Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo) EmptyAniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo)

more_horiz
Seria um dia mais feliz se ele ainda estivesse conosco no fórum, mas não pude deixar de lembrar dessa data.

Feliz aniversário pra você, Felipe-kun. Muitos ups para Tsu diva e reinado longo pra ela, grammys para a Beyoncé e que você tire uma nota altíssima no ENEM. Não sei se você vai ler isso, mas saiba que você foi um grande amigo durante sua estadia aqui, entre mais no skype. :deus:

Aqui está seu bolo feito pela Tsu, como convidado especial outro Sannin: Jiraya.

Spoiler :

Muitas felicidades, dinheiro, amor, paz e aquelas coisas todas que se dizem em datas especiais e que não consigo me lembrar bem. :HAHA:

Espero que volte algum dia pro fórum com seus posts arrasadores.

descriptionAniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo) EmptyRe: Aniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo)

more_horiz
:QQ:

Que triste o Filipin não está mais no fórum, ele me inspirou a cria uma conta aqui. Mai ídolo *-*.

Desejo a ele todas as amizades possível, riqueza, paz e as coisas que o povo fala em aniversário, que eu não lembro²
 Esperaremos que ele ainda retorne (Minha macumba com as fotos da Tsunade ainda irão fazer efeito :*0*-: ) 

Enfim... Parabéns. v.v

descriptionAniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo) EmptyRe: Aniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo)

more_horiz
Filipin é safado, saiu do forum me devendo dinheiro, falo mermo

:fuuu:
Saudades do filipin, conhecendo ele provavelmente ele agora ja deve estar no meio de umas 15 top model e chamando pelo menos 3 delas de Tsunade.  :huur:  
#Inveja

Como ele nao ta aqui pra responder da pra zuar a vontade, mas, antes que esqueça, eu desejo a ele um feliz niver e que ele consiga realizar o sonho dele de jogar todos os Hater da tsunade num buraco like a Leonidas, THIS IS SPARTA!!!!!

more_horiz
Amores proibidos,filhos atrás de pensão, pronunciem-se, não prometo nada mas posso conseguir trazer o Felipin aqui.

#T

O que dizer dessa pessoa deliciosamente deliciosa que conheço a pouco tempo porém considero pakas? Exatamente,nada, tudo que eu poderia dizer eu digo sempre que conversamos.

Continue sendo sempre essa pessoa incrível.Felicidades seu Oroket :uia:

more_horiz
Parabéns ai Felipin

Te desejo saúde, felicidade, dinheiro e todos os outro clichês

@off
Byakuya ta muito hypado pro meu gosto, daqui a pouco ele ta mais forte que o Ken-chan, SQN :horak:

more_horiz
Pepinoooo. :jao:

Vc me abandonou. 😢 

Ainda assim, sua poota, eu te desejo tudo de melhor na sua vida, muitas Beyonces para você, tsukets, dinheiro, paz, saúde e mulheres.

more_horiz
Niver do Felipelç :jao:

Aniversário do Senju Felipe (Felipin, Felipe-kun, Beyfan, divo) Bolo-de-gael

Felipelç meu fã da B on C preferido, cara que você tenha tudo de bom na vida você merece, espero que volte um dia para o fórum e agregue com a sua ilustre presença, ou passe aqui e poste alguma coisa mesmo.

:fem:

Enfim, essa vadea tem que voltar :cerealguy:

more_horiz
Well, quando me avisaram deste tópico via Drako Extreme/Facebook, confesso que fiquei surpreso por terem lembrado de minha existência efêmera, ainda mais na condição "fantasmagórica" que me encontro no fórum neste momento. rs
Porém, em agradecimento às pessoas que postaram aqui e se lembraram, resolvi logar e postar breves palavras. =P

NyahFu :

Hallow :

Ellos :

Drako Extreme :

tranee :

Dálvio :

Sasuro :

Enfim, é isso.
Obrigado novamente e qualquer coisa, estou diariamente no facebook/skype. :podecre:
Apareçam lá suas peranhas.

#fui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos