Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!! EmptyMe ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!!

more_horiz
Olá pessoal eu gostaria que me aconselhassem um jeito de retirar esse arquivo por que já baixei inúmeros programas e nada de tira esse bendito arquivo que insiste    
em dar erro no X-Trap do Grand Chase.

Já usei programas como Unlocker,adwcleaner,Malwarebytes Anti-Malware e outros mais nada deu certo.
Já ate tentei restauração do sistema mais deu erro por que não conseguiu apagar esse bendito arquivo.

Me ajudem a retirar esse arquivo que fica na pasta System32 por favor.

descriptionMe ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!! EmptyRe: Me ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!!

more_horiz
Ta dando a mesma coisa pra mim T.T
Se tu conseguir apagar, avisa pfvrrrrr

descriptionMe ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!! EmptyRe: Me ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!!

more_horiz
TSC escreveu:
Ta dando a mesma coisa pra mim T.T
Se tu conseguir apagar, avisa pfvrrrrr

Não consegui,já ate desisti de tentar tira-lo por que não tenho mais paciência de lidar com esse arquivo,parece que ficarei longe do Grand Chase por um tempo.
Quem sabe alguém possa entrar nesse tópico e nos ajudar. Me ajudem a retirar esse arquivo Myosprotect.dll !!! 3433956267

Enfim só esperar.

more_horiz
Já Tentou usar o Ccleaner ou AdwCleaner , ele pode excluir esse arquivo para você e se não der certo tem outra forma um pouco mais complicada .

Você pode tentar entrar no modo de segurança e deletar o arquivo, se o windows for 64 bits  é necessário deletar os 2 arquivos .

Se  ainda não conseguir deletar , você  vai precisar finalizar os processos no Gerenciador de Tarefas

more_horiz
EU CONSEGUI!!!!!!!!!
Cara, entra no pc no modo de segurança que tu pode apagar a dll, ela ta na pasta SystemWoW64 (algo assim), eu deletei assim.

Agora tem um problema:
Quando tu apagar, tu vai desconfigurar não sei o que ai que vai fazer com q tu n possa mais usar a internet.

O q tu vai fazer é entrar no prompt como ADIMIN e colocar os seguintes códigos:

IPCONFIG /RELEASE
IPCONFIG /RENEW
IPCONFIG /FLUSHDNS
IPCONFIG /REGISTERDNS
NBTSTAT -RR
NETSH INT IP RESET ALL
NETSH WINSOCK RESET

Renicia o computador

E teu GC ta liberado :3

more_horiz
TSC escreveu:
EU CONSEGUI!!!!!!!!!
Cara, entra no pc no modo de segurança que tu pode apagar a dll, ela ta na pasta SystemWoW64 (algo assim), eu deletei assim.

Agora tem um problema:
Quando tu apagar, tu vai desconfigurar não sei o que ai que vai fazer com q tu n possa mais usar a internet.

O q tu vai fazer é entrar no prompt como ADIMIN e colocar os seguintes códigos:

IPCONFIG /RELEASE
IPCONFIG /RENEW
IPCONFIG /FLUSHDNS
IPCONFIG /REGISTERDNS
NBTSTAT -RR
NETSH INT IP RESET ALL
NETSH WINSOCK RESET

Renicia o computador

E teu GC ta liberado :3

Muito obrigado a vocês dois. (TSC e Shamaking)

Irei fazer isso,obrigado pela consideração dos dois e por terem me ajudado,ate mais ai pessoal.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do Autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos