Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5- Jutsus superestimados  EmptyTop 5- Jutsus superestimados

more_horiz
Titulo auto-explicativo

1- Kaiten( Veja algumas comparações com o Neji e perceba que a lógica de alguns users é: Kaiten>>>>>> Bijuudama, Amateratsu, Chou FRS, Kirin, Bijuu Rasengan,  Bijuu dama do Juubi  :tenso: )

2- Byakugou (Imortal e regenera até membro perdido)

3- Oukashou ( Oukashou>>>>>>>>Deuses, Over powers, Jins do Juubi)

-

Universo

-

Kamuiland

-

Dimensões da Kaguya

-

4-  Shinsui no jutsu
5- Técnicas Shouton

descriptionTop 5- Jutsus superestimados  EmptyRe: Top 5- Jutsus superestimados

more_horiz
Legal !

1-Byakugou (imortalidade haha)
2-Kamui (decapita qualquer um)
3-Oukasho (ninguém escapa desse jutsu)

Só lembro desses...

more_horiz
Olha eu nunca vi users até agora considerando que Byakugou no Jutsu regenera membros (nas comparações) mesmo o Jutsu tendo essa capacidade (no caso da Tsunade ela preferiu usar seu Chakra pra curar os Kages).

Oukashou não é superestimado simplesmente por que o mangá prova o poder destrutivo dele,além do mais o poder do Soco pode ser aumentado de acordo com a quantidade de chakra colocada nos punhos do usuario.

Não vejo superestimação com o Oukashou,inventaram essa bobagem por causa de uma certa comparação.

Tópico.

1: Rasengan

2: Kamui

3: Raiden (Não acho que ele seja superestimado em questão destrutiva,mais sim na velocidade que ele possa alcançar o alvo).

4: Kaiten (não acho que ele tanka Bijuudama)

5: Gedou Mazou (coloquei por falta de opção mesmo).

Enfim você estar livre pra me quotar e me dizer onde eu errei.

more_horiz
1-Byakugou
2-Kamui
3-Oukasho
4-Kaiten

Só me lembro desses, mas com certeza tem mais.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Olha eu nunca vi users até agora considerando que Byakugou no Jutsu regenera membros (nas comparações) mesmo o Jutsu tendo essa capacidade (no caso da Tsunade ela preferiu usar seu Chakra pra curar os Kages)

Em um tópico de compração "Kakashi vs Tsunade" tem até ET dizendo que Byakugou é quase a mesma coisa que a cura do Wolverine. Como o jutsus tem essa capacidade? No próprio mangá explica que o Byakugou acelera a regeneração das células, mas como o Jutsus vai regenerar células que não existem?

Kirito@ escreveu:

Oukashou não é superestimado simplesmente por que o mangá prova o poder destrutivo dele,além do mais o poder do Soco pode ser aumentado de acordo com a quantidade de chakra colocada nos punhos do usuario.

Não vejo superestimação com o Oukashou,inventaram essa bobagem por causa de uma certa comparação.

O mangá só mostrou o Oukashou destruindo Mini Juubis que foram devorados pelos insetos do Shino. :aliens:

Aquele Oukashou era provavelmente o máximo da Sakura e quase o máximo da Tsunade. Até por que o usuário só pode concentrar certa quantidade de Chakra nas mãos.

A superestimação é que certos fãs da Sakura acham que o oponente vai ficar parado recebendo o ataque. :aliens:

@Tópico

Alterando:

5- Manto Raiton

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:
Olha eu nunca vi users até agora considerando que Byakugou no Jutsu regenera membros (nas comparações) mesmo o Jutsu tendo essa capacidade (no caso da Tsunade ela preferiu usar seu Chakra pra curar os Kages)

Em um tópico de compração "Kakashi vs Tsunade" tem até ET dizendo que Byakugou é quase a mesma coisa que a cura do Wolverine. Como o jutsus tem essa capacidade? No próprio mangá explica que o Byakugou acelera a regeneração das células, mas como o Jutsus vai regenerar células que não existem?

Kirito@ escreveu:

O mangá só mostrou o Oukashou destruindo Mini Juubis que foram devorados pelos insetos do Shino. :aliens:

Aquele Oukashou era provavelmente o máximo da Sakura e quase o máximo da Tsunade. Até por que o usuário só pode concentrar certa quantidade de Chakra nas mãos.

A superestimação é que certos fãs da Sakura acham que o oponente vai ficar parado recebendo o ataque. :aliens:

@Tópico

Alterando:

5- Manto Raiton

Como assim não existem células? Se qualquer parte de seu corpo for cortado a verá célula sim, pois o seu corpo não foi totalmente destruído e sim só uma parte. O corpo todo é formado por célula então caso elas percam algum membro o Byakugou pode sim reconstruir outro novamente.

@Tópico

1° Kamui
2° Raiden
3° Amaterasu
4° Daikoudan
5° Tsukuyomi

more_horiz
Petrick escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:

Kirito@ escreveu:

O mangá só mostrou o Oukashou destruindo Mini Juubis que foram devorados pelos insetos do Shino.  :aliens:

A superestimação é que certos fãs da Sakura acham que o oponente vai ficar parado recebendo o ataque.  :aliens:

@Tópico

Alterando:

5- Manto Raiton

Como assim não existem células? Se qualquer parte de seu corpo for cortado a verá célula sim, pois o seu corpo não foi totalmente destruído e sim só uma parte. O corpo todo é formado por célula então caso elas percam algum membro o Byakugou pode sim reconstruir outro novamente.

Acho que você não entendeu meu comentário, eu disse que as células de um membro perdido não podem ser reconstruídas, não que as células do corpo não existem.

Se você levar um corte profundo em uma área não-letal as  células podem ser reconstruídas, por que as outras células podem se multiplicar.

Mas se um membro seu for cortado, não terá nenhuma carne em volta dele, assim não terá como as células se multiplicarem, então meu membro poderá ser regenerado e logo eu ter um novo?

Segundo seu comentário, sim. :aliens:

O próprio mangá já explicou que o Byakugou acelera a regeneração das células,não cria novas, logo não teria como reconstruir um membro.

PS: daqui a pouco isso vira aula de ciências.

@Tópico

Já fiz meu TOP

more_horiz
Qual a diferença em ter praticamente todo o estomago e várias outras partes do corpo cortados, aberto, separado e se regenerar, e ter um dedo cortado e se regenerar? E o mesmo processo.

Byakugou não regenera membro pelo mesmo motivo que o Modo senin do Hashirama, a cura da Karin não regenera, simplesmente por enredo ao meu ver. Porque esses não e o modo rikudou sim?

Amaterasu
Escudo yata e totsuka
Muki tensei
Youton da mei
Raiton no yoroi

more_horiz
rsrsrsrs :mica:

1 - Oukashou (um soco no chão,praticamente é o jutsu explosão do universo,nada para esse jutsu)

2 - Byakugou (A regeneração é igual do piccolo,se perder algum membro só fazer uma força e já sai outro)

3 - Kamui (nada passa pelo kamui,é o jutsu mais forte do anime)

4 - Shouton (Tem comparação que da vontade de rir até chorar,os jutsus são destrutivos e não são vencidos por nada nem mesmo pelas fraquezas apresentadas

5 - Kaiten(o maluco gira o tempo todo é uma defesa absoluta nada passa por ele,tipo 2 chibaku tensei,biju dama e outros

@Off Topic

Citei até tecnica do meu personagem favorito,pra depois um individuo chegar e falar,tu fala as tecnicas dos outros e esquece do seu e bla bla bla :aceito:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:

Kirito@ escreveu:

@Tópico

Alterando:

5- Manto Raiton

Olha o Byakugou no Jutsu regenerou algo que não existe: Órgãos,Ossos,Veias e varias outras coisas.
Então qual e a diferença dele regenerar uma mão sendo que é o mesmo processo ?

Que eu sabia os Insetos do Shino se alimentam de chakra coisa que os Mini Juubis são um poço enorme de chakra,por isso saiu aqueles enorme besouros do corpo deles.

Oukashou não e superestimado visto que ele atinge grande área,fans do Kakashi inventarão essa bobagem pra dar a vitoria na comparação de Kakashi VS Sakura.

Esse é o único fórum até agora que vi essa bobagem.

Tópico.

Continuo com a minha opinião.

more_horiz
Sim, eu vejo Kaiten burlando Amaterasu, afinal o chakra dos poros expulsariam as chamas. Mas não é nada certo, só achismo.

@ Tópico

Kamui nos 1 segundos de luta;
Raiton Kage Bunshin;
Raiden;
Mugen Onsa da Tayuya; 
Amaterasu.

more_horiz
1-Okashou, destrói o mundo.
2-Hirashin, burla todo jutsu.
3-Kamui.
4-Amaterasu.