Petrick escreveu: Kyuubi Eternal escreveu: Kirito@ escreveu: Olha eu nunca vi users até agora considerando que Byakugou no Jutsu regenera membros (nas comparações) mesmo o Jutsu tendo essa capacidade (no caso da Tsunade ela preferiu usar seu Chakra pra curar os Kages)
Em um tópico de compração "Kakashi vs Tsunade" tem até ET dizendo que Byakugou é quase a mesma coisa que a cura do Wolverine. Como o jutsus tem essa capacidade? No próprio mangá explica que o Byakugou acelera a regeneração das células, mas como o Jutsus vai regenerar células que não existem?
Kirito@ escreveu:
Oukashou não é superestimado simplesmente por que o mangá prova o poder destrutivo dele,além do mais o poder do Soco pode ser aumentado de acordo com a quantidade de chakra colocada nos punhos do usuario.
Não vejo superestimação com o Oukashou,inventaram essa bobagem por causa de uma certa comparação.
O mangá só mostrou o Oukashou destruindo Mini Juubis que foram devorados pelos insetos do Shino.
Aquele Oukashou era provavelmente o máximo da Sakura e quase o máximo da Tsunade. Até por que o usuário só pode concentrar certa quantidade de Chakra nas mãos.
A superestimação é que certos fãs da Sakura acham que o oponente vai ficar parado recebendo o ataque.
@Tópico
Alterando:
5- Manto Raiton
Como assim não existem células? Se qualquer parte de seu corpo for cortado a verá célula sim, pois o seu corpo não foi totalmente destruído e sim só uma parte. O corpo todo é formado por célula então caso elas percam algum membro o Byakugou pode sim reconstruir outro novamente.
Acho que você não entendeu meu comentário, eu disse que as células de um membro perdido não podem ser reconstruídas, não que as células do corpo não existem.
Se você levar um corte profundo em uma área não-letal as células podem ser reconstruídas, por que as outras células podem se multiplicar.
Mas se um membro seu for cortado, não terá nenhuma carne em volta dele, assim não terá como as células se multiplicarem, então meu membro poderá ser regenerado e logo eu ter um novo?
Segundo seu comentário, sim.
O próprio mangá já explicou que o Byakugou acelera a regeneração das células,não cria novas, logo não teria como reconstruir um membro.
PS: daqui a pouco isso vira aula de ciências.
@Tópico
Já fiz meu TOP