Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer? Emptypq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer?

more_horiz
como eu sei que sasuke n ira morrer? pq no cap 692 do manga naruto deixou claro que ele e sasuke ñ iriam terminar como os antecedentes , ou seja, sasuke irá viver.

Mas eu acho mt zuado isso. pq sasuke é o único vilão que mereceu uma segunda chance?

tipo qdo agente descobriu que itachi era do bem na verdade ele já estava morto.

qdo nagato ficou do bem ele morreu, assim como konan.

qdo o obito ficou do bem ele morreu.

ou seja qdo o vilões ficaram do bem todos morreram, então pq só esse maldito emo tem uma segunda chance? só pq ele é amigo do protagonista? eu sinceramente acho isso mt zuado e isso acaba mais ainda com a credibilidade do mangá.

mas isso é só uma opinião. qual é a sua opinião?

descriptionpq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer? EmptyRe: pq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer?

more_horiz
Bem,vou tentar te explicar da maneira mais simples e direta,ok?

Primeiro,ele não é um vilão,ele é um anti-herói.

Segundo,ele é o segundo personagem mais importante do mangá e também um protagonista.

Terceiro,Kishi quer passar a sua mensagem através do mangá,não faria sentido da parte do autor matar o Sasuke como fez com personagens como Obito,Madara e Nagato,ele quer mostrar que uma pessoa pode mudar e o Ciclo de Ódio acabar.Mas para isso acontecer Sasuke precisa estar vivo e se juntar ao Naruto para trazer uma era de paz(forças opositoras se juntando para alcançar a paz).

descriptionpq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer? EmptyRe: pq sasuke é o único vilão que ñ vai morrer?

more_horiz

Existe um livrinho do autor de Dragon Ball, o Akira Toriyama, chamado Lições de Mangaká, custa 19 pratas na Saraiva. Ele explica por exemplo o fato de milhões de brasileiros IGNORAR, os termos corretos que devem ser usados pra os personagens. Eu tenho este livro e vou explicar algo bem singelo de entender mas que alguns passam por cima, porque ?, eu realmente não sei rsss.

Mangaka - Lições de Akira Toriyama
Sakuma, Akira; Toriyama, Akira
Conrad

O Naruto é o protagonista, certo? ok, todos sabem rs ou quase todos. Os demais são secundários, secundários principais e/ou flutuantes ao protagonista. E tem também os antagonistas que são os vilões. O Sasuke e a Sakura são classificados como personagens Secundários ao protagonista. Logo o Sasuke e nem ninguém é protagonista também, mas pode ser classificado com o termo que falei, de Secundário flutuante ao protagonista ou Secundário Principal ao Protagonista.

Uma vez explicado isso, vamos a pergunta. Você acha que o Kishimoto iria matar um cara que pode ser muito útil pra frente numa continuação?, kkk acha que ele mataria uma fonte de roteiro muito boa, que é um cara cheio de problemas e que pode ser usada em várias circunstancias ?, claro que não amigo. No mundo dos roteiros se ter um personagem como o perturbado Sasuke é muito favorável a quem escreve o enredo. Logo ele não iria morrer. Aliás se ele morresse o Naruto iria quebrar seu modo Ninja de ser. Ele é assim mesmo sempre reciclando pessoas rsss, mesmo as que aparentemente não teriam mais conserto hehe.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos