendo o chakra branco dos Hatake e seus 1000 jutsus copiados.

Eu ia curtir. Principalmente porque com aquela mente de gênio, ele usaria seus poderes da melhor forma possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos