Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto: Revolution !!!! EmptyNaruto: Revolution !!!!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Moisés MR escreveu:
Se houver uma nova saga,creio que ocorrerá ainda uma série de eventos até a luta final destes dois:

-Naruto e Sasuke tem uma discussão sobre suas ideologias.
-Eles começam a trocar alguns golpes e tem alguns flashbacks (ALIÁS VÁRIOS FLASHBACKS)
-Naruto começa a usar o Senjutsu e tenta salvar as Bijuus, porém Sasuke sela o senjutsu do Naruto com o jutsu do Hashirama.
-Alguns Kages morrem.
-De alguma forma milagrosa que eu não imagino o MT global é disperso.
-Sasuke vai embora com Taka para Otogakure para dar preparativos para ''A Revolução''.
-A aliança tenta se recompor da guerra.
-Preparativos finais para o ''Novo Arco'' que Talvez se chame Naruto:A Revolução.

Claro penso na sequência destes acontecimentos caso Kishimoto não queira terminar a série ainda.E a Jump lucraria muito com uma continuação.

Relembrando esse meu comentário após o lançamento do esboço do Sasuke e do Kakashi.

Acredito que essa não será a luta final entre Naruto e Sasuke, Naruto Shippuden está no seu fim, porém acredito que o Filme The Last será o prólogo de uma nova saga do Naruto que será focado na guerra de ideologias entre Naruto e Sasuke. Por isso nem Sasuke nem Naruto morreram na luta atual do mangá.

Créditos a Moisés MR.
Criei o tópico por que achei o comentário dele interessante.

Acrescentando que o Sasuke poderia criar uma organização com Shinobis poderosos e declarar guerra contra aliança que estar totalmente enfraquecida.
Enfim você acha que daria um bom Enredo ?

descriptionNaruto: Revolution !!!! EmptyRe: Naruto: Revolution !!!!

more_horiz
Vocês não viu o Dialogo do Sasuke no esboço dele?

Sasuke: Se "ELE" não estiver por perto..."VOCÊ" será protegido por mim. Eu acredito

ELE: refere-se com educação a pessias mais velhas(Itachi.Kakashi).
VOCÊ: refere-se a pessias de sua Idade/Colega.

Estâ praticamente comprovado que estará do bem e em Konoha.

more_horiz
victorzika escreveu:
Vocês não viu o Dialogo do Sasuke no esboço dele?

Sasuke: Se "ELE" não estiver por perto..."VOCÊ" será protegido por mim. Eu acredito

ELE: refere-se com educação a pessias mais velhas(Itachi.Kakashi).
VOCÊ: refere-se a pessias de sua Idade/Colega.

Estâ praticamente comprovado que estará do bem e em Konoha.

:UH:

Aonde essa frase comprova alguma coisa ? 

Ele pode estar protegendo qualquer outra pessoa,não tem nada haver ele estar bonzinho ou não.

E por causa dessa linda linha raciocinio que o Sasuke samba em cima de vocês.

more_horiz
Valeu pelo reconhecimento @Kirito!

É acho que tem chances boas disso acontecer o The Last é um filme muito diferente dos outros seu objetivo é mais especial ou ele vai terminar a série ou ira promover outra. A jump lucra bastante com a rivalidade saudável Naruto x One Piece, enquanto essas duas séries continuarem é muito $$$$$$ rolando.

Tambem já cheguei a pensar numa organização formada pelo Sasuke, o Uchiha está descobrindo que a união faz algum tipo de força.No fórum já criaram teorias sobre a criação de uma espécie de Terpol pelo Sasuke.

Quanto o diálogo do Sasuke no esboço, eu achei um pouco Subjetivo ele pode estar falando de qualquer um sobre determinada situação diferente. Quem Sasuke lutaria para proteger ? pode ser um cidadão de otogakure, pode ser alguem que ele respeite ou ama, pode ser um dos persoagens principais as possibilidades são infinitas.
O diálogo do Kakashi foi bem mais direto deu mais pistas de que ele será Hokage.

Não tentem compreender a mente confusa do Uchiha.

more_horiz
Hum é uma boa teoria!
Também acho que se tiver uma nova fase isso pode acontecer afinal de contas o único que pode enfrentar o Naruto atualmente é o Sasuke.
Mas se o Tayuya Sasuke pretende desafiar as cinco nações e impor sua ideologia teremos outra guerra e isso vai deixar o mangá cada vez mais cansativo e repetitivo....

more_horiz
Erik escreveu:
Hum é uma boa teoria!
Também acho que se tiver uma nova fase isso pode acontecer afinal de contas o único que pode enfrentar o Naruto atualmente é o Sasuke.
Mas se o Tayuya Sasuke pretende desafiar as cinco nações e impor sua ideologia teremos outra guerra e isso vai deixar o mangá cada vez mais cansativo e repetitivo....

Não tem como ter uma guerra como essa que estar acontecendo.

5 Grandes Aldeias (principalmente Konoah) estão muito enfraquecidas,qualquer outra aldeia pequena pode ataca-los.

Além do mais esses 2 anos pode ser o tempo que o Sasuke precisa pra recrutar membro pra Otogakure

@Moisés.

Concordo com toda a sua postagem.

more_horiz
Legal sua teoria... Mas não acho que isso daria um bom enredo. A maioria dos vilões sempre ameaçaram um ataque a Konoha e isso nunca aconteceu. O próprio Orochimaru só enrolou durante o mangá todo e nunca se quer atacou a Konoha e obteve sucesso, o único que fez um estrago considerável foi o Nagato. Isso de Atacar a Konoha já até encheu o saco, até pensei que o Sasuke tomaria alguma atitude e atacasse a vila, mas do nada o cara mudou totalmente de atitude. Se isso voltasse a ocorrer ficaria um pouco repetitivo. Mas é uma boa hipótese.

O que eu mais queria e que o Orochi voltasse a ser como era no Naruto clássico. :felizan:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Hum é uma boa teoria!

5 Grandes Aldeias (principalmente Konoah) estão muito enfraquecidas,qualquer outra aldeia pequena pode ataca-los.

Além do mais esses 2 anos pode ser o tempo que o Sasuke precisa pra recrutar membro pra Otogakure

@Moisés.

Qual o problema das aldeias estarem enfraquecidas? daí sim seria o ideal pra ocorrer uma guerra até porque Otogakure não tem força pra peitar as 5 nações(com toda seu poder militar).
A guerra seja como for vai ser lutas e mais lutas e enrolação e é isso que eu digo que será cansativo e repetitivo...

more_horiz
Erik escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Hum é uma boa teoria!

@Moisés.

Qual o problema das aldeias estarem enfraquecidas? daí sim seria o ideal pra ocorrer uma guerra até porque Otogakure não tem força pra peitar as 5 nações(com toda seu poder militar).
A guerra seja como for vai ser lutas e mais lutas e enrolação e é isso que eu digo que será cansativo e repetitivo...

As nações perderam mais de 10000000.00000 de Shinobis nessa guerra,elas não tem condição pra lutar novamente em uma guerra.

As nações Elementais teriam que se virar com o pouco que tem.

Quantidade não e superior a qualidade.

Enfim deixa eu continuar meu luto pelo Inaho.  😢

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Hum é uma boa teoria!

@Moisés.

As nações perderam mais de 10000000.00000 de Shinobis nessa guerra,elas não tem condição pra lutar novamente em uma guerra.

Depende do tamanho da guerra..
Ou você acha que o Sasuke vai conseguir um exército do tamanho do que o Obito tinha?
Quantidade não é superior a qualidade? agora me perdi tá falando de Otogakure ou das 5 nações??

Inaho? meus pêsames força cara!!!

more_horiz
Erik escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erik escreveu:
Hum é uma boa teoria!

@Moisés.

Depende do tamanho da guerra..
Ou você acha que o Sasuke vai conseguir um exército do tamanho do que o Obito tinha?
Quantidade não é superior a qualidade? agora me perdi tá falando de Otogakure ou das 5 nações??

Inaho? meus pêsames força cara!!!

Estou falando dos Shinobis que o Uchiha pode recrutar,lembre que somente um Shinobi qualificado pode destruir um batalhão de Shinobis.

Se o Sasuke conseguir Shinobis e Kunoichis talentosos pra apoiarem sua revolução ele pode bater de frente com as 5 Grandes aldeias.

Off tópico.

Slaine matou ele com um tiro na cabeça.  :cry:

La se vai um dos únicos personagens que eu gostei de anime.  :BUUA:

more_horiz
victorzika onde você viu esse dialogo?

more_horiz
No esboço do Sasuke eu traduzi é dificil.

more_horiz
Sinceramente, eu acho sim que terá uma nova saga.

►Sasuke tá sem bandana, logo Naruto pode não ter conseguido "trazer o Sasuke de volta".
►Kakashi Hokage, logo Naruto ainda não realizou seu sonho.
O lámen ainda não é gratuito.

Enfim, esses são os 2 grandes objetivos do protagonista e, aparentemente, nenhum foi cumprido. Fora que os anúncios dizem que "The Last" (que pode ser "ó último" se referindo ao último Uchiha, no caso Sasukinho), dará início a nova fase de Naruto.

Tô começando acreditar nesse papo de Naruto Akippuden, só espero que não fique uma bosta como DBGT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos