Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??  EmptyQual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??

more_horiz
Qual é a idade de konan e Nagato aproximadamente??

descriptionQual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??  EmptyRe: Qual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??

more_horiz
atualmente acho q eles devem ter de 19 a 22,

Mas no dia q viraram órfãos deviam ter de 9 a 12 anos

descriptionQual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??  EmptyRe: Qual a idade aproximada dos orfaos de amekagure??

more_horiz
[quote="Ichi_2002"]atualmente acho q eles devem ter de 19 a 22,

Mas no dia q viraram órfãos deviam ter de 9 a 12 anos[/quote]

:mia:

Tópico.

Eles devem ter 40 a 45 anos por que Tsunade estar na categoria dos 50 a 57 anos.

Acho que é isso.

more_horiz
A Tsunade devia ter uns 20 anos de idade..
A Tsunade atualmente tem 54 ou seja se passaram 34 anos aproximadamente ,porem konan tinha uns 9 anos na época ,eu acho que a konan e o Nagato teriam por volta de 43 anos de idade ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos