Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrammy Award Fórum  EmptyGrammy Award Fórum

more_horiz
Eu não sei se posso dar essa sugestão de evento mas vamos lá.

# Uma ideia que eu tive era que a administração pudesse fazer um evento, onde iria decidir as melhores vozes do fórum anual/mensal. 
 Funcionaria da seguinte maneira:
  Um moderador/administrador irá escolher entre um estilo de música podendo entrar qualquer categoria que não venham envolver duplo sentido ou algo que possa promover o preconceito ou algo do tipo.
Assim entre uma desses gêneros ou coordenador do evento poderia escolher três músicas com o aceitamento de outros da administração, e dentre essas três músicas, os participantes poderiam escolher uma música para cantar. 

Como funcionaria a gravação: O participante entraria neste site: 
Site :

E teria que cantar um pequeno trecho da música no máximo 30 s. Envolvendo junto a apresentação do participante como um exemplo de um '' Olá, sou Hallow e irei cantar o trecho da música ...''  Aí começaria a cantar, e por fim enviaria para o cordeador do evento.

A questão de prêmios e outros ficaria sob responsabilidade de escolha da administração. 

Essa é minha sugestão.   

descriptionGrammy Award Fórum  EmptyRe: Grammy Award Fórum

more_horiz
A sugestão é muito boa, Hallow.

A sua sugestão foi muito bem reformulada, porém, acredito que o tempo máximo para cantar a música poderia até ser um pouco maior, talvez seria melhor se o membro cantasse a música completa citada pelo organizador do evento.

Acredito também que seria melhor se, o organizador do evento desse um estilo musical para cada temporada(Tema). Ou até mesmo criar uma paródia por cima da música citada pelo organizador e apôs isso o membro terá que canta-la.

Sua sugestão dará um ótimo evento, só é preciso fazer algumas pequenas mudanças e acrescentar mais detalhes ao evento.

more_horiz
Gostei da ideia, mas 30 segundos é pouco. Fiz um teste aqui com várias músicas, e não dá nem para terminar uma estrofe de estrutura mais comum. Acho que 40 segundos seria suficiente para falar o nick e cantar.

more_horiz
A questão dos 30 s, foi porque pensei que o pessoal não gostaria de ficar muito tempo cantando. :fera:
Mas 40 s ou até mesmo a música completa, ficaria uma ótima ideia.

more_horiz
Acho que seriam interessantes detalhes como:
* Permitir backing tracks e instrumentos de fundo, caso saiba tocar algo;
* Scanear o MP3 das músicas com o Shazam, TrackID e demais ferramentas, para verificar a possibilidade de plágio;
* Limitar para músicas completas de até 5 minutos o tempo, para dar liberdade aos participantes;
* Permitir covers em vídeo;
* Que não fossem definidas as músicas específicas pelo organizador, e sim os temas para os participantes.

Bom, é o que acho... Tive uma ideia bastante similar à essa agora pouco, so vim dizer o que pensei aqui :zeus:

EDIT: Será que devem ser permitidos covers já gravados?

more_horiz
Gostei do evento, é completo, estruturado e ao mesmo tempo de simples entendimento e realização. Também dará um ótimo destaque para a área de músicas.
As considerações do Hatake também são bem vindas, mas limitar o tempo se faz necessário, já pensou dezenas de participantes cada um com 5 minutos cantando à capela. :fera:
Acredito que um minuto e meio seja mais que o suficiente.
Enfim, eu apoio.

more_horiz
O lado ruim disso é que não se vê muito a escala vocal do participante. Já com a música completa, o votante pode ver os pontos fracos e fortes de cada voz. Não precisa ouvir tudo, pode pular umas partes se quiser etc :fera:

more_horiz
Sua sugestão será avaliada pela Staff, por favor aguarde a resposta.

Enquanto isso, os demais membros podem comentar e discutir a ideia.

more_horiz
Genial.

Gostei muito, como foi dito acima, está sob análise.

Grammy Award Fórum  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sua sugestão foi ótima, já tem o meu sim. Só acho que poderia mudar o nome para The Voice NS, o que acha? Ficaria meio estranho e engraçado mas e daí, né?

Acho que seria melhor deixar com 1 minuto já que os participantes terão de se apresentar no começo.

Enfim... Me disponho a ajudar no que for possível como amante da área de músicas e músico na vida real. Muito boa a sugestão, parabéns.

Abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos