Eu não sei se posso dar essa sugestão de evento mas vamos lá.
# Uma ideia que eu tive era que a administração pudesse fazer um evento, onde iria decidir as melhores vozes do fórum anual/mensal.
Funcionaria da seguinte maneira:
# Uma ideia que eu tive era que a administração pudesse fazer um evento, onde iria decidir as melhores vozes do fórum anual/mensal.
Funcionaria da seguinte maneira:
Um moderador/administrador irá escolher entre um estilo de música podendo entrar qualquer categoria que não venham envolver duplo sentido ou algo que possa promover o preconceito ou algo do tipo.
Assim entre uma desses gêneros ou coordenador do evento poderia escolher três músicas com o aceitamento de outros da administração, e dentre essas três músicas, os participantes poderiam escolher uma música para cantar.
Como funcionaria a gravação: O participante entraria neste site:
Site :
http://vocaroo.com/
E teria que cantar um pequeno trecho da música no máximo 30 s. Envolvendo junto a apresentação do participante como um exemplo de um '' Olá, sou Hallow e irei cantar o trecho da música ...'' Aí começaria a cantar, e por fim enviaria para o cordeador do evento.
A questão de prêmios e outros ficaria sob responsabilidade de escolha da administração.
Essa é minha sugestão.