Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faria voce parar de ler o mangá ?

+25
Ander
Genos
Daniel
Will
Vhyuuga
Uchiha Extreme
Fluzão
abssansusanoo
Davi Sennin
chael
Lendário Sannin
joelsonnn
Rafael Tavares
igorluiz5896
Exodus
Espadão
victorzika
Itachi's wife
marcospain
TrickzZz
SLAY
logos
Sket
Flat
*vert
29 participantes

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? Emptyo que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
titulo auto explicativo.

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
Sasuke e Sakura morressem. :copo:

Caso esses dois morressem eu iria me arrepender de ter lido esse Mangá durante anos da minha vida.

Esses dois personagens na minha opinião e a estrutura desse mangá,o que seria desse mangá sem as loucuras do Sasuke ou sem dos defeitos e ações de Sakura ?

Seria ainda mais Clichê do que já e.

Na minha opinião esses são os dois personagens mais bem feitos do Mangá Naruto.

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
Kakashi morrer, só acompanho o mangá para ver o desfecho do Hatake.

more_horiz
A morte do Kakashi. (Aliás, eu cheguei a parar de ler durante meses quando ele morreu na saga Pain, — não só eu como muitas pessoas em redes sociais falaram que pararam de ler por isso na época — mas um amigo me disse que ele havia revivido então voltei hue).

Kakashi salva a qualidade do mangá com sua beleza. :vlwflw:

more_horiz
Exclusão dos secundários.
Lee morrer
Hinata morrer.

O mangá já está um lixo, se isso acontecer então...

more_horiz
eu não sou o tipo de pessoa que se apega ao personagem a ponto de que se ele morrer eu paro de ler então nada me faz parar de ler o manga

obs:quem acha manga lixo ja deveria ter parado de ler faz tempo mais eu acho que o pessoal só chama de lixo pq é modinha normal

more_horiz
slay escreveu:
eu não sou o tipo de pessoa que se apega ao personagem a ponto de que se ele morrer eu paro de ler então nada me faz parar de ler o manga

obs:quem acha manga lixo ja deveria ter parado de ler faz tempo mais eu acho que o pessoal só chama de lixo pq é modinha normal
Só não parei de ler esse LIXO LIXOSO por estar a espera de alguma coisa sobre os meus favoritos e daí?

more_horiz
logos escreveu:
slay escreveu:

Só não parei de ler esse LIXO LIXOSO por estar a espera de alguma coisa sobre os meus favoritos e daí?

qui favoritos cara é só um monte de tinta no papel vira homem ¬¬

more_horiz
Nada faria eu parar de ler o mangá,e não vai ser uma morte de um personagem que eu gosto que eu pararia de ler outra coisa ,até por que eu sei que sempre quando o mangá anda mal o Autor sempre nos surpreende

more_horiz
slay escreveu:
logos escreveu:
slay escreveu:

qui favoritos cara é só um monte de tinta no papel vira homem ¬¬
São meus favoritos e eu não sou menos homem por isso, e daí?

more_horiz
Acho que no momento nada... talvez daria uma pausa se algum personagem que eu gosto muito morrer mas mesmo assim iria querer saber o final.... afinal depois de tantos anos acompanhando e não saber o final é ilógico para mim :u.u1:

more_horiz
Hmm, realmente existem algumas coisas que me fariam parar de ler Naruto, entre as quais:

- Final Yaoi.
- Morte do Sasuke.
- Morte do Kakashi.
- Obito voltar de novo à vida.

Acho que só essas.

more_horiz
Tobirama para mim e um personagem muito importante

e eu tenho faro para saber se o personagem e foda ou não, afinal tenho 26 anos

e acompanho animes a 20 anos, no clássico quando vi Tobirama pelas 1° vez

eu disse para mim mesmo esse e o cara, e depois de tantos anos esperando para velo de novo

minha crença se concretizou, sem duvidas o melhor Kage de todos os tempo

e o segundo mais poderoso, nada de chakra de ashura, nada de copiar jutsus dos outros

nada de chororó, Gênio, estrategista, analítico, foda etc etc etc

se o Kishi não tivesse revivido ele antes desta saga acabar, com certeza

teria parado de ler Naruto.

more_horiz
@Logos e @Slay, Parem de discutir aqui, essa conversa está tomando outro rumo, já foi avisado a todos que descaraterização ou ofensa a um membro por suas escolhas não será permitida aqui dentro do fórum! Essa será o ultimo aviso mostrado aos membros, caso continuem a discutir em meio deste tópico, resultará em perda de pontos para ambos os membros.

Cordialmente,
Sub-Moderador Iriw

more_horiz
se o Kakashi morrer eu paro , com certeza , na hora

kishimoto já matou itachi , nagato e Jiraya ... se o Kakashi se for não tem mais porque ver essa bosta , e tá uma bosta mesmo , um lixo , pra mim é só o kakashi que salva

e também se o sasuke ganhar do naruto nessa luta eu me arrependeria de ter acompanhado esse manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos