Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá?

+15
Lendário Sannin
Sket
Kakarot0
dennysuchiha
kakashi kamui
Klauss
Itachi's wife
Kyuubi Eternal
TheUchihas
Anv
Flat
Phenomenon
Sage
xandep9
Matheus FV
19 participantes

pollQuem usou seu Mangekyou Sharingan melhor?

Itachi
11
24%
Shisui
4
9%
Danzo
0
0%
Madara
7
15%
Sasuke
4
9%
Kakashi
15
33%
Nagato
0
0%
Izuna
0
0%
Indra
1
2%
Obito
4
8%
Users do Anime
0
0%
Total de votos:
46

descriptionQual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá?

more_horiz
O Melhor Usuário do Ms Sem Dúvidas é o Kakashi...
Mesmo não sendo Uchiha ele dominou o Ms com Grande facilidade usa ele muito bem...
E No Mangá Dominou até o Susanoo...
Depois Vem o Itachi....

descriptionQual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá?

more_horiz
Kakashi é inferior a Itachi , o unico jutsu realmente bom do seu MS não foi conquistado , foi ganhado . Enquanto Itachi tem Tsukuyomi e Susanoo com Yata e Totsuka . Se Kakashi realmente fosse tão bom usuario de MS , não teria perdido pro Itachi em poucos segundos no classico . O que o Kakashi tem é muito fã boy .

more_horiz
Kakashi pode ter ganhado chakra, mas ganhar jutsu? Isso não existe. Kamui raikiri, susano'o, Kamui shuriken e o cacete a 4 foi ele quem fez. Susano'o tinha até sua marca registrada, a cicatriz. Kamui Raikiri eu nem preciso comentar, né? Jutsu não se ganha, se aprende. No caso do Kakashi, se aprende instantaneamente HUE (Tengu de primeira)

:HUM:

O cara quer que Kakashi abra susano'o com 1 MS HUAEHUAHEUHUAEH... O fato é que quando ele teve 2 MS, ele não só abriu um susano'o, como abriu um Tengu. Bjoka.

Perdeu sem conhecimento, mas no shippuden burlou o tsukuyomi com um sharingan de 3 tomoe. Bjoka².

Nossa, man... Você acha mesmo que Kakashi tem mais fanboy que o Itachi? :facepalm: Todo mundo sabe que o Itachi que é o queridinho do pessoal, prfv.

Tópico

Kakashi abrir o susano'o de primeira, ao meu ver, foi a maneira de Kishi mostrar que Kakashi é o melhor usuário de sharingan do anime.
►Fez combos com sharingan e suas técnicas próprias dando origem ao Kamui Raikiri, por exemplo.
►Ficou conhecido no mundo ninja como "Sharingan no Kakashi" e copiou mais de 1000 jutsus.
Mesmo com pouco chakra e um corpo não-Uchiha, usou seu único MS com maestria, a frente de muitos Uchihas, nivelando com o dono do olho que estava sob a vantagem das células de Hashirama.
►Suas estratégias derivadas do seu QI +200 fizeram o uso ser ainda mais eficiente.

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Kakashi é inferior a Itachi , o unico jutsu realmente bom do seu MS  não foi conquistado , foi ganhado . Enquanto Itachi tem Tsukuyomi e Susanoo com Yata e Totsuka . Se Kakashi realmente fosse tão bom usuario de MS ,  não teria perdido pro Itachi em poucos segundos no classico .  O que o Kakashi tem é muito fã boy .

Argumentando sobre o que aconteceu no Clássico ? Naruto perdeu pro Sasuke no clássico e nem por isso o Sasuke é considerado mais forte que ele, sem contar no fato da evolução absurda de todos os personagens da fase clássica pra Shippuuden. Kakashi no clássico quando lutou com o Itachi Nem tinha MS ( Poderia ter pelo fato de ter despertado ao matar a Rin, mas ainda sim ele nem sabia da existencia desse Doujutsu ) E nem se quer tinha uma noção das Habilidades do Itachi. Agora compare a Luta entre Kakashi vs Itachi da fase Shippuuden, mesmo nessa luta o Kakashi ainda era inferior ao Itachi, mas ainda sim foi uma luta estratégica e bem disputada entre eles.

A questão não é ter fãnboy brother. E rever os fatos que aconteceram no Anime antes de comentar qualquer coisa.

sketchedsun escreveu:

Tópico

Kakashi abrir o susano'o de primeira, ao meu ver, foi a maneira de Kishi mostrar que Kakashi é o melhor usuário de sharingan do anime.
►Fez combos com sharingan e suas técnicas próprias dando origem ao Kamui Raikiri, por exemplo.
►Ficou conhecido no mundo ninja como "Sharingan no Kakashi" e copiou mais de 1000 jutsus.
Mesmo com pouco chakra e um corpo não-Uchiha, usou seu único MS com maestria, a frente de muitos Uchihas, nivelando com o dono do olho que estava sob a vantagem das células de Hashirama.
►Suas estratégias derivadas do seu QI +200 fizeram o uso ser ainda mais eficiente.

more_horiz
Pra mim foi o Itachi.

Ele não contou com a ajuda de ninguém pra arrebentar com o seu MS, ainda mais levando em conta a guerra e o Izanami.

E a gente ainda pode levar em conta o K.A (MS era do Shisui, mas por outro lado, o MS do Kakashi também era do Obito).

Sei lá. E ainda tem o fato que o Itachi mesmo doente, e principalmente, sem contar com o auxílio de ninguém, foi monstruoso. Além dos itens místicos, coisa que o Orochimaru procurou a VIDA TODA, o Itachi tinha no seu Susano'o. E não veio embutido não, os itens místicos são mérito do próprio Itachi.

Então pra mim, o melhor usuário do MS do mangá foi o Itachi, sem a menor sombra de dúvidas. Até mesmo pela sua inteligência superior a de qualquer outro da lista.

Ele vem seguido por Kakashi e Obito, empatados.

Indra eu desconsiderei por motivos óbvios.

Qual é o melhor usuário de Mangekyou Sharingan do mangá? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom eu sempre achei o Itachi o melhor user do MS,por causa da maestria em utilizar o Tsukuyomi,Amaterasu,Susano

Porém depois do Susano Tengu do Kakashi eu tive que mudar de opinião.
Susano Tengu,Kamui,Kamui Shuriken e Kamui Raikiri...
Mas sempre tem um Uchihete pra discordar...
Enfim.

Kakarot0 escreveu:
Kakashi é inferior a Itachi , o unico jutsu realmente bom do seu MS  não foi conquistado , foi ganhado . Enquanto Itachi tem Tsukuyomi e Susanoo com Yata e Totsuka . Se Kakashi realmente fosse tão bom usuario de MS ,  não teria perdido pro Itachi em poucos segundos no classico .  O que o Kakashi tem é muito fã boy .

:wth:

Bom nem tem muito o que dizer né a Karol já disse tudo:
sketchedsun escreveu:
Kakashi pode ter ganhado chakra, mas ganhar jutsu? Isso não existe. Kamui raikiri, susano'o, Kamui shuriken e o cacete a 4 foi ele quem fez. Susano'o tinha até sua marca registrada, a cicatriz. Kamui Raikiri eu nem preciso comentar, né? Jutsu não se ganha, se aprende. No caso do Kakashi, se aprende instantaneamente HUE (Tengu de primeira)

O cara quer que Kakashi abra susano'o com 1 MS HUAEHUAHEUHUAEH... O fato é que quando ele teve 2 MS, ele não só abriu um susano'o, como abriu um Tengu. Bjoka.

Perdeu sem conhecimento, mas no shippuden burlou o tsukuyomi com um sharingan de 3 tomoe. Bjoka².

Nossa, man... Você acha mesmo que Kakashi tem mais fanboy que o Itachi? :facepalm: Todo mundo sabe que o Itachi que é o queridinho do pessoal, prfv.

Tópico

+Like

more_horiz
Kakashi
-
-
-
- Abismo -

Itachi/Obito

Kakashi usava com Maestria seu MS desenvolveu Técnicas Perfeitas Kamui,Kamui Raikiri, Kamui Shuriken e Susano'o Tengu(Supero o Obito com seus proprios olhos, que nem uso Susano'o).

Alem também de copiar 1000 Jutsus e se adaptou seu estilo de luta com ele, fico conhecido como "SHARINGAN NO KAKASHI".

more_horiz
Nossa, o pessoal não sabe interpretar o titulo do tópico. Só é quem foi o melhor user de MS independente de auxílio ou não.

-----

Tava jogando Naruto Storm Revolution e o Shisui conseguiu usar o Susanoo com só 1 olho, embora tenha sido por segundos, como isso é possível ? :fem:

more_horiz
Pelo fato de não ser um Uchiha e mesmo assim ter conseguido usar o MS, considero o Kakashi o melhor usuário do mangá, o cara descobriu sozinho como usar o olho, e quando o Obito cedeu seu chakra pro Hatake, e ele conseguiu os dois olhos, o cara conseguiu usar o Kamui de uma forma incrivel, claro que parte foi por causa do chakra do Rikkudou, mas a forma que ele usou, foi simplesmente incrivel

more_horiz
A pergunta é sobre qual o melhor usuário de MS, mas, alguns aqui estão avaliando no sentido de quais jutsus são melhores e não é bem por aí. Acho que o domínio e uso das habilidades conta mais do que isso, segundo o que entendi como objetivo deste tópico.

Itachi foi o maior usuário de MS a meu ver. O modo como ele programava jutsus oculares (como o de Sasuke e KA no corvo) era fantástico. Tinha táticas de uso de genjutsu extremamente ágeis e usou o Susano'o com uma destreza impressionante (tinha um arsenal bastante poderoso e o empregava com maestria). É mais uma opinião pessoal mesmo, pois é uma pergunta de difícil resposta já que cada shinobi desenvolvia habilidades muito peculiares.

Só pra tomar como exemplo, Sasuke foi além do irmão no que se refere ao controle do Enton, enquanto este era infinitamente superior no quesito genjutsu.

Obito e Kakashi tiveram um importante diferencial com o uso do Kamui com vários tipos interessantes de combinações e estratégias e concordo com os argumentos que foram colocados pelos partidários de um e de outro.

De Indra pouco se sabe, mas, certamente ele deve ter sido fantástico a seu modo, na medida que foi o primeiro a mostrar o Susano'o "Full" (no mangá não há menções e nem imagens de que Hagoromo o fazia, então, dizer que sim é apenas uma suposição, por mais que seja extremamente provável). Contudo, não sei o tipo de olho que ele possuía ao certo e tenho dúvidas sobre se seus olhos eram MS ou EMS. A evolução do Sharingan nele deve ter sido bastante diferenciada já que não havia um clã Uchiha ou ao menos outras pessoas com olhos semelhantes. É um ponto fora da curva.

De Madara então, o que dizer? Conhecia como nenhum outro todo o potencial que um sharingan pode desenvolver, não só o seu como o de outros Uchiha. Comentários adicionais são desnecessários.

Sasuke também é um ótimo usuário, tamanha a velocidade com que conseguiu aprender e utilizar com destreza as técnicas de seus olhos.

Enfim, coloquei Itachi como maior usuário apenas por convicção pessoal, mas, não recrimino quem pensa diferente.

Sobre Shisui e Izuna, muito pouco se mostrou também, mas, não os vejo no nível destes citados anteriormente.

Quanto a Danzou, desconsidero neste quesito.

Nagato nunca usou o MS. O fato do Sharingan evoluir até o último estágio não quer dizer que ele fosse capaz de usar os estágios anteriores. Creio eu que ele nem sabia disto. Então, nem deveria estar nesta lista. O Rinnegan sempre esteve ativado e acredito que ele não tinha controle sobre outras habilidades próprias do MS de Madara (nem sabia que aqueles olhos era dele).

more_horiz
exatamente pelo uso que voto no kakashi , não só pelos jutsus , mas pelo uso maestrico

ele abriu o susanoo perfeito como se fosse nada , se isso não é dominar bem eu não sei o que é , usou intangibilidade e combou com outras técnicas de de boa ... SEM SER UCHIHA

pra mim é kakashi > itachi >>>>>>>>>. outros

more_horiz
Uchiha M escreveu:
A pergunta é sobre qual o melhor usuário de MS, mas, alguns aqui estão avaliando no sentido de quais jutsus são melhores e não é bem por aí. Acho que o domínio e uso das habilidades conta mais do que isso, segundo o que entendi como objetivo deste tópico.

Com "alguns aqui", acho que se referiu a mim, certo?
Então, sugiro que releia meu post, em nenhum momento eu citei o kakashi pelo "melhor jutsu" até porque não considero o Kamui o melhor jutsu do MS, citei o Hatake pelo fato de não ser Uchiha, e conseguir usar tão bem o Sharingan, e posteriormente o MS, concordo com você quando disse que o domínio e o uso das habilidades do Sharingans contam mais do que o poder em si, e foi exatamente por esse motivo que citei o Kakashi.

Sobre o Tópico: so pra acrescentar, alem de usar o Kamui de um jeito incrível, conseguiu usar o Susanno, (claro que isso so foi possivel pelo chakra do Rikkudou e do Obito), mas isso nao tira o mérito dele.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Uchiha M escreveu:

Com "alguns aqui", acho que se referiu a mim, certo?
Então, sugiro que releia meu post, em nenhum momento eu citei o kakashi pelo "melhor jutsu" até porque não considero o Kamui o melhor jutsu do MS, citei o Hatake pelo fato de não ser Uchiha, e conseguir usar tão bem o Sharingan, e posteriormente o MS, concordo com você quando disse que o domínio e o uso das habilidades do Sharingans contam mais do que o poder em si, e foi exatamente por esse motivo que citei o Kakashi.

Sobre o Tópico: so pra acrescentar, alem de usar o Kamui de um jeito incrível, conseguiu usar o Susanno, (claro que isso so foi possivel pelo chakra do Rikkudou e do Obito), mas isso nao tira o mérito dele.

Não estava falando de ninguém especificamente, não foi algo direcionado. Se você entendeu assim, me perdoe.

Apenas vi em alguns comentários que os jutsus estavam sendo mais colocados em evidência do que o melhor usuário (o que parece ser o real intuito do tópico), daí eu ter feito até um paralelo entre Sasuke e Itachi, que tem jutsus semelhantes, mas, tem melhor domínio em uma ou outra habilidade (o irmão caçula mostrou uma maior eficiência e domínio do Enton, enquanto Itachi era visivelmente superior em genjutsu).

E como eu pontuei no comentário, o raciocínio de quem vê Kakashi como melhor usuário tem total sentido também. Os únicos que estavam na votação que eu achei não fazerem sentido algum foram Danzou e Nagato. Em relação aos demais, há argumentos para escolher qualquer um deles e vai muito do olhar pessoal mesmo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Tópico

Acho que o Kamui shuriken nao é do kakashi, acho que aquela tecnica é do Susano'o que o kakashi fez mesmo, tanto que o obito usava aquela tecnica soltando shurikens gigante pelo olho, a diferença é que com susano'o elas sai bem mais fortes e nao sao shurikens normais e sim de chakra.

Como rolou uma mini '' tretinha'' de qem tem mais fanboy, pra min o Itachi leva sem sombra de dúvidas. Os fãs do itachi sao os piores sinceramente, o itachi é foda isso nem discuto, de 100% dos fãs dele pra min só 40% se salva, o resto acha que ele pode vencer qual quer um só por ser '' Genio''. ¬¬

more_horiz
Sou fã do Itachi, mas como ele conseguiu 10 votos (um deles meu, não resisti)?

Itachi não possui o melhor Mangekyo Sharingan, não era melhor usuário e não possuia o conhecimento total do Doujutsu.

Kakashi o mesmo, ele não era o melhor usuário do Mangekyo Sharingan, e mesmo não sendo um Uchiha, ele passou quase 20 anos com o Sharingan, treinando com o mesmo, logo é de se imaginar que seu corpo viesse a se acostumar com os efeitos do Doujutsu, como se ele fosse um Uchiha. Vale lembrar que muito provavelmente todos aqueles que usam o Mangekyo Sharingan, podem utilizar o Susanoo estabilizado, alias, Kakashi conseguiu mesmo pois tinha o Obito ao seu lado, seja chakra ou o próprio o ajudando a utilizar as técnicas.

Estou em uma dúvida mortal entre Madara e Sasuke.

Claramente Sasuke possui um Mangekyo Sharingan, usando-o sabiamente, desbloqueando seus poderes, sabendo utilizar o Amaterasu de forma muito interessante e evoluindo seu MS a níveis inimagináveis.

Agora Madara, ele além de ser o primeiro usuário do Mangekyo Sharingan, primeiro a ter o Eternal Mangekyo Sharingan, o primeiro a evoluí-lo ao Rinnegan, adquirir o Rinnegan do Mugen Tsukuyomi, ainda possuía um conhecimento abismal sobre o Doujutsu.

Depois de ler meu próprio comentário, acredito que Madara tenha uma leve vantagem em relação a Sasuke, por causa do conhecimento, logo Madara seria o melhor usuário de Mangekyo Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos