Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke deve morrer ?

+7
SLAY
chael
Davi Sennin
wahomafla uchiha
Kyuubi Eternal
logos
*vert
11 participantes

pollSasuke deve morrer ?

Sim
18
60%
Não
12
40%
Total de votos:
30

descriptionSasuke deve morrer ? EmptySasuke deve morrer ?

more_horiz
Em sua opinião Sasuke deve morrer ?

justifique sua resposta.

descriptionSasuke deve morrer ? EmptyRe: Sasuke deve morrer ?

more_horiz
Para mim sim, enquanto ele respirar vai sempre encontrar um motivo para se revoltar, essa traição que ele cometeu foi particularmente revoltante, além de o mangá estar a mais de 10 anos nessa lenga lenga de ele ser todo recoltadinho com tudo e com todos e fazer as coisas da maneira que faz, doa a quem doer e sem inportar quem se fira, ou morra, no processo. Exterminio é a única cura.

more_horiz
Sim.

Se ele continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras(Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará)

E também a ameaça(clã Uchiha) vai continuar existindo.

Sasuke é apenas um lixo que fala e anda, e deve ser exterminado, só assim o mundo Shinobi vai ficar em paz.

E como diria o Tobirama:

Uchiha bom, é Uchiha morto.

more_horiz
cara to cansado desse odio q as naruterdes tem pelo sasuke , tudo isso é pelo pau q ele levou do sasuke no vale do fim?

@topico
pra mim ñ. Acho q assim como o naruto ele só ta tentando melhorar o mundo ninja , ñ to falando q a maneira dele é certa(na minha humilde opinião é sim, mais respeito quem acha q ñ) , todas as guerras são iniciadas por visões diferentes dos kages de suas respectivas vila , ele esta tentando unificar as vilas matando os kages e se tornando o kage de todas as vilas, o naruto tbm vai tentar unificar mais com dialogo , o sasuke ñ acredita q so com dialogo pode resolver tudo , e a gente ñ podemos condena-lo por ñ acreditar no sistema de vila q tirou tudo o q ele tinha na vida!!!

more_horiz
Nossa eu acho que ele deveria ter morrido na luta contra o Deidara,que ele só sobreviveu por puro enredo.

Mas atualmente acho que ele não vai morrer apesar de merecer,e ainda tem o objetivo do Naruto de salva-lo e blablabla que impede o Sasuke de ter uma morte bem humilhante.
Enfim dever ele deve mas não vai!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
cara to cansado desse odio q as naruterdes tem pelo sasuke , tudo isso é pelo pau q ele levou do sasuke no vale do fim?

Que "pau"? Naruto só não matou/derrotou o Sasuke no vale do fim por que não invocou Gmabunta ou outro Kuchiyose sapo, e também não lutou com vontade como na luta contra o Pain.

-

Mantenho minha opinião.

E só adicionando que praticamente todos Uchihas(tirando Shishui e ITachi) tendem a ser da parte "Yin", por isso eles sempre serão uma ameaça.

more_horiz
Por isso tantos, eu incluso, defendem o "Uchiha bom é Uchiha morto" de Tobirama, assim como, para Sasuke, mudar o sistema é matar os Kages e os conselheiros, para Indra é mudar as coisas na base da força, para Tobirama e seus simpatizantes, acabar com todos os Uchiha é evityar que o mal volte a nascer, é meio Hitlerista, mas não vejo qualquer opção além de um exterminio. Por mais que Itachi, Shisui e Kagami tenham sido bons, três e um clãs inteiro, não garante que o ciclo de ódio acabe, não é 97% de a´gua que vai purificar o veneno, e atualmente, o veneno e o clã Uchiha em si se resume ao Sasuke, 100% torpe.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

Que "pau"? Naruto só não matou/derrotou o Sasuke no vale do fim por que não invocou Gmabunta ou outro Kuchiyose sapo, e também não lutou com vontade como na luta contra o Pain.

-

Mantenho minha opinião.

E só adicionando que praticamente todos Uchihas(tirando Shishui e ITachi) tendem a ser da parte "Yin", por isso eles sempre serão uma ameaça.

vc comenta pelo o q podia acontecer , eu comento sobre o q aconteceu , e o q aconteceu foi um pau q o naruto levou do sasuke!!

@topico
toda pessoa normal ia se revoltar com tudo o q aconteceu com o sasuke , e iria tentar mudar o mundo ninja , e ele ñ confia q os kages q causaram varias guerras e eliminaram seu clã e por isso ele quer fazer a sua´´REVOLUÇÃO``!!!

more_horiz
Sim, chegou a hora do emo, ele já passou dos limites, não escuta ninguém e só quer resolver as coisas pelo meio errado. Ele precisa ser parado pelo Naruto, para que o ciclo de ódio acabe de uma vez.

more_horiz
Cara,é necessário mesmo fazer o tópico da discórdia?
É óbvio que fãs do gari virão zoar o tópico do emo!
É básico dar merds em um tópico assim!
@tópico
Cara, tá na cara que o tio kishi quer fazer algo especial com o personagem, tipo uma "revolução sentimental" no personagem!
Se não tivesse sido uma cagada de enredo essa luta seria muito top!
E acho que não deve morrer pois contribui muito com a história e ele e Naruto juntos tem que quebrar esse ciclo de ódio em definitivo!

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

-

Mantenho minha opinião.

vc comenta pelo o q podia acontecer , eu comento sobre o q aconteceu , e o q aconteceu foi um pau q o naruto levou do sasuke

Você comentou asneira, não o que aconteceu. A luta foi equilibrada, ninguém deu um "pau" em ninguém.

Não tem o por que continuar essa discussão, não quero perder pontos.

@Tópico

Mantenho minha opinião.

more_horiz
sim deveria faz tempo ele é quase uma copia do danzou com seu jeito distorcido de justiça ele ja deu oque tinha que dar ja foi perdoado não sei quantas vezes mais no final ele sempre faz merda

more_horiz
Ele não deve. Apesar das besteiras que ele fez no mangá isso não é o suficiente para se dizer que a única solução é sua morte. Visto que seus objetivos não é por uma má causa, ele apenas recorre pela maneira mais difícil que é na base do poder.

Antes o Sasuke tentava cumprir seus objetivos pelo mandato e orientação dos outros(Era manipulado), agora ele tenta cumprir seus objetivos por conta própria, embora eles não resultem em coisas boas eles não são por uma má causa. É melhor ver o Sasuke querendo mudar o sistema shinobi, do que vê-lo querendo o destruí-lo por completo, não é ?

Não seria uma boa o Sasuke morrer nessa altura do mangá, até porque o objetivo do Naruto sempre foi traze-lo de volta à Konoha, e isso ainda não se concretizou. Acredito que ter ajudado salvar o mundo shinobi é muito significante, e pode ter sido uma justificativa pelos crimes que o Sasuke cometeu ao longo da serie.

Naruto é um garoto puro, ele na maioria das vezes não mata seus inimigos, e sabendo que se trata logo do Sasuke, acredito que ele não irá morrer nesta batalha muito menos ao longo do mangá.

Sasuke não deve morrer porquê ele é fundamental no mangá, e será fundamental na busca pela ''paz'' junto ao Naruto. Mesmo que o objetivo de Sasuke seja mudar o sistema shinobi e está tentando de uma maneira maligna, é pelo bem do mundo shinobi. Acredito que Naruto irá convertê-lo, e ele arrumara outra maneira de mudar o sistema. Isso tudo é por uma boa causa.

A história de Naruto e Sasuke não seguirá o mesmo rumo de que a história de Indra e Ashura tomou. O ciclo de ódio já foi quebrado, o problema agora é a paz. Sasuke e Naruto querem a ''paz'', porém cada um tem sua maneira diferente de consegui-la.

more_horiz
Não, Kakashi que não faz falta a ninguém não morreu, mesmo merecendo :aliens
Deixo só uma pergunta para as Narutet's e aos demais simpatizantes dele, não quero confusão mas olha só o que vocês estão defendendo:

"Se Sasuke continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará"

A única forma para esse clico do ódio terminar seria, Sasuke(Indra) ser purificado, livrando-se do seu ódio interior mudando seus conceitos... Mesmo o Sasuke morrendo nessa luta, sempre haverá um outro Indra, porque na verdade o ódio morrerá com ele, e será passado adiante na próxima reencarnação.

more_horiz
Daniel escreveu:
Não, Kakashi que não faz falta a ninguém não morreu, mesmo merecendo :aliens
Deixo só uma pergunta para as Narutet's e aos demais simpatizantes dele, não quero confusão mas olha só o que vocês estão defendendo:

"Se Sasuke continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará"

A única forma para esse clico do ódio terminar seria, Sasuke(Indra) ser purificado, livrando-se do seu ódio interior mudando seus conceitos... Mesmo o Sasuke morrendo nessa luta, sempre haverá um outro Indra, porque na verdade o ódio morrerá com ele, e será passado adiante na próxima reencarnação.

Mas o conceito de reencarmação do universo de Naruto depende do chakra e não do espirito em si como em Avatar, se não houver mais nenhum Uchiha vivo, nãi há como o chakra de Indra retornar, sendo assim, o ciclo encerraria imediatamente. Elimine Sasuke, elimine Indra de uma vez por todas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos