Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke deve morrer ?

+7
SLAY
chael
Davi Sennin
wahomafla uchiha
Kyuubi Eternal
logos
*vert
11 participantes

pollSasuke deve morrer ?

Sim
18
60%
Não
12
40%
Total de votos:
30

descriptionSasuke deve morrer ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke deve morrer ?

more_horiz
Não, Kakashi que não faz falta a ninguém não morreu, mesmo merecendo :aliens
Deixo só uma pergunta para as Narutet's e aos demais simpatizantes dele, não quero confusão mas olha só o que vocês estão defendendo:

"Se Sasuke continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará"

A única forma para esse clico do ódio terminar seria, Sasuke(Indra) ser purificado, livrando-se do seu ódio interior mudando seus conceitos... Mesmo o Sasuke morrendo nessa luta, sempre haverá um outro Indra, porque na verdade o ódio morrerá com ele, e será passado adiante na próxima reencarnação.

more_horiz
Daniel escreveu:
Deixo só uma pergunta para as Narutet's e aos demais simpatizantes dele, não quero confusão mas olha só o que vocês estão defendendo:

"Se Sasuke continuar vivo, o ciclo de ódio continuará, e sempre haverá Ashuras e Indras Lembrem-se que não adianta o Sasuke se reconciliar que o ciclo de ódio continuará"

A única forma para esse clico do ódio terminar seria, Sasuke(Indra) ser purificado, livrando-se do seu ódio interior mudando seus conceitos... Mesmo o Sasuke morrendo nessa luta, sempre haverá um outro Indra, porque na verdade o ódio morrerá com ele, e será passado adiante na próxima reencarnação.

Mas o conceito de reencarmação do universo de Naruto depende do chakra e não do espirito em si como em Avatar, se não houver mais nenhum Uchiha vivo, nãi há como o chakra de Indra retornar, sendo assim, o ciclo encerraria imediatamente. Elimine Sasuke, elimine Indra de uma vez por todas.

more_horiz
Talvez Naruto morrendo acabe de uma vez por todas com essa ideia besta de paz na base do Mimimi e pulamos pra uma ideia de paz na base da força e poder!
Então, Sasuke não pode morrer já que não vimos o resultado da paz na base da força, já a tentativa na base do Mimimi que o hashirama fez que é parecida com a do Naruto já vimos e não deu certo!

more_horiz
Alcançar a paz com demonstração de poder vocês acham isso certo? Eu não acho isso é ridiculo, achando que é o todo poderoso, isso só vai gerar mais ódio vocês acham que gerar mais ódios vai ter paz, o ódio só tras a guerra e Guerra só tras mais ódio, a paz vem com Amor e respeito aos outros.

O jeito de trazer a paz do Sasule e Tão horrivel.
A do Naruto é perfeita trazendo amor e respeitos.

more_horiz
logos escreveu:
Daniel escreveu:

Mas o conceito de reencarmação do universo de Naruto depende do chakra e não do espirito em si como em Avatar, se não houver mais nenhum Uchiha vivo, nãi há como o chakra de Indra retornar, sendo assim, o ciclo encerraria imediatamente. Elimine Sasuke, elimine Indra de uma vez por todas.

-Não sei cara, acho que no Mundo de naruto seja parcialmente ou totalmente, o espírito em sí é constituído de Chackra :think: em Naruto muitas coisas não tem nexo algum ou explicação lógica
Naruto é a reencarnação de Ashura mesmo não sendo do clã Senju, ai você vai dizer: aaah mais os Uzumakis são parentes dos Senjus, então tecnicamente os Hyuugas também não devem ser parentes dos uchihãs e descendentes indiretos de Indra?

victorzika escreveu:
Alcançar a paz com demonstração de poder vocês acham isso certo? Eu não acho isso é ridiculo, achando que é o todo poderoso, isso só vai gerar mais ódio vocês acham que gerar mais ódios vai ter paz, o ódio só tras a guerra e Guerra só tras mais ódio, a paz vem com Amor e respeito aos outros.

O jeito de trazer a paz do Sasule e Tão horrivel.
A do Naruto é perfeita trazendo amor e respeitos.
Sou fã do Sasuke, porém, concordo que essa "revolução" do Sasuke não tem nexo, não tem lógica e é mt loucura pra um mangá só, mas na realidade essa revolta, não passa de uma desculpa pra ocorrer uma luta final entre Naruto e Sasuke.
ainda acho que lutar pelo titulo de Hokage, seria menos bizarro :aliens:

more_horiz
Eu gosto do sasuke e do naruto (longe de ser narutard e sasuket), mas pra mim o sasuke deveria morrer mas se arrependendo das escolhas que tomou, seria chato mas é o mais proximo em coerência do enredo do mangá q se baseia em laços de amizade.

Obs:qual é pior? Narutards X sasukets ou sakurets X Hinatards?? :horak:

more_horiz
já era pra ter morrido quando itachi matou o clan kkk mesmo com os esboços espero q ele morra alguma hora , o moleque parece uma ameba , itachi fala que ama ele não importa o que ele faça e ele resolve matar todo mundo

more_horiz
Sim, Sasuke deve morrer. Já foi provado que Sasuke é uma praga, é um parasita de desejos ocultos e misteriosos, que acabam sendo buscados através de morte e destruição. Depois de tudo o que aconteceu, ele ainda tem seus próprios objetivos.

Então a menos que Naruto for fazer um milagre, Sasuke deve sim morrer. Este não tem mais salvação, ao meu ver.

more_horiz
Quem deve morrer é o Naruto, já passou teve as ações Mimimimimimimimi e não deu em nada e agora é a hora de ações mais enérgicas e firmes colocando essa cambada pra dançar miudinho!

Espero que no fim Naruto leve um chidori no peito e morra!

more_horiz
Morra EMO ainda com a propria Kusanagi que Naruto mete no Peito do EMO.

@Topico continuo com minha opinião tinha que morrer mas Kishi moatrou seu esboço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos