Em sua opinião Sasuke deve morrer ?
justifique sua resposta.
justifique sua resposta.
wahomafla uchiha escreveu:cara to cansado desse odio q as naruterdes tem pelo sasuke , tudo isso é pelo pau q ele levou do sasuke no vale do fim?
Kyuubi Eternal escreveu:wahomafla uchiha escreveu:cara to cansado desse odio q as naruterdes tem pelo sasuke , tudo isso é pelo pau q ele levou do sasuke no vale do fim?
Que "pau"? Naruto só não matou/derrotou o Sasuke no vale do fim por que não invocou Gmabunta ou outro Kuchiyose sapo, e também não lutou com vontade como na luta contra o Pain.
-
Mantenho minha opinião.
E só adicionando que praticamente todos Uchihas(tirando Shishui e ITachi) tendem a ser da parte "Yin", por isso eles sempre serão uma ameaça.
wahomafla uchiha escreveu:Kyuubi Eternal escreveu:wahomafla uchiha escreveu:cara to cansado desse odio q as naruterdes tem pelo sasuke , tudo isso é pelo pau q ele levou do sasuke no vale do fim?
Que "pau"? Naruto só não matou/derrotou o Sasuke no vale do fim por que não invocou Gmabunta ou outro Kuchiyose sapo, e também não lutou com vontade como na luta contra o Pain.
-
Mantenho minha opinião.
E só adicionando que praticamente todos Uchihas(tirando Shishui e ITachi) tendem a ser da parte "Yin", por isso eles sempre serão uma ameaça.
vc comenta pelo o q podia acontecer , eu comento sobre o q aconteceu , e o q aconteceu foi um pau q o naruto levou do sasuke
Daniel escreveu:Mas o conceito de reencarmação do universo de Naruto depende do chakra e não do espirito em si como em Avatar, se não houver mais nenhum Uchiha vivo, nãi há como o chakra de Indra retornar, sendo assim, o ciclo encerraria imediatamente. Elimine Sasuke, elimine Indra de uma vez por todas.Não, Kakashi que não faz falta a ninguém não morreu, mesmo merecendo :aliens
Deixo só uma pergunta para as Narutet's e aos demais simpatizantes dele, não quero confusão mas olha só o que vocês estão defendendo:
"Se Sasuke continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará"
A única forma para esse clico do ódio terminar seria, Sasuke(Indra) ser purificado, livrando-se do seu ódio interior mudando seus conceitos... Mesmo o Sasuke morrendo nessa luta, sempre haverá um outro Indra, porque na verdade o ódio morrerá com ele, e será passado adiante na próxima reencarnação.