Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua arma ninja favorita?

+13
Flat
Sket
Shamanking
igorluiz5896
TrickzZz
Daniel
Richard Castro
WNSemNick
JGuedes
logos
Espadão
Takeo
Kyuubi Eternal
17 participantes

descriptionQual é a sua arma ninja favorita? EmptyQual é a sua arma ninja favorita?

more_horiz
Titulo auto-explicativo

A minha é a Gunbai do Madara.

Acho interessante o fato dela assim como o Kaiten, redirecionar o ataque do oponente

Qual é a sua arma ninja favorita? Gunbai_Madara

Quem disser "espada do zabuza" tem tendências não-masculinas

descriptionQual é a sua arma ninja favorita? EmptyRe: Qual é a sua arma ninja favorita?

more_horiz
Espada do Zabu... :paola2:  não pera... :paola3:

Eu gosto dos Nunchakus do Gai, ele fica muito pica usando aquilo. Toda vez que ele usa eu fico assim: :ais:

Qual é a sua arma ninja favorita? 4l3uy8

descriptionQual é a sua arma ninja favorita? EmptyRe: Qual é a sua arma ninja favorita?

more_horiz
Também gosto da Gunbai, acho que é bem estilosa, principalmente nas mãos do Madara. É uma arma versátil, com uma das melhores defesas do mangá. Também gosto, em geral, das armas lendárias do Rikudou Sennin e da Kusanagi do Sasuke.

more_horiz
Nunchaku do Gai, Kongou Niyoi do Hiruzen, e primeiro quero perguntar o que vocês acham da Daenerys Targaryen? Ela é linda não é? Bem gostosinha, tem um bumbum redondinho e tal, mas então né, a Kubikiri Bochou e a Samehada(é sério, eu sou macho). E também a Kusanagi.

more_horiz
Kiba, a espada de Ameyuri Ringo.

more_horiz
Kamui Shuriken

Eu curto bastante o Bashosen,por causa de capacidade de gerar todos os 5 elementos,a aparência não é muito legal mas ainda sim é uma arma que chama minha atenção.

more_horiz
Eu gosto da Foice do Hidan, se é que você me entende e.e

more_horiz
Kusanagi

As agulhas do haku, bem legal pra matar silenciosamente kkkk

E a boa e velha kunais e shurikens...nada melhor que uma luta mano a mano

more_horiz
A que matar o oponente o mais rápido possível :fera:

Brincadeiras a parte acho bem da hora, a Kusanagi do Sasuke e só e.e

more_horiz
A minha preferida é sem duvidas a Kusanagi do Sasuke.

Acho muito estiloso a maneira como ele a colocou nas costas.

more_horiz
Kusanagi mesmo além de ser estilosa ela fica bem foda ao lado do Sasuke iii quando ele aponta a kusanagi, quase tenho orgasmos de tão estiloso fica

more_horiz
A minha é o leque do rikudou usado pelo kinkaku e ginkaku..
Pode simplesmente usar todos os elementos .. Muito foda ..

more_horiz
Eu gosto da espada de totsuka e do espelho de yata são 2 armas que unidas são muito poderosas

Curtia muito o o mecanismo que o Dosu usava no braço para emitir som, aquele braço de ferro que deixava o oponente desorientado .

more_horiz
Shuriken de vento demoníaco! MOINHO DAS SOMBRAS! :ana:

(na verdade eu não sei, mas curto as kunais do Minato, sem segundos pensamentos hmmm)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Shuriken de vento demoníaco! MOINHO DAS SOMBRAS! :ana:

Teve todo um drama só para o Sasuke jogar essa shuriken :fem:

-------

Essa arma aqui:
Qual é a sua arma ninja favorita? Madaras-susanoo-destroys-mountains-e1338976302376
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos