Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ? EmptySeria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ?

more_horiz
Acho que não caso teja uma explicação lógica de como ele soube dessas existência de técnicas

descriptionSeria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ? EmptyRe: Seria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ?

more_horiz
Claro ? O Naruto conhece um monte de jutsu de fuuton mas não é por que ele viu alguém fazer que ele vai fazer !

Esse negocio de o personagem viu alguém fazer, é um idiotice sem tamanho, só retardado leva essa desculpinha como explicação, e esses mesmo retardados reclamaram de quando o Madara tirou o olho do Kakashi e usou o Kamui !

O manga perdeu a graça, isso não são mais ninjas, a Jump fudeu o manga !

:vlwflw:

descriptionSeria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ? EmptyRe: Seria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Claro ? O Naruto conhece um monte de jutsu de fuuton mas não é por que ele viu alguém fazer que ele vai fazer !

Esse negocio de o personagem viu alguém fazer, é um idiotice sem tamanho, só retardado leva essa desculpinha como explicação, e esses mesmo retardados reclamaram de quando o Madara tirou o olho do Kakashi e usou o Kamui !

O manga perdeu a graça, isso não são mais ninjas, a Jump fudeu o manga !

:vlwflw:

Naruto só fas kage bushin e rasengan shuriken dai kishimoto mistura com chakra de algumas kiubis todo mundo óóó que foda mas é a mesma merda um monte de jutsu futon uma óva fiquei vidrado pra saber qual era a grandiosa tecnica que naruro faria contra a kaguya, uma coisa totalmente diferente? :oO:  treinado mais que o rasengan? :mario: dai vem com o jutsu sexy :megusta: sério? ao inves de treinar pra ficar mais forte e traser o sasuke de volta como sempe fala vai fica treinando pra vira homem pelado kkk mas foi engrassado e a questão do madara todo mundo ficava fula não porque ele éra capaz de usar as tecnicas do obito ao trocar de olho mas porque ele ficava trocando de olhos o tempo todo como se fosse pendraive tipo nada ve podia ter inventado algo tipo poder de cura rapida ou coisa assim mas nem comprovar ele tentou.

TÓPICO.

Como ragoromo disse ele continua com o pouco do chakra das nove kiubis e acredito que alem de poder se tornar um ponto de encontro entre as kiubis ele tambem não perdeu o modo biju que ele tinha quando lutou contra kaguia então NÃO não seria apelação usar todos os jutsus do rinegan. então até mais :Beel:

more_horiz
Na minha opinião não Sasuke tem o doujutsu então ele tem os requisito para usar técnicas nova e as que já foram usada pelos usuários do rinnegan o problema é o nível da técnica que ele for usar não tem como auguem que não treinou usar a técnica de um modo full.

Sasuke não tinha conhecimento do teletransporte e mesmo assim usou por que quando se ganha um doujutsu novo as técnica brota sozinha no doujutsu.

OBS: Se o Naruto mostra o modo Ashura vai ser um KNJ pra mim também não por ele ter os requisito para mostra esse modo.

more_horiz
Cara, na minha opinião é possível, ele passou muito tempo com Tobi, ele pode ter aprendido com ele antes de ter o ''Sharinengan''. Pra q quando tivesse, poder usá-las

more_horiz
Seria se ele usa-se todos os jutsus do Rinngan seria muito KNJ , já que tem muito pouco tempo que ele tá com o Rinnegan , anão ser que ele tenha usado o sharingan para copiar os selos durante a luta com o madara , já que um dos poderes do sharingan é copiar selos e clonar  momentaneamente o chakra do usuário original do jutsu  , e mesmo assim o madara não usou todos os jutsus do rinnegan , e sobre o fato do madara roubar o olho do kakashi e usar o kamui em seguida , foi um KNJ daqueles , ele deu tanto poder pro madara que teve que criar aquela merda da kaguya só pra dar um fim nele .

Sobre o Naruto usar os Rasengan com outros elementos , ele sabe usar o RasenShuriken , que nada mais é que um rasengan com chakra do vento , se ele pode usar o chakra de vento no rasengan ele pode usar outros elementos do mesmo jeito , e o senjutsu do rikudou aparentemente não tem segredo , ele já sabia como usar o senjutsu dos sapos que é igual ao senjutsu do Rikudou só que em menor proporção , e o Modo Bijuu ele já usou durante toda a guerra então não é segredo ele usar o Modo Bijuu da kyuubi .
:tenso: :tenso: :tenso: muito :tenso:

Seria muito KNJ o sasuke usar todas as tecnicas do rinnegan nessa batalha conta o naruto ? 23gzg5j

more_horiz
@DragonJCS Naruto pra mim é versatil, é mesma coisa um usuario de Katon só usar Katon só que existe variações, Kage Bunshin, Henge e Rasengan e suas Variações mais não se esqueça ele também tem Bijuudama você acha que o Taijutsu Futton foi um RasenShuriken? Não, você nãi sabe que ele usa a Armadura Youton ele tem os 5 elementos agora, se você não dave o que é variações eu lamento!.

@Tópico

Não eu não acho KNJ eu acho Antagonismo no Jutsu.

more_horiz
Não seria.

Mesmo eu não gostando do Sasuke e querendo que ele morra, há algo que todos se esqueceram (ou quase todos): Sasuke foi a Konoha quando reviveu os Hokages. Ele nunca tinha lido o monumento Uchiha após o FMS (monumento esse que quanto maior é o nível do Sharingan, mais informações são dadas), mas quando foi a Konoha pode ter ido lá. Se isso realmente aconteceu, nada nos garante que ele não tenha lido sobre algumas técnicas do Rinnegan.

O Madara despertou o Rinnegan numa fase que já não tinha chakra para o usar. Então, antes de morrer, foi praticamente impossível ele ter treinado o Rinnegan. Então como explicam que ele tenha sido revivido como Edo Tensei e apareceu usando aqueles jutsus? - Pedra Uchiha.

more_horiz
O última mangá com o Sasuke usando o CT e dizendo que se acostumou com o Rinnegan deixa comprovado que ele já "aprendeu" a usar todos os 6 Caminhos do Rinnegan.
Não acho KNJ afinal ele possui o Dojutsu :seriousface:

more_horiz
Não é Kinjustu ele usar as técnicas do Rinnegan, o estranho é só ele passar a usar assim, do nada. Contra Kaguya, ele mal usava técnicas "simples", e de repente, usa aquelas do mais alto nível. Isso foi estranho.

Além da evolução fantasma do seu olho, que ficava "inativo" rapidamente, e é provável que dure a luta toda com Naruto, interruptamente. Então de certo modo, parece sim.

Porém, os Uchihas sempre ganham força quando ficam "revoltados", e ainda parece haver alguma força misteriosa atuando sobre Sasuke.

Enfim, até segundas explicações, seria sim forçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos