titulo auto explicativo.
slay escreveu:Só não parei de ler esse LIXO LIXOSO por estar a espera de alguma coisa sobre os meus favoritos e daí?eu não sou o tipo de pessoa que se apega ao personagem a ponto de que se ele morrer eu paro de ler então nada me faz parar de ler o manga
obs:quem acha manga lixo ja deveria ter parado de ler faz tempo mais eu acho que o pessoal só chama de lixo pq é modinha normal
logos escreveu:slay escreveu:eu não sou o tipo de pessoa que se apega ao personagem a ponto de que se ele morrer eu paro de ler então nada me faz parar de ler o manga
obs:quem acha manga lixo ja deveria ter parado de ler faz tempo mais eu acho que o pessoal só chama de lixo pq é modinha normal
Só não parei de ler esse LIXO LIXOSO por estar a espera de alguma coisa sobre os meus favoritos e daí?
slay escreveu:São meus favoritos e eu não sou menos homem por isso, e daí?logos escreveu:slay escreveu:eu não sou o tipo de pessoa que se apega ao personagem a ponto de que se ele morrer eu paro de ler então nada me faz parar de ler o manga
Só não parei de ler esse LIXO LIXOSO por estar a espera de alguma coisa sobre os meus favoritos e daí?
qui favoritos cara é só um monte de tinta no papel vira homem ¬¬