Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Clock EmptyEntrevista com Clock

more_horiz
Vamos lá garoto

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Clock EmptyRe: Entrevista com Clock

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Tiago Henrique, hmm... apelido, acho que nenhum. o/

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Naviraí - MS, moro em casa.

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Com meu pai e meu irmão, minha mãe ta morando em outra cidade, daqui uns meses ela volta. =D

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Sim. *-* Dois cachorros, um é obeso deve ter uns 8 anos, mas é o meu preferido, amo ele.
A outra, está ai em casa a uns anos, até hoje eu não sei o nome dela husahuashusa, ela é estranha, tem medo de todo mundo, até dos donos.

5. Qual o seu dia da semana favorito?
Sabado

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Depende, tem dia que prefiro chuvoso e ensolarado.

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Não, estou solteiro. =D

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Putz... seila tem tantas, gosto de lasanha, pizza, afs só porcaria. '-' Não gosto de... beterraba, pepino. ¬¬''

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Um pouco tímido, me irrito com as coisas fácil de mais. Mas no geral sempre sou bem tranqüilo.

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Surpresas.

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Quando falam de mim, ou me traem.

12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
Fala a verdade não. '-' bom... pra não ficar vaga a pergunta eu coloco "A esperança é a última que morre" husahuashuas

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Desisti de entender a política brasileira, sempre metida em escândalos e tudo mais, o máximo que eu acompanho ela é pelo CQC. Mas no Brasil tem muitas coisas ruim, escolas, saúdes, miséria, violência, tantas coisas que só de pensar da dor de cabeça.
Mas o problema não é só no Brasil, em todo país tem seus defeitos, mas a político no mundo em geral, bom, não é das melhores.

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
De começo foi o bom e velho Dragon Ball, até que ai meu amigo me mostrou um dvd do Naruto, ai eu assisti e nem gostei muito, mas ai eu fui assistindo mesmo assim e acabei gostando. Então resolvi procurar na net alguns cap. Mas ai eu comecei a ver do Ship. pra frente T.T. Porém depois eu fui e terminei de assistir Naruto Classic. Um tempo depois comecei a ler o mangá do Naruto.

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Poucos... Não sou do tipo que assisti vários animes...
Favoritos, primeiro DBZ, depois Naruto...
Já assisti, Yuyu Hakushou, Naruto, DB (Z, GT), Inuyasha, Soul Eater, Pokemon (kkk), Digimon, mais alguns ai que não lembro o nome agora.

16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Kakuzu ou até mesmo o Goku.

17. Quais tipos de musica você curte?
Ixi, não sou um bom apreciador de musicas... Gosto de MPB, rock nacional/internacional, pop rock, um pouco de sertanejo.

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Hm... Cantor em nenhum especifico, gosto de Green Day, Sun 41, Blink... Ou Skank, Titãs, Jota Quest...

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Filme... Ixi são vários, não tenho nenhum preferido, gosto da Ilha, Tróia, ou os de terror, O Chamado, O Grito.
Recomenda? Hm... Qualquer um com uma boa comédia. :hehe:

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Odeio ler. :raiva:
No máximo eu leio mangá. husauhas

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Acho que é Ragnarok... Mas faz uns meses que não jogo. Recomendo CS ai pro povo. XP

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Pratico nenhum no momento, mas gosto de Futebol, e Taekwondo.

23. Pra qual time de futebol você torce?
Palmeiras.

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Não... Tenho interesse em aprender guitarra. \o/

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Não desfazia algo nenhum, pois não me arrependo de nada, se não fosses meus erros que cometi não teria aprendido nada do que sei hoje.

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Sim. O viadim(sorry) falava que ia bebe água e assaltava minha carteira. ¬¬''
Só sei que meu pai e eu e meu irmão demos uma prença nele, ai nunca mais vi ele.

27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Hahahaha Faz tempo que não tive, mas quando era criança eu tinha alguns pesadelos que já sonhei várias vezes.
O pior era um... Eu estava na sala ai tem uma porta de vidro que sai pra varanda, ai sempre tinha um bixão lá, ai do nada o bixo me pegava e me espancava uhsahuasuhashuAHU E eu tinha que ficar paradinho se não ele me batia mais forte ainda. T.T
Teve outro que já se repetiu várias vezes era um que, do nada eu tava em uma carro sem porta, sem vidro, sem nada, ai o carro andava sozinho e ia batendo nas coisas, matando pessoa, e eu lá dentro.

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Sempre gostei desse fórum, de começo eu amava a parte de comparações lá de Naruto, até que eu fui indo pros Off topic.
Conheci, ixi nem lembro faz tanto tempo, mas acho que foi no Google, ou em algum parceiro do fórum.

29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Ah até agora não conheci nenhuma. XP Acho que é porque eu ando um pouco ausente, mas quem sabe um dia eu apareço ali no chat pra conhecer vocês. ^^

30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Desisti de fazer planos, sempre acabavam mal. Agora vou seguindo minha vida do jeito que ela anda.

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Acho que ninguém se contenta com nada não é? Sempre queremos mais e mais...

32. Qual país você gostaria de conhecer?
Sim... Japão e EUA especialmente.

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Nuss... Tive várias, nem sei qual é mais engraçada, mas teve uma que foi phoda.
Meu pai tinha viajado e tinha deixado um carro aqui em casa com a chave. (Já podem imaginar né?)
Ai eu sabia andar um pouco até, porque meu pai tava me ensinando a andar, então fui inventar de pegar o maldito Uno. Meu amigo me falou "Você consegue tirar o carro da garagem?" Ai eu falei que conseguia claro.
Tá foi lá o bobão tira o carro da garagem... No que eu dei ré, apertei muito e acabei batendo a lateral na viga do portão. ¬¬'' Amassou tudo. E o portão não queria fechar. (Elétrico)
Ai vudeu tudo, tive que ficar a madruga toda lá martelando o portão pra ele poder fechar de volta asuhashuahus

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Melhorar? Acho que nada, está tudo bom, com o tempo vai se chegando a perfeição.

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Até agora não nenhuma falha na administração, por mim que continue assim que o fórum irá muito longe. =D

o.O Acho que é só né? Qualquer coisa podem perguntar pra mim ae xp, espero que não tenham ficado entediados com ela husauhashusa

Última edição por Clock em Qua 26 Ago 2009, 17:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa Entrevista clock.

essa historia marada XD

more_horiz
hummmmm.....

só a cidade que é esquesito nisso tudo

=]

more_horiz
Ja em uma reportagem que tinha um time chamado nariviraense que era mó noob KKKK

Não recomende CS manow pos ja foi baned do brasil ^^

more_horiz
HUsahuashu Jisung é verdade time é mó noob mesmo... Foi campeão estadual este ano... mas fez umas cagada ai e o time fico mais ruim ainda. T.T

Nem lembrava que CS foi proibido, mas já vi tantas reportagens e passando CS em lan houses '-' Mas também tem uma galera de Portugal aqui né. xD

Pois é Zegrau cidade pequena tem nome esquisito mesmo huashuashuas

more_horiz
ahUAUHuhahHA

nem falo nada , pois moro numa cidade pequena

¬¬

more_horiz
Muito boa sua Entrvista Maninho, mas algo me chamou a atenção, tu também é Palmerense Mano, É Nós então!

Nota 10 pela entrevista e 1000 pelo time! ^^

more_horiz
Clock escreveu:
HUsahuashu Jisung é verdade time é mó noob mesmo... Foi campeão estadual este ano... mas fez umas cagada ai e o time fico mais ruim ainda. T.T

Nem lembrava que CS foi proibido, mas já vi tantas reportagens e passando CS em lan houses '-' Mas também tem uma galera de Portugal aqui né. xD

Pois é Zegrau cidade pequena tem nome esquisito mesmo huashuashuas

CS banido do Brasil? aconselhot a mudar de pais clock, ngm merece banir cs, 1desporto eletronico.

more_horiz
ae manin curti seu gosto musical e tal xD a parada do carro foi sinistra asuhasuh eu ri mto aqui,so nao gostei do seu time ¬¬
é isso ae vlw

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos