Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

5 participantes

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sei :S se ele poderia controlar como 1marioneta ele controlava o Oz jr, a nao ser q nao ha poder sufeciente.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Faz um bom tempo que não aparecia, mas já me interei dos últimos caps e a coisa tá cada vez melhor.

Mas... Sinceramente??? Espera um pouco mais dessa batalha. =P

Não me entendam mal!!! Não é que o Mestre Oda tenha perdido a mão, mas não tá passando aquela coisa da empolgação!

Tanto é verdade, que no máximo as discussões das últimas semanas é sobre especulações do poder dos almirantes, agora dos shichibukais, como esse do poder do Don Flamingo, que nem deu pra entender muito bem.

Nada do Luffy na Batalha, nada da tripulação dos Muguiwara, nada de Rei das trevas/Rayleigh (vivo/morto/capturado), nada do pessoal que escapou de Impel Down entrar na parada...

Claro que tem muita coisa pra se trabalhar e pra mim o melhor até agora foi a revelação de que Ace é filho de Gol D. Roger e o inicio de alguns embates entre os capitães da 1ª e 2ª divisão do Barba Branca que prometem, pois no geral a guerra tá de qualquer jeito, sem um embate direto ou que tenha dado uma continuidade, apenas destruição e hoje essa do Oz Jr. =(

Common Mestre Oda!!! !! We're waiting for!!!

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos